Diababa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg


Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Cquote1.png Você quis dizer: Vatapa? Cquote2.png
Google sobre Diababa

Cquote1.png Você quis dizer: Diabada? Cquote2.png
Google sobre Diababa

Cquote1.png Parente... Cquote2.png
Babá do Mal sobre Diababa

Cquote1.png Hiyaaaaaa!Haaaa! Cquote2.png
Link sobre Diababa, mais uma vitima

DIABABA, Twilit Parasite (em português:dieta da baba) é um chefão do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess, sendo assim o primeiro chefão e provavelmente óbvio, também será um chefão de planta... que não escova os dentes, tem bafo de onça e mal hábitos alimentares. Diababa é considerado o unico chefão de Zelda que não tem a capacidade de locomoção, alias e uma planta carnívora podre e estragada que fica presa no chão de um pântano fazenda nada da vida.

Diababa assustando criancinhas como sempre com seu olho na garganta!

Historia[editar]

Diababa não tem uma historia, se é que pode chamar de história, mais sim boatos inventados pelos fãs que foram se juntando e virando um boato só, o que se tornou uma merda com coisas surreais e fora do normal de uma coisa considerada normal no conceito de um ser humano zeldístico. Diababa é a rainha das dedo no ku baba, plantas carnívoras gigantes (ou seja com um tamanho anormal), que só ficam falando clam clam clam, são cegas e não possuem olhos, e normalmente tem um bafo de onça insuportável.

Está grande rainha foi pro outro lado do mundo de Zelda, no cu do mundo de Hyrule com muita cocaína, e lá ela governou o mundo dos dedos no ku; sobrando simplesmente o trabalho de sintetizador pra Link. Então Link cheira este pozinho branco e vai parar no mundo do contra. Lá Link, mata finalmente a vadia de Diababa e ganha um pedaço de espelho quebrado que não serve pra coisa nenhuma.

Técnicas[editar]

As técnicas de Diababa consiste em morder e lançar sucos digestivos e mal cheirosos contra o inimigo, para matá-la você terá que rumar chumbinho ou umas bombas em suas bocas, em cada uma das bocas. Ele é considerado um chefão fraco principalmente pela sua estratégia (também não tem olhos e é cegão), e por seus golpes tirarem poucos corações. As suas principais técnicas são:

Cuspideira Vomitosa: Quando Diababa fica com uma crise de distúrbio alimentar, que nem anorexia, ela começa a vomitar um liquido roxo em seus inimigos o que não e nada agradável, podendo até sair fezes e cera de ouvido neste golpe, mais a cena foi censurada por causa de varias pessoas de estômago fraco que desmaiaram e ficaram com graves doenças de perda de nutrientes. Esta coisa nojenta roxa que pode se dizer que é uma gororoba de secreções ou até uma mistura de sopa igual as poções das Twinrova, queima a pele ao entrar em contato com qualquer ser vivo, podendo lhe transformar em uma montanha de ossos, ou na própria múmia; tira 1 metade de coração.

Quando a mãe ainda está dormindo!

Criando Gêmulos: Diababa cria uma química lá muito maluca que suas células se reproduzem criando filhotes de plantas carnívoras gigantes, iguais a ela mais só que na miniatura pequena, que nem um Mc lanche feliz com um Big Mac! Com está alta tacha de reprodução assexuada, Diababa vira um chefão escroto mais ainda não se torna difícil de se matar, mais se ele pudesse se mover o pau ia comer! Pra cada filhotinho você tem que matar com uma bomba, ou seja mais trabalho e cansaço para o oponente, pois terá que esperar um macaco FDP atravessar o campo de batalha pra ter rumar uma bomba!Para te estressar mais ainda o pescoço daquelas coisas feias são flexíveis e podem te morder a distância!

Além destas Diababa tem golpes de Pokemons como folhas navalhas!

Combate[editar]

Diababa, apesar de ser um chefão que em si você não luta contra ele e sim contra seus parentes que são confundido com braços, Diababa e poderoso em seus ataques envolvendo produtos químicos e ácidos podendo deixar a roupa de Link sem cor, e podendo até servir de água sanitária. Em alguns golpes Diababa e extremamente sem mira e percepção, alias Diababa e o unico chefão que não te persegue na batalha em todo mundo dos jogos de Zelda, e isto não e só comprovado por cientistas e filósofos como também por zeldamaniacos. O combate de Diababa e fustrante e entediante, já que você só tem que ficar parado em um local rumando um bumerangue que faz um ventinho com uma bomba, e ainda esperar um macaco com uma bunda rosa gigante te mandar bombas para você explodir aquelas plantas gigantes;o legal e você esperar pra ver como a água vai ficar depois que tu matar o chefão. Veja a grande pequena e chata batalha contra Diababa:

Ver Também[editar]

Blizzeta

Morpheel

Fyrus