Diego Pombo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.
Diego Pombo Lopez
Diego pombo.jpg
Pombo e sua camisa feita com uma toalha de piquenique
Nascimento 7 de agosto de 1986
Salvador, Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação árbitro de futebol

Cquote1.png Que bosta de sobrenome. Cquote2.png
Qualquer um sobre Diego Pombo
Cquote1.png Juiz ladrão! Roubou meu coração... Cquote2.png
Idiota sobre Diego Pombo

Diego Corvo Urubu Pombo é um árbitro de futebol conhecido não por sua profissão, mas sim por ser um baita de um gostoso. Bom, quer dizer, isso pelo menos é o que dizem as mulheres e os gays. Já entre os homens, é famoso por ser frequentemente xingado, assim como sua mãe, durante os campeonatos de futebol que apita, já que ele tente a roubar na arbitragem e dar vantagem no placar a seus times favoritos, assim como todo mundo que trabalha como árbitro faz. Também já fez alguns bicos irrelevantes como ator e modelo, além de ter participado de A Fazenda 5. Resumindo, é uma subcelebridade qualquer.

Carreira[editar]

Já pensou se um Pombo desses cagasse em você?

Começou a carreira aos 16 anos de idade, em 2003, apitando os jogos de seus amigos. Na verdade, Pombo fazia isso apenas para não ser obrigado a jogar também, já que, além de ser um tremendo perna de pau, também era muito vaidoso e não queria ficar todo suado e fedido, pois isso acabaria com sua beleza tão duramente cultivada à base dos produtos Jequiti.

Em 2008, fez sua estreia apitando um jogo profissional, no caso uma partida do Campeonato Baiano de Futebol entre os times Poções e Itabuna. No ano seguinte, já ingressou no quadro oficial da CBF, mas somente em 2010 estreou no Brasileirão, apitando tanto jogos da série B, entre Ponte Preta e ASA de Arapiraca, como também da série A, entre Figueirense e Grêmio. De resto, não fez mais porra nenhuma que seja relevante como árbitro.

Não demorou para que as pessoas reparassem em sua bela aparência física, então Pombo foi eleito o galã do Campeonato Baiano em 2011 através de uma votação realizada por um site local. Ah sim, também recebeu o prêmio de árbitro revelação e foi indicado ao de melhor árbitro, mas ninguém se importa com essas chatices.

Ganhou fama nacional em 2012, quando se prestou a participar de A Fazenda, embora sua participação tenha sido uma bosta. Um pouco antes de ingressar no reality show, vazaram na internet alguns vídeos seus fazendo putaria com a ex-namorada e batendo punheta. Começaram então a pipocar convites para que posasse nu, mas por ter o pinto muito pequeno, Pombo achou melhor recusar para não decepcionar as inúmeras gurias retardadas iludidas e apaixonadas por ele.

Outro fato a respeito de Pombo que acabou ganhando um certo destaque na mídia foi ele ter dado uns pegas em Alinne Rosa, uma cantora que é quase tão desconhecida e irrelevante quanto ele.

Atualmente[editar]

Pombo tem investido mais na carreira artística, fazendo vários trabalhos como modelo. Algumas criaturas desinformadas que não sabem que a G Magazine faliu ainda torcem para que ele saia pelado nela. O bonitão também vem estudando teatro e não descarta a possibilidade de atuar na televisão, mas garante que ainda não pretende se aposentar da arbitragem. Como se alguém ligasse para as merdas que ele faz.