Diego Cristo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Diego Conrado de Cristo
Diego cristo.jpg
Fantasiado de cowboy gay
Nascimento 26 de Abril de 1979
Ponta Grossa Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo e ator
Altura 1,89
Olhos Verdes
Cabelo Moreno

Cquote1.png Pra esse Cristo eu rezo ajoelhada! Cquote2.png
Puta sobre Diego Cristo
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Gay sobre comentário acima

Diego Jesus Cristo é um suposto ator e modelo, ainda que sua carreira artística seja praticamente desconhecida. Ganhou uma razoável fama após participar de alguma das trocentas edições de A Fazenda.

Biografia[editar]

Começou em 2004 trabalhando de figurante na Globo, onde logicamente não conseguiu obter o destaque que desejava. Se afastou da televisão durante anos, alegando estar dedicado à sua carreira paralela na moda, até que a Record o chamou para atuar em suas novelas toscas e mal produzidas. Estreou na emissora de Edir Macedo já pagando mico, interpretando um dos X-Men genéricos em Caminhos do Coração. No ano seguinte, reprisou seu papel horrível na sequência Os Mutantes.

Em 2009, voltou para a Globo e tentou dar uns pegas em Letícia Birkheuer, mas ela não quis porra nenhuma com ele, que acabou se contentando em pegar então a irmã dela, que apesar de ser desconhecida, também é bem gostosa.

Em 2014, fez troca-troca mais uma vez e retornou à Record, desta vez em A Fazenda 7, onde conheceu sua nova peguete Lorena Bueri.