Diamante de Sangue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{Estadunidense OTARIO PARA DE FAZER GRACINHA "👽 Filme feito em 2006 baseado na Guerra Civil da Serra Leoa feito na África do Sul, ganhador de um Globo de Ouro. Com atores como Leonardo deCaprio (Como Danny Arquiro Archer, Digimon Djimon Hounsou (como Salomão Solomon Vandy) e a gostosa da atriz Jennifer Connelly (como Maddy Bowen).

Pessoas importantes do filme[editar]

Leonardo deCaprio ou Danny é o playboy traficante da história, se não fosse ele o FRU (Frutinhas Frente Revolucionário Unido) não teria armas para combater o fraco inútil exército africano, pois ele troca armas por diamantes, apesar de branco, ele é africano.

Armas por isso, eu trocaria

Quanto ao Solomon, ele é o cara mais rico do mundo, morando em uma oca para não parecer rico demais, apesar de negro, ele é mais fraco que você (nem tanto) eu ele tem uma grande família com uma mulher, um filho (psicopata que quer matar o pai) e uma filha que não faz porra nenhuma no filme. Maddy é uma jornalista experiente dos EUA que está por trás de uma grande reportagem, o tráfico de diamantes.

História[editar]


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Capitão América se rende ao final de Guerra Civil, ou que Goku Black é a fusão do Zamasu do futuro com o Goku de um universo alternativo.
Spoiler3.jpg

Tudo começou quando a FRU resolveu atacar e dominar a humilde tribo de Solomon, que este estava levando seu filho para a escola para deixar de ser burro e ser alguém na vida, nessa suruba confusão toda, Solomon é separado da família e vai trabalhar como escravo para conseguir diamantes. E foi lá que ele achou um diamante maior que seu pinto

Maior que o seu pinto

enorme diamante, querendo guardar o diamante ele enfia no cu cava um buraco para ir pegar depois, só que ele é preso.

Quanto ao Danny, ele estava de novo vendendo suas armas para o povão e ao tentar sair do país é preso pelos militares, na prisão ele encontra Solomon que os dois formam uma dupla sertaneja e vão atrás do diamante. Enquanto isso o filho de Solomon é treinado pelo FRU para ser um cara fodão e matar todo mundo que ver pela frente, seu pai está procurando sua família que provavelmente está morta, mas com a ajuda de Maddy, ele sconseguem achar, e Solomon descobre que seu filho não está com a mãe, então pensa que seu filho virou presunto puto da vida, Solomon briga com Danny e toma um K7.

Quando eles invadiram o QG da FRU, eles dão um K7 nos caras e recuperam o filho de Solomon.Mas foram achados pelo exército americano, Danny e Solomon são obrigados a achar o diamante e entregar para o coronel, porém foderosamente, Danny mata todo mundo, mas toma um tiro e morre, e nessa hora o filho de Solomon pega uma arma e tenta matar o pai, mas ele não consegue e começam a correr pra caralho pra fugir do exército americano e da FRU.

No fim da história, Solomon vende o diamante fica rico e fica feliz da vida.

Fim (sim, sei que foi sem graça, pois você queria ver Solomon tomar tiro de garrucha no peito e morrer, mas esse é o fim...)