Interno:Dia do Sysop Louco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Dia do Sysop Louco)
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
Mecânica Quântica
{\Delta x}\, {\Delta p} \ge \frac{\hbar}{2}\,
Princípio da Incerteza
Murphydinâmica Quântica

Formulação matemática


Administrador da Desciclopédia, após sofrer um surto psicótico.

Cquote1.png Você quis dizer: o dia em que 1/3 da Desciclopédia foi bloqueado Cquote2.png
Google sobre Dia do Sysop Louco

Cquote1.png ULTRA JOHNNY FILHO DUMA PUTA!!!! Cquote2.png
Você sobre Dia do Sysop Louco

Cquote1.png Seria 6 de Novembro de 2008? Cquote2.png
Alguém sobre o dia em que 1/3 da Desciclopédia foi bloqueado

Cquote1.png Fui eu quem criou o artigo, mas foi UltraJohnny quem o tornou famoso. Cquote2.png
Raquel sama sobre Dia do Sysop Louco

O Dia do Sysop Louco é uma premonição do mestre Yoda que determina que, em algum dia no futuro, um dos administradores da Desciclopédia terá um surto psicótico e sairá por aí banindo todos os usuários, sejam eles homens, mulheres ou crianças, apenas por terem cruzado sua vista no dia que será chamado de Dia do Sysop Louco pelos descíclopes que sobreviverem a esta tragédia.

O começo[editar]

Não se sabe ao certo qual administrador (sysop) sofrerá o surto psicótico nem quando, mas há teorias que ele irá sofrer uma pane mental após passar tanto tempo banindo vândalos e deletando maus artigos. Seu cérebro entrará em colapso e ele entrará em coma por 5 dias. Neste tempo metade do seu cabelo vai cair e a outra metade ficará branca. Seus olhos ficarão vermelhos e a pupila esquerda ficará muito maior que a direita. Ele perderá a capacidade de mexer os músculos da boca, mantendo um constante sorriso maligno, e então se levantará de seu leito, logará na Desciclopédia, e será o começo do fim.

O durante[editar]

E isto é apenas o começo da destruição...
Descíclopes fugindo em pânico para não levar ban. Poucos conseguem escapar.

No começo, muitos usuários estranharão a falta de seus colegas de edição, e acessar as Mudanças Recentes os fará não acreditar em seus olhos. Usuários antigos e importantes sendo banidos para sempre, todos os 10 artigos principais da desciclopédia eliminados juntos de muitos outros, páginas desaparecidas, usuários banidos voltando como IPs e perguntando no Boteco "WRYYYYY?", os outros sysops pouco podem fazer, banem e tornam a banir o sysop louco que volta à se desbanir constantemente, perpetuando seu reinado de caos. Eles mesmos não conseguem reverter a destruição por mais de 2 minutos seguidos sem serem repetidamente banidos pelo Sysop Louco.

Os atos de genocídio começam pela manhã, e alguns dos usuários, tomados de medo e admiração, resolvem se unir à causa do Sysop Louco, listando para ele todos os usuários que a seu ver mereciam ser banidos, e todos os artigos importantes o bastante para causarem muito caos caso fossem apagados. Mas o Sysop Louco apagou do mapa não só tudo na lista como todos os seus aliados.

Poucas horas depois do início, os usuários já não tinham como manter contato, pois o boteco foi apagado e suas subpáginas protegidas contra edições. A página principal e as mudanças recentes já não existiam, e o texto de todo o MediaWiki foi alterado para mandarim. O pânico estava instalado.

Acuados, os poucos usuários sensatos fogem da desciclopédia para não serem avistados pelo grande mal, eles serão mais tarde os únicos a sobreviverem para contar esta trágica história, do dia em que a Desciclopédia foi tomada pelo mal.

Quando o sol finalmente se pôs, 98% da Desciclopédia havia sido apagada, e os outros 2% estava bastante comprometido.

O fim[editar]

Aos poucos os descíclopes retornavam para onde não restava quase nada

Após um dia inteiro de holocausto, o burocrata finalmente consegue ser contactado através do MSN, o único meio de comunicação que ainda tinham com o mundo exterior, e ele aparece na Desciclopédia e após muito esforço para chegar na página de remoção de direitos de usuário, pois as poucas páginas inteiras estavam em mandarim, ele consegue tirar o poder de administrador do Sysop Louco, e posteriormente o banindo, pondo fim ao seu reinado de sofrimento.

O Após[editar]

Os sobreviventes ao massacre do Sysop Louco pedindo a reconstrução da Desciclopédia

Aos poucos, os sobreviventes voltam à Desciclopédia, após terem jurado a eles que estava tudo seguro. Os sysops que resistiram aos poucos foram restaurando os artigos e desbanindo os usuários, que se reerguiam das cinzas para reverter tudo o que havia sido apagado, página por página, de um total de milhares de artigos.

Por meses a comunidade trabalhou arduamente para recuperar tudo o que perdeu. E há boatos que o Sysop Louco voltou a entrar em coma após o banimento, sendo levado para um hospício mais tarde, e nunca mais se ouviu dele.

Após alguns anos a comunidade estava reestabelecida, e carregava apenas as cicatrizes do que teria sido o dia mais terrível de suas vidas.

O dia do incidente virará um feriado na Desciclopédia, e sempre que ele fizer aniversário os desciclopes acenderão velas e passarão longas horas na Desciclopédia educando seus novos usuários sobre como tratar bem o site e contando a eles sobre o fatídico dia para que tamanha tragédia nunca volte a acontecer.

Me desculpa, é o sono.jpg

Veja também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Dia do Sysop Louco no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg