Dia da música sertaneja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Cquote1.png 13 de julho é o dia do rock, porra! Cquote2.png
Rogério Skylab sobre dia da música sertaneja

Cquote1.png Na União soviética, o sertanejo escuta VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre dia da música sertaneja
Cquote1.png Adorooo! Cquote2.png
Clodovil sobre dia da música sertaneja
Cquote1.png Ô loco meu! O glorioso sertanejo Cquote2.png
Faustão sobre dia da música sertaneja
Cquote1.png Você ta dormindo 05? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre música sertaneja
Cquote1.png ¿Por qué no te callas? Cquote2.png
Juan Carlos sobre música sertaneja
Cquote1.png O som é pesadooooooo! Cquote2.png
Pedro Bial sobre dia da música sertaneja

Ei! Você! Vénhâ dançá cumigo!

História[editar]

Conhecido por muitos (todos) 13 de julho é o dia mundial do rock, mas, 13 de julho é também o dia cornos e viados da música sertaneja. Os caipiras cornos ao ver a grande repercussão do dia mundial do rock, assim como Fernando e Sorocaba diriam...eles resolveram dar uma de "paga pau".SIM, os viados cantores e cornos compositores da música sertaneja, usaram este dia para tentar alavancar o sucesso do sertanejo pelo mundo, tentativa que não deu certo, já que hoje a música sertaneja só faz sucesso entre grupo de cornos e putas.

Universitários[editar]

Universitaria após chegar da bebedeira e ser comida pelo seu amiguinho

São aquelas pessoas que estão cursando uma universidade (darrrr).Dependendo da universidade eles nem estudam, ficam o dia todo em um barzinho (em frente à universidade) bebendo, correndo atrás de putas e escutando sertanejo. Só abandonam as cadeiras às vezes, pra traçar alguma amiguinha.

Cornos[editar]

Corno após saber que sua mulher foi comida por um rockeiro

Esses são os deprimidos, depois de saber que sua mulher deu o cu pra um rockeiro, eles choram, se revoltam, ameaçam se jogar de um prédio, mas depois percebem que não é tão ruim assim. Ficam animadinhos e começam gritar repetidamente: "COMO UM ANJO, VOCÊ APARECEU EM MINHA VIDA!...” Logo depois de ver que ninguém os quer, eles baixam o nível, e viram uma biba fácil, grita “VOU FAZER UM LEILÃO!" Sim, eles vendem seu corpo, eles viram prostitutas.

Putas[editar]

Essas são as que vão pra balada, se esfrega em um monte, e ao ver um carinha que sabe cantar sertanejo no violãozinho de 10 reais ficam todas molhadinhas. Pede pro cara tocar outra e mais outra, o cara pensa "caralho, essa vaca fica pedindo música, quero meter logo po, já é tarde!" Elas vão dar para todos que sabem tocar no violão, acham normal isso, bom pra nós que vamos comer, só basta tocar violão!

Aproveitadores[editar]

Assim como o pagodão, o sertanejo também tem os aproveitadores. O cara não sabe nada sobre sertanejo, nunca escutou essa música e pensa que victor e léo é uma dupla romântica de gays. O maluco se aproveita das fãs que você viu antes, falo que ama sertanejo, é fã de João bosta bosco e Vinicius. Aprendem tocar as músicas em seu violão. Fica bravo quanto está no quarto ouvindo Victor e Léo, só pra aprender a letra, e chega sua irmã abrindo a porta feito louca gritando "TA APAIXONADO O BOFE!!" os caras ficam putos e respondem "NÃO!! NÃO!! SÓ QUERO COME AQUELA GALINHA CAIPIRA, SAI DAQUI, SUA VACA MALDITA!!"

Categorias[editar]

Tem duas categorias de sertanejo: o verdadeiro e o falso

  • O verdadeiro é aquele sertanejo que sua mãe cantava pra você dormir quando era criança, tipo um "SOU CAIPIRA, PIRA, PORA..." É o sertanejo que faz chuck norris falar "ESSE CARA É CABRA MACHO, O OMI É DOS PAMPA" É o sertanejo caipira.
  • O falso é aquele conhecido pelos fãs alienados como sertanejo universitario, hahahaha, não precisa falar mais nada! É o típico sertanejo do "Eu sei que você paga pau!" ou "Hoje eu pego essa MUIÉ!" OS caras escutam isso no barzinho, matam aula pra isso e matam a língua portuguesa ao falar "muié" entre outras palavras.

O grande dia[editar]

O cara acorda no dia do sertanejo, liga o radio para ouvir seus idolos, e se amedontra ao ver que em todos os lugares do mundo só se ouve rock, fazer o que, é dia 13 de julho é o dia do rock! O cara muda pra band fm... ta tocando rock, muda para a AM, mas até na AM ta tocando rock! Ele bota as mãos na cabeça e começa gritar desesperadamente "QUERO SERTANEJO, SERTANEJO, SERTANEJO!" Senta no sofá e fica ali o dia todo, todas as noticias sobre o rock, desliga o radio e a TV, fica puto, e de tão louco vai até dormir para não ter que ouvir nada sobre rock. No sonho, Evandro Mesquita, Fernanda Abreu e Marcinha tiram um sarro dele: "você não soube me amar/você não soube me amar" HAHAHAHAHA, 13 de julho, viva o dia mundial do rock!!!!!!

VOCÊ SABIA...[editar]

  • ...que sua irmã ama sertanejo?
  • ...que você ama sertanejo?
  • ...que você está com o cuzinho tremendo de raiva depois de ler este artigo?
  • ...que eu sou um aproveitador, e toquei no violão pra sua irmã?
  • ...que minha amante é sua outra irmã?
  • ...que se bobear, eu como todas as mulheres de sua família tocando no violão?
  • ...que seu irmão é rockeiro e comeu sua namorada?
  • ...que se não era fã de sertanejo virou agora, depois de receber a noticia a cima
  • ...que espingarda de dois canos foi fabricada pra matar dupla sertaneja?
  • ...que eu tenho uma espingarda de dois canos?