Dia das Bruxas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"Made in U$A"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?


Se o que você buscava era a série de filmes com aquele maluco de máscara branca, consulte Halloween (série)

Cquote1.pngVocê quis dizer: Dia de macumbaCquote2.png
Google sobre Dia das Bruxas
Cquote1.pngVocê quis dizer: Dia da sograCquote2.png
Google sobre Dia das Bruxas
Cquote1.png Harouim... Isso é os resto das cinza da foguera de Satanás! Cquote2.png
Away sobre Halloween
Cquote1.png In the streets on halloween there's something going on no way to escape the power unknow! Cquote2.png
Michael Kiske sobre Dia das Bruxas
Cquote1.png This is Halloween, This is Halloween, Halloween, Halloween, Halloween, Halloween! Cquote2.png
O Estranho Mundo de Jack sobre Dia das Bruxas
Cquote1.png Nosso dia! Cquote2.png
Helloween sobre Dia das Bruxas
Cquote1.png Na União Soviética, os monstros se fantasiam de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Dia das Bruxas
Cquote1.pngVocê quis dizer: ritual satânico praticado por menoresCquote2.png
Google sobre Dia das Bruxas
Cquote1.png Parabéns pra você,nessa data querida... Cquote2.png
Freddy Krueger,Jason Voorhees,Chucky e Tiffany sobre Michael Myers
Cquote1.png Não ter Dia das Bruxas no Brasil é uma puta falta de sacanagem!! Cquote2.png
Restart sobre Dia das Bruxas

O Dia das Bruxas ou Halloween (Ralouim) é um feriado tipicamente luso-brasileiro, e está inserido no folclore de todos os países de língua portuguesa.

É ainda parte do projeto de dominação mundial estadunidense. Prova de que os EUA foram capazes de fazer pactos com criaturas demoníacas para dominar o planeta. O ritual é feito no dia 31 de Outubro.

Realmente inofensivo.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem do Halloween

Bruxas são conhecidas por montarem num pau antes de voar

Há muito tempo, numa galáxia muito,muito distante, os antigos povos celtas viviam pacificamente em suas pequenas aldeias espalhadas pela Britânia e pela Gália, plantando todos os tipos de alimentos e drogas ervas. Para comemorar as colheitas, os celtas invocavam Jeremias entidades da natureza e ofereciam-lhes parte dogozo da erva produzida no ano, garantindo uma inesquecível suruba viagem e mais safras boas no ano seguinte.

Percebendo o poder dos celtas e suas entidades sobrenaturais, os romanos decidiram invadir a Gália e tomar tudo o que tem lá, incluindo os espíritos dos arrombados celtas. Depois de longas guerras, os romanos conquistaram todas as vilas celtas, menos uma, e copiaram a festa da colheita herbal, trazendo grande loucura poder para Roma.

[editar] Chegando nos Estados Unidos

Realmente muito assustador.
Cquote1.png Doce ou travessura? Cquote2.png
Krystal sobre Halloween

A tradição do Halloween perdurou por inúmeras gerações, até chegar nos primeiros colonizadores ingleses na América recém-descoberta. A situação no novo mundo não era nada animadora para os colonos, em meio a índios, furacões, índios, terroristas, índios, imigrantes e índios. Lembrando-se da tradição celta, copiada pelo Império Romano, os colonizadores fizeram sua versão yankee do Dia das Bruxas, incluindo as famosas bruxas e mais outras criaturas diabólicas no meio e um pacto muito mais poderoso com o Lado Rosa da Força. MWAHAHAHAHAHAHA!!!

Muitas abóboras nasceram nos solos norte-americanos depois desse pacto tenebroso, acabando com o problema das más colheitas. Em todas as festas seguintes, os americanos também passaram a oferecer abóboras para os espíritos celtas. Para cultuar esses seres, alguns colonos se vestiam como criaturas das trevas e vagavam pelas ruas, cobrando oferendas de toda a população, caso contrário as entidades atormentariam as famílias dos que não contribuíssem com as ofertas, uma prática muito parecida com o que algumas igrejas fazem carralhohoje para espantar encostos

[editar] E por que o dia é das bruxas e não dos fantasmas

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ... O Fantasma da Ópera só foi excluido de tal evento pois ele deu às bruxas 50 novos filhos e mesmo assim não quis pagar pensão. Aí ele comeu a empregada, que era de graça.
O Fantasma da Ópera é o único tipo de fantasma que foi proibido de entrar na brincadeira, sendo que até hoje ninguém sabe porque...

O Fantasma da Ópera é o único tipo de fantasma que foi proibido de entrar na bricadeira. Até hoje, ninguém sabe o porquê da exclusão do Fantasma da Ópera. Dizem que ele já participou do dia das bruxas, só que ele decretou que o dia se chamaria dia dos fantasmas. Assim durou por 42 anos. Logo as bruxas de todo o mundo entraram com um processo contra ele acusando-o de impostor e conseguindo o nome original do dia de volta. Elas permitiram que ele participasse, mas depois de ele ter se rebelado não foi mais incluido.

Frankenstein provavelmente tenha sido o substituto do Fantasma da Ópera

Bom, esta probabilidade ainda permanece e não se abe ao certo. Sabe-se que no Tribunal Onomateísta Mal Assombrada o famoso (T.O.M.A), o tribunal das Bruxas, provavelmente tenha sido tomada a decisão importante de... substituí-lo.

A múmia foi um substituto adequadissimo para substituí-lo, mas foi deixado em 2º ramo no dia, sendo rebaixado e menos notado na festa, pois a múmia é parte do plano egípcio de dominação mundial, enquanto que as bruxas caem bem melhor nos planos americanos.

Dizem que isto seria pelo fato de seu estilo não ser nada original e uma mera cópia do estilo de grandes personalidades, tais como Hebe Camargo, Dercy Gonçalves e Oscar Niemeyer, que também teriam se mumificado e seriam provenientes da pré-história.

Dercy Gonçalves, ao natural, para o dia das Bruxas.  !!!

[editar] A Igreja

No início, a igrejaMWAHAHAHAHAHA! ki phoda parecia não ligar para as comemorações do Dia das Bruxas, mesmo em uma terra de carolas que é a América Estadunidense. Desde aquela época os americanos diziam ser altamente cristãos, indo à igreja regularmente e oferecendo o dízimo sem falta, mas a verdade é que todos escondiam uma pequena imagem da abóbora demoníaca em casa, preferencialmente debaixo da cama.

Depois de um tempo, surgiram várias igrejas diferentes nos EUA, a maioria dizendo que tudo é do demônio, incluindo pinga, farofa, árvore de Natal, cartas de Yu-Gi-Oh! e outras coisas comuns por aí, mais o Dia das Bruxas, é claro. Aquele monte de criaturas nefastas e sombrias que enfeitavam as cidades todo ano só poderiam ser coisa do diabo, segundo tais empresas igrejas. Mas tudo bem, é só pagar o dízimo e ninguém te viu no Halloween,(pelo menos funciona sempre na igreja do Edir).

[editar] O Dia das Bruxas na Hipermodernidade

O Dia das Bruxas não é tão ruim assim, ora.

Atualmente, os Estados Unidos já influenciam todo o mundo há um bom tempo e se aproveitam de sua força para enfiar suas porcarias dentro de outros países e territórios. Basta lembrar que existe McDonald's e Wal-Mart em qualquer canto do globo, menos em Cuba. As práticas culturais norte-americanas não poderiam ficar fora desse rol, afinal são a base do plano de dominação mundial estadunidense, não só no ponto de vista militar, mas também cultural.

O Dia das Bruxas foi duramente imposto em todos os cantos do planeta, para mostrar que os espíritos maléficos estão do lado de Tio Sam e ninguém deverá tentar mudar a ordem mundial. Anualmente, em meados do dia 31 de Outubro, o dia do Halloween, vemos essas criaturas tomarem conta de todos os lugares que frequentamos, sobretudo as escolinhas de jardim de infância e as escolas de inglês, que são de longe os maiores focos de lavagem cerebral estadunidense no Brasil e em qualquer outro país.

Só nos resta rezar para que os encostos não nos achem de jeito nenhum ou pagar o dízimo para a Igreja Universal, oras, uma vez que eles estão por todas as partes com suas doçuras e travessuras, infernizando todos aqueles que não querem participar da festinha.

[editar] O dia-a-dia dos integrantes

Dia das bruxas geralmente é muito comemorado pelos membros.

Bom; como você já deve saber... o T.O.M.A. é um tribunal composto por mais de 4.000 monstros. Sendo a autoridade máxima o nosso caloroso amigo o Fantasma. Hoje em dia vários monstros ficam desempregados todo o ano. Como vagabundo, desesperados não conseguem arranjar qualquer emprego em qualquer outro local. No dia das Bruxas( que é o seu único dia de trabalho no ano eles conseguem arrecadar cerca de 1.869.567.998 (Um bilhão oitocentos e sessenta e nove milhões quinhentos e sessenta e sete mil novecentos e noventa e oito bobons)(pro analfabeto que não sabe ler os números e leu isto) por todo o mundo. Não!! Eles não saem pedindo doces nas ruas... eles pegam as crianças no Beco furtam seu doces e fazem o que sabem fazer de melhor... chupam o pirulito.(fantasia de bruxa sexy fantasias online , alugueis e compras )

[editar] A participação da Caveira nesta História

Caveira e sua didática...veja só a alegria em seu rosto por ser o mais novo integrante do dia das bruxas
Reação de coelhinhos irritantes com um cara que não os deixa pedir doces na rua.

Bom; a caveira é a mais nova e insperiente membra a entar no comitê dos dia das buxas. (O comitê histórico universitário para Almas) o C.H.U.P.A que conta com a participação da caveira como a sua principal monitora. Como vocês já devem saber há uma determinada escola que ensina os monstrinhosa serem monstros di verdade. A caveira é monitora, e professora mas o diretor é o cara...você sabe quem.

[editar] Gil Brother falando sobre Halloween

Away Nilzer - Halloween


v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas