Diabetes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Diabetes.
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Diabetes


Cquote1.png Você quis dizer: Dançarinas do Diabo Cquote2.png
Google sobre Diabetes
Cquote1.png Essa galerinha vai aprontar confusões dos infernos no seu pancreas e vai fazer você ver a sua vida de uma maneira nada doce Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Diabetes
Cquote1.png Pede pra sair Insulina, pede pra sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Insulina
Cquote1.png Na União Soviética o doce não pode comer VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre o Diabético
Cquote1.png Experimente também: Insulina Cquote2.png
Sugestão do Google para Diabetes

Exemplo de diabete..

Diabetes nada mais é do que as dançarinas do diabo, assim como o Chacrinha tinha suas dançarinas que eram as chacretes, as dançarinas do diabo só podem ser Diabetes

Origem[editar]

Ex-diabete comendo doce.

Tudo começou quando o capeta quis apresentar um programa dos infernos, e precisava de vedetes semi-nuas, assim como as dançarinas do Chacrinha Até que em um belo dia no inferno (leia-seRibeirão Preto) o capeta estava com um mal-humor do cão, pois tinha acabado de ler sobre a sua mãe na desciclopédia. Com isso mandou Roberto (IN)Justus demitir as suas diabetes, por isso as diabetes entraram em depressão e começaram a comer doce incansavelmente.

Diabetes e Doces[editar]

Elas começaram a comer doce, engordaram muito e não foram mais aceitas no mundo dos show business, visto que para uma mulher ser aceita no show business tem que ser magra. Por isso perderam toda a fama, o dinheiro e o prestigio. Algumas tentaram dar a volta por cima, uma delas até mesmo tentou pousar nua, mas para o bem dos viciados em pornografia, não publicaram as fotos. A única foto que escapou foi essa:

A unica foto de uma diabete sem roupa.

Insulina[editar]

As diabetes começaram a passar mau por causa de tanto doce que comiam. Os médicos descobriram uma coisa estranha, que apesar de parecerem porcas, devido ao seu consumo exagerado de doces. Elas não tinha a Insulina, uma substancia encontrada em porcos (Desciclopédia de vez em quando ensina uma coisa que é verdade, mas não é esse o caso). Essa substancia combate os açucares do brigadeiro, quindim, pudim, chocolate, goaiabada, doce de mamão e similares. A rivalidade entre Insulina e Açucares começou quando agricultores biônicos em um de seus experimentos decediram dar doce aos porcos, ao contrario do conselho de Jesus de "dar pérolas aos porcos", eles preferiram doce, porque era mais barato. As insulinas foram insultadas pelos açucares e aí começou uma guerra terrivel.

Seu Imbecil, como que minha tia foi ter essa doença?[editar]

As diabetes atacam as pessoas, com suas técnicas milenares, aprendidas com alguns instrutores meio nefastos e também com os estranhos emos e agricultures bionicos. Agora como a gorda da sua tia foi ter essa doença..pergunta pro médico, pois como dito no inicio do artigo, Desciclopédia não é médico.