Dicesar Ferreira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Dicésar)
Ir para: navegação, pesquisa
Dicesar realizando o sonho da tua mãe.
Dicesar beijando aloka.

Cquote1.png Você quis dizer: Dimmy Kieer Cquote2.png
Google sobre Dicesar Ferreira
Cquote1.png Você quis dizer: Cebolinha Gay Cquote2.png
Google sobre Dicesar Ferreira
Cquote1.png It's gaiguin' man, agueguia, it's gaiguin' man... Cquote2.png
Dicesar cantando
Cquote1.png Bah, e depois o gaúcho que é viado. Cquote2.png
Marcelo Dourado sobre Dicesar
Cquote1.png Meu anjinho da guarda. Cquote2.png
Joseane Oliveira sobre Dicesar
Cquote1.png A Dimmy Kieer é mais bonita que eu! Cquote2.png
Tua namorada sobre Dicesar

Dicesar Ferreira dos Santos é o nome real do travesti Dimmy Kieer, que participou do Big Brother Brasil 10. É uma bicha puta paga cheia de gonorreia no cu que ajuda a contaminar o mundo com DSTs quase tão nojentas quanto ele próprio. Lembrando que este artigo, assim como o Marcelo Dourado, é totalmente imparcial e livre de preconceito, sem uma única gota de homofobia.

Vida e obra[editar]

Dicesar e seu boneco inflável do Superman.
Essa ruiva podegosa é a Dimmy Kieer.

Dicesar nasceu em 2 de janeiro de 1966 no Paraná, mas atualmente reside em São Paulo, onde é gay durante o dia e transformista durante a noite. Quando não está trabalhando fantasiado de Dimmy Kieer, seu verdadeiro "eu", Dicesar adora comer um macarrão bem comprido enquanto ouve músicas de grandes ícones GLS como Ana Carolina, Cazuza e Ivete Sangalo.

Como um quarentão já não consegue mais dar o mesmo luxo e vigor (entenda como quiser) de um adolescente, os trabalhos de Dimmy Kieer vão ficando cada vez mais escassos, e consequentemente Dicesar vai empobrecendo. Desesperado com a falta de grana para comprar maquiagem, ele manda seu videozinho para o Big Brother Brasil. Foi selecionado porque estava caracterizado como Dimmy e Boninho confundiu-o com uma mulher gostosa.

Dentro do programa, Dicesar estava crente de que seria o campeão assim como Jean Wyllys, outro boiola que participou do BBB e venceu, mas desta vez haviam outros coloridos para disputar com ele: Serginho e Morango. Dicesar foi o que durou mais no jogo, mas mesmo assim foi eliminado em 27 de março de 2010.