Interno:Dia do IP louco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Dia do IP louco)
Ir para navegação Ir para pesquisar
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada!
Batata desciclo sem texto.gif
Grue Jammy.gif Este artigo é sobre um dia do ano.

Se você faz aniversário neste dia, foda-se!
Ninguém quer saber disso.

Mecânica Quântica
Princípio da Incerteza
Murphydinâmica Quântica

Formulação matemática


Cquote1.svg Será 6 de Novembro que nem o dia do sysop louco? Cquote2.svg
Alguém sobre Dia do IP Louco


O Dia do IP Louco é uma lenda urbana profecia criada pouco tempo após a profecia do Dia do Sysop Louco. Este será o dia em que um caos tão grande vai mudar a Desciclopédia para sempre, quando todos os usuários banidos se unirem com a Wikipédia contra a Desciclopédia. Será alguns anos após o Dia do Sysop Louco. Eles vão fazer o site desmoronar Com Conteudo Extrememente Emo e Gay! Sysops, unam-seeeeee!!!

O início[editar]

Um pouco antes do dia, um grande descíclope vai surgir e virar um novo burocrata. Ele criará vários dos melhores artigos da história da Desciclopédia. Porém, o sysop louco vai despertar do coma e vai começar sua vingança! Ele vai fazer o novo burocrata se unir a causa dele e desbanir todos os Viadosvândalos do site, agora aliados a Wikipédia, que mandará vários wikipedistas disfarçados de IPs loucos para nos destruir. Várias páginas vão começar a desaparecer e inocentes e sysops a serem banidos até que o próprio IP da Desciclopédia seja corrompido e a Desciclopédia fique completamente inacessível MWAHAHAHAHAH!.

O meio[editar]

Os descíclopes começaram a ficar sem esperança, a preciosa Desciclopédia, fonte de toda desabedoria, estava agora perdida, até que os burocratas começaram a criar um plano de vingança: fazer a mesma coisa com a Wikipédia! Então eles começaram o plano: metade dos descíclopes restantes vandalizavam a Wikipédia e a outra metade tentava (por enquanto, sem sucesso) recuperar a Desciclopédia. Maaaaas os ex-descíclopes banidos foram capazes de reconhecer os desciclopedianos. O plano fracassou, porém, quando toda a esperança parecia perdida... a Desciclopédia foi contactada pelos desciclopes restantes!! Só que... ela estava no caos, só sobraram 100 artigos dos milhares... e todos em grego. E, pior.. a Desciclopédia estava se deletando sozinha! Nem mesmo os burocratas sabiam como resolver a situação, porém, o conhecimento descíclope dos Deslivros restantes guiou nossos heróis a reconstruir o Boteco e a um plano desesperado: eles iriam dominar a Wikipédia e a transformar na nova Desciclopédia. Eles então começaram um novo plano: sabendo que os descíclopes traidores logo iriam vandalizar a Wikipédia e provocar uma guerra interna, eles iriam fazer o inimaginável: se aliar a Wikipédia! Porém, eles iriam se revoltar após vencerem seus inimigos. Eles até conseguiram salvar alguns wikipedianos e os tornar novos descíclopes, que maravilhados com o conhecimento descíclope, se renderam a esta bosta este site estupendo, e o melhor de tudo, unindo o conhecimento descíclope restante com o conhecimento wikipedista eles salvarão a Desciclopédia!!! Cquote1.svg Aêêêêê!!! Cquote2.svg
Descíclopes sobre este fato

O fim[editar]

Agora, com a Desciclopédia salva, eles só precisavam deter o sysop louco e o burocrata traidor, que descobriram que a Desciclopédia foi salva. Acuados, abandonaram a guerra pelo controle da Wikipédia, que sem o comando deles foi perdida, e eles foram banidos apesar de não se importarem. Os depravados continuaram querendo dominar a Desciclopédia (agora em reascensão meteórica), mas a união de descíclopes com wikipedistas traidores do movimento punk, véi! foi poderosa demais para eles, que foram banidos de novo.

O após[editar]

Banidos da Wikipédia e da Desciclopédia, o sysop louco e o burocrata traidor caíram em coma, e a Desciclopédia ficou melhor do que nunca, e também um novo feriado foi criado: o dia do IP louco, nesse dia os desciclopedianos dão uma festa na Desciclopédia e ajudam o burocrata que substituiu o traidor a impedir que algo assim ocorra de novo.

Sim, ele precisou ser derrotado de novo.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Dia do IP louco no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg