Diamante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Diamante.
Diamante.gifDiamante.gifDiamante.gif
Isso é um diamante!

Cquote1.png Olhaaa o diamaaaaaante Cquote2.png
Vendedor da 4 de março vendendo cristal sobre diamante
Cquote1.png É duuuuuuuru, ui! Cquote2.png
Clodovil sobre Diamante
Cquote1.png Yellow DIAMONDS in the light. And we're standing side by side Cquote2.png
Rihanna sobre Diamante
Cquote1.png Nossa! Adoro Diamante!! Otário quer casar comigo? Cquote2.png
Mulher Mercenária querendo casar por amor
Cquote1.png Póóó de Diamante!! Cquote2.png
Cavaleiro de Cisne uui Aplicando seu Golpe Principal
Cquote1.png Shiiine on you craaaazy Diamoooooond Cquote2.png
Pink Floyd sobre Diamante
Cquote1.png Lucy in the sky with diamonds! Cquote2.png
The Beatles sobre Diamante
Cquote1.png Woo Hoo Black Diamond ! Cquote2.png
Kiss sobre Diamante
Cquote1.png NÃAAAO!!! Cquote2.png
Steve após mineirar diamante que instâneamente caiu na lava

Diamantes coloridos, para deixar o artigo mais gay mais realista
Lembre-se, isso são cristais, e não diamante, nunca confunda!

Diamante é um pedaço de carvão que se deu bem sobre pressão. É um dos elementos mais duros (UUUI!), só que muita gente não sabe que é o diamante é um carbono, só sendo muito nerd e sem ter o que fazer pra saber disso, e isso pouco importa também, além de ser o mais duro também é consequentemente o mais difícil de se encontrar, sendo assim o mais raro, e sendo o mais raro fica sendo o mais caro e se fica sendo o mais caro ele se torna o mais chamativo, e como ele se torna o mais chamativo ele vira o maior alvo dos ladrões, e se vira o maior alvo dos ladrões ele é exportado para compra de drogas, resumindo, você pode encontrar bastante diamantes da Colômbia e no Rio de Janeiro a troco de cigarrinho do capeta. O diamante tem esse nome, pois era uma pedra usada para presentear e sustentar as amantes dor reis, por isso o nome di(dinheiro)-amante(amante), ou seja, dinheiro pra amante. Hoje o diamante é uma joia rara, cobiçada e vale mais do que dinheiro ouro. Diamante é quase impossível de ser quebrado, pois é mais fácil você se quebrar quebrando um diamante do que você quebrar o próprio diamante. O que mais chama a atenção no diamante é o fato de ser uma pedra chamativa, brilhante e bonita, bom, isso depois de ser esculpida muitas vezes, pois quando se localiza um diamante direto da natureza, pessoas acham que não passa de grãos de areias comuns, com isso, muitas dessas pessoas burras e idiotas desinformadas deixam de conseguir uma boa grana, e quando eu falo boa, é boa mesmo.

O único diamante que pode ser digerido pelo Homem, o diamante negão negro

O diamante existe em várias cores, isso acontece porque é usado um corante o diamante contem clorofila, e se camufla de acordo com o ambiente, o que torna ele mais difícil de ser achado. Muitas pessoas confundem o diamante com o Cristal, o que é uma concorrência desleal, pois até pobre tem cristal em casa. Já o diamante, bem, isso provavelmente você não tem na sua casa! Existem diamantes, verdes, amarelo, rosa, amarelo com bolinhas rosas, branco, preto...e o mais raro, o diamante azul,conhecido como coração do Oceano, jogado no mar pela velha do Titanic.

Para se achar um diamante é preciso ser cagado ter paciência, primeiramente, diamante só existe em lugar desabitado, o que é fato, pois em lugares habitados ele já foi retirado, devido a isso não adianta tentar cavar uma cratera em sua casa, você não irá encontrar o diamante. Normalmente ele pode ser encontrado em cavernas, mas não são qualquer cavernas, são cavernas de difíceis acessos Como a Caverna do Dragão, e totalmente longe de qualquer presença humana, mais um fato pro diamante valer tanto.

Diamante.gifDiamante.gifDiamante.gif

[editar] O Uso do Diamante

Alem do seu nome ser usado para compor músicas de pagodeiros, ou qualquer outra coisa, o diamante em si, é usado para construção de Jóias raras, porem somente usadas por príncipes e princesas, mas quando digo isso, são muitos diamantes, e não apenas uma pedrinha. Normalmente as pessoas de baixa sociedade sonham em ter um diamante, e acaba comprando e se contentando com um diamante do tamanho de um grão de açúcar, e assim sai na rua mostrando para todos a sua preciosidade, até ser roubado.! Diamante, não serve para muita coisa alem de enfeitar os pescoços de gente rica e ser roubado de gente "pobre", pois a pedra é pequena, e com isso não da de se esculpir muitas coisas com o diamante.

Diamante.gifDiamante.gifDiamante.gif

[editar] O Teste da dureza do Diamante

Para você que tem a mão pesada

Para ser comprovado o grau de dureza de um diamante, estudantes da USP fizeram as seguintes experiências:

  • Construíram um muro de diamante, aceleraram um carro a 200km/h, e se chocaram contra o Muro, enfim, nada aconteceu com o muro, todos os passageiros do carro tiveram suas vidas perdidas.
  • O segundo teste foi suportar o Roundhouse Kick de Chuck Norris. Esse é o único momento conhecido da história em que Chuck Norris fingiu mancar...(Ou não)
  • O Legacy que se chocou com o avião da GOL teve uma de suas asas esculpida com o diamante, na verdade não era pra ser um teste, mas acidentalmente o legacy se chocou com o avião da gol, e acabou provando mais uma vez a dureza do diamante.
  • Dercy Gonçalves ----toma pílulas de diamantes, tal motivo para seus ossos suportarem o seu corpo, e também o motivo para a velha ainda não ir pro saco ter aguentado tanto tempo. Na verdade a Dercy tomava pílulas de diamantes sinteticos.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas