Diana (Caverna do Dragão)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Xianghua.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.


Cquote1.png Você quis dizer: Daiane dos Santos Cquote2.png
Google sobre Diana (Caverna do Dragão)
Cquote1.png Bastão Mágico Cquote2.png
Goku sobre Arma de Diana

Diana sendo enrabada por um orc.

Diana é uma hentai girl do desenho animado Caverna do Dragão, juntamente com sua colega, amiga e rival Sheila. Sabendo desde o início que sofreria preconceito na série por ser negra, Diana resolveu apelar e quando foi parar no País das Maravilhas, humilhou Sheila: tirou suas roupas e passou a andar por aí só de biquíni. Mas revestido de pele de ornitorrinco, para não passar frio. Dizem alguns que enquanto ninguém olha, ela pega aquela sua vara mágica e... Limpa ela! Seus maliciosos!

História[editar]

Antes de ser transportada para aquele mundo maluco, Diana era campeã de ginástica olímpica e salto com vara na escola, razão pela qual ela ganhou como arma um pedaço de pau. Foi o que todos pensaram pelo menos, mas na verdade aquilo representava o pênis do Mestre dos Magos, que sempre teve tesão por mulatas e era chegado num guro, motivo pelo qual o misterioso pau virava um bastão gigante toda vez que Diana estava correndo perigo. Nas vezes em que falhava, era quando o Mestre dos Magos perdia seu Viagra e broxava.

Diana ameaçando enfiar seu pau em Sheila, enquanto esta se esconde.

Ambos negam até a morte, mas Diana e Eric tiveram um caso. Tanto que sentaram-se lado a lado na montanha russa no dia em que excursionaram para o Beto Carrero e foram vítimas de uma macumba demoníaca. Mas depois disso, Eric preferiu "conhecer melhor" Presto e então Diana se engraçou com um tal de Kosar.

Filha de Whitney Houston, Diana morre de medo de ficar velha e acabada como a mãe, e como agora não receberá mais mesada para gastar com cremes de beleza vagabundos da Avon, ela vira uma rebelde e fica mandando todos os vilões tomarem no cu, o que resulta em muitos estupros (e consequentemente, orgasmos) consecutivos.