Diego Gasques

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.
Alemão:o terror dos siris.
Alemão brincando de cheerleader com seus primos.

Cquote1.png Você quis dizer: Kimi Räikkönen Cquote2.png
Google sobre Diego Gasques
Cquote1.png Você quis dizer: Gugu Global Cquote2.png
Google sobre Diego Gasques
Cquote1.png O alemão é que me deixa louca... qual é o nome dele mesmo? Cquote2.png
Minha vó sobre Alemão!
Cquote1.png Alzheimer vovó.., Alzheimer... Cquote2.png
Eu respondendo a pergunta a cima!
Cquote1.png -Tu é um cuzão, meu irmão!! Cquote2.png
Airton sobre Diego Alemão.
Cquote1.png -Você é um cuzão, negão!! Cquote2.png
Diego Alemão sobre Airton.
Cquote1.png Não para, garotooooo! Cquote2.png
Flavia Viana sobre Diego Alemão.
Cquote1.png Anda de cueca braaaaaaaanca! Cquote2.png
Airton sobre Diego Alemão.
Cquote1.png Exe CaBeliNHo é RoX, só FaltA uma FranJa RoXa... Cquote2.png
Emo sobre Adam “Alemão".
Cquote1.png Ôôô... o Alemão é um amor... Torci por ele desde o início! Cquote2.png
Sua vizinha sobre Diego Alemão.
Cquote1.png Ô loco meu!! Esse é o maior alemão do Brasil bicho!!! Cquote2.png
Faustão sobre Diego Alemão.
Cquote1.png O objetivo do esqueleto é destruir He-man, conquistar Greyskull e mais um continente a sua escolha. Cquote2.png
War sobre Esqueleto Cowboy
Cquote1.png O objetivo do Alemão é destruir o esqueleto, conquistar Greyskull e fazer sexo grupal com 24 virgens a sua escolha. Cquote2.png
War sobre Diego Alemão
Cquote1.png White Power! Cquote2.png
Skinhead sobre Diego Alemão
Cquote1.png Eu não tenho medo do Adam. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Diego Alemão
Cquote1.png Eu tenho muito medo do HE-MAN. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Diego Alemão
Cquote1.png Esqueleto é a doença e Alemão é a cura. Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre Diego Alemão
Cquote1.png Lemão, vê si ocê ganha o prêmio, lemão!!! Cquote2.png
Íris Stefanelli sobre Diego Alemão
Cquote1.png O que não pode é a Globo descartar esse TALENTO que surgiu no BBB!!!! Cquote2.png
Sônia Abrão sobre Alemão no seu programa (aliás esse o unico assunto do programa inteiro)
Cquote1.png Já dei... Cquote2.png
Íris Stefanelli sobre Diego Alemão
Cquote1.png Também!!! Cquote2.png
Eu sobre Diego Alemão
Cquote1.png Enganei o bobo na casca do Ovo Cquote2.png
Diego Alemão sobre Brasil

História de Diego Alemão[editar]

Esse é o verdadeiro alemão...

Diego Bissolati Gasques (também conhecido por Diego Boiolati Gases ou Diego Alemão) nasceu no longínquo país nórdico da Noruega, foi criado por três velhas virgens que o ensinaram as artes da luta com o machado, a lança, a espada além da fatal e sagrada luta emo com o rabo "anius constrictus".

Filho bastardo de Jonny Bravo com a Vovó do Pão de Queijo, Diego passou toda a infância achando que tinha caído do Céu, história que suas avós adotivas o contavam para dormir, para não deixar pistas de que ele era gay (emo, no caso dele).

Embora seja viking, Alemão cresceu mimado, fresco e chorão (a.k.a emo) graças a criação que teve com as suas três avós, como todos nós já sabemos, crianças criadas pelas avós tendem a virar emos. Ainda mais quando são criados por três ao mesmo tempo. Sua cabeleira loura e escorrida, estilo chanel entrega suas preferências sexuais, ou seja, ele é um monte de bosta com glitter.

A principio suas avós não queriam que ele se transformasse num guerreiro viking, pois achavam que esta profissão era muito perigosa. Por ironia do destino, aos treze anos de idade, Alemão encontrou Behemoth um dos Supremos sacerdotes do Deus Metal que profetizou quanto ao seu futuro dizendo que alemão levaria a ira do Deus Metal a todos os povos do universo.

Diego Alemão em sua versão true norwegian black metal dentro de seu nefasto quartel general.

Como aquele visual de cabelo chapado, sua voz adocicada e olhinhos deprimidos denegririam a imagem Black Satanic Folk Doom Gothic Trash Hard Metal, Behemoth propiciou a alemão o poder da transmutação, bastaria dizer as palavras mágicas de evocação e alemão se tornaria o vociferante assassino de emos HE-MAN. Estas palavras deveriam ser vociferadas assim: PELOS PODERES DE BEHEMOTH, GORGOROTH, DARK FUNERAL E SATYRICON, EU SOU TRUE!!!

Alemão é o mais novo apelido do já famoso e conhecido Adam, que tem capacidade de se transformar no mortífero, musculoso, algoz, louro e espadaúdo He-man.

Alemão é um doente mental, esquizofrênico, com sexualidade duvidosa e lampejos de pseudo-neura-paradoxical-de-dupla-personalidade, por este motivo é que ele alternadamente se mostra como um Emo, frutinha [perdoem-me pela redundância, já que sabemos que emo e fruta são a mesma coisa, mas linguisticamente sabemos que a redundância pode ser utilizada com o intuito de tornar muito evidente um fato] e a vezes personifica o próprio He-man, o Conam Tupiniquim o filho do próprio Deus Metal que com seu Machado de Batalha dourado plus vai para a floresta e se regozija-se como um trol inebriado pelo fresco hálito de 100 virgens sodomizadas e sacrificadas em nome de Baphomet o supremo.

Como todo bom black metal from hell do mal, alemão possui duas virgens, ou não tão virgens assim, companheiras, uma delas é uma jeca conhecida como Siri-Ha nascida no Estado do Triângulo e também conhecido como nariz de minas, chapéu de São Paulo ou bundinha de Goiás para os mais sacanas. E uma outra mulher meio ser humano e meio animal, uma incrível mistura de mulher com galinha, perua, pomba, piranha e outras cositas mas. Conhecida como Faniceira.

Alberto: O grande Mau[editar]

Mandíbula, a mais voraz e devastadora companheira de cawboy, o esqueleto
Esqueleto planejando o próximo paredão: Alemão x Iris

Alemão possuía como inimigo mortal o esqueleto cawboy vindo de terras longínquas e que também possuía problemas de dupla personalidade, nunca sabendo se era mau, bonzinho, emo, indie, gótico ou argentino. Devido a todo o mistério sobre as origens do esqueleto cawboy muitos diziam que ele nascera no estado inexistente do Acre.

Esse é o esqueleto cowboy arrumando seu glamuroso univorme rosado de vilão maquiavélico

Esqueleto, por sua vez possuía dois companheiros inseparáveis o homem-fera Airton negão e a devoradora mandíbula. Alemão e cowboy se digladiavam diariamente, as suas formas prediletas de luta eram: amarelinha, truco, cuspe à distância, adedanha, pedra-papel-tesoura, ragnarök e outras brincadeiras de emo.

O Confinamento[editar]

Um belo dia Chuck Norris cansou-se de assistir toda essa viadagem que os rivais causavam pela terra média e resolveu confina-los em um lugar com muita água, sol forte ao meio-dia um entra e sai a cada sete dias... Isso mesmo o poço da Samara.

Alemão e cawboi foram confinados juntamente com outros 14 coadjuvantes que não servem pra mais nada a não ser morrer (ser eliminado) antes dos dois principais.

Foi dentro do confinamento que as maiores lutas entre Alemão e cowboy aconteceram, destaca-se entre elas a celebre discussão sobre o melhor uso do dedo anelar:

Adam (versão emo de alemão): -- Eu axu ki a melhor fomax de usar o meu dedinho é enfiando no narix e tirnado melequinhaz. Esqueleto: -- ki nada veio, esse dedo é bom mesmo é pra aprumá (arrumar em linguagem acriana inexistente) a calda dus gatinhos pra modi nois cheirá. Adam: -- ai exQueLeto dexe Xeito eu Num vOu Maixxx goxxta di voxe, VoXXe não VaI mAiXX SeRR meu MiguXXo, por que voXXe nUm concorda CumigO... Esqueleto: -- num te suportu mai o lemâo, cê pareci viado com esse chorero todo ki o ce arruma.

Coadjuvante: -- Ai esqueleto dexa de ser chatu, se ele é fresco e chorão é direito dele, num pode aceitar?

Esqueleto: -- até papai noel sabe que o dedo anelar servi é pra modi aprumá os rabu dus gatinhos pa modi nois cherá.

[vociferante] -- PELOS PODERES DE BEHEMOTH, DARK FUNERAL E SATYRICON, EU SOU TRUE!!!

He-man [versão true norwegian black metal de alemão -( ] -- SEU PORCO CRISTÃO, USE O DEDO ANELAR PARA SE AUTO SODOMIZAR E ME DEIXA SOZINHO.

O mortífero golpe do esqueleto denominado gazela voadora

Durante o confinamento imposto a esqueleto e alemão, pelo supremo Chuck Norris (Hail!), algumas inusitadas visitas apareceram na casa, dentre elas destacam-se a visita de Dani Filth, um mímico poser que se acha black metal, mas na verdade não é black metal e muito menos engraçado como mímico.

Sem duvida a mais marcante visita foi a visita de Jeremias José, que pouca gente sabe que aconteceu, pois ela tava bebendo mil dentro do quarto do líder e ninguém mais viu.

A mando do Bolinho o diretor emo do confinamento, alemão e cowboy foram presos dentro de uma gaiola de madeira e só sairiam de lá depois de terem feito as pazes, pedido desculpas um para o outro e declarado namoro. Após 21 horas de sol escaldante alemão sucumbiu, lembre-se que a Noruega, pais natal do nosso herói germânico, é um país gélido como a noite sombria que acalenta a sombria alma da humanidade. Alemão acabou por vociferar as palavras de transmutação e se transformou em HE-MAN e decidiu vomitar por toda a casa demonstrando seu total desprezo por programas globais, com conteúdo emo e ardiloso.

O Grande Final[editar]

Diego Alemão é um homem maduro.

Após 91% dos 15% dos votos da população do Acre Alemão se sagrou campeão do BBB, e a porta nada burra achou melhor começar a namorar o mais novo milhonário...