Digital

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Só leia com luvas de borracha.

Chip.JPG


Cquote1.png Você quis dizer: Digitação Cquote2.png
Google sobre Digital
Cquote1.png Estamos na era da TV digital! Prepare-se para o novo mundo da tecnologia. Cquote2.png
TV sobre a "era" digital
Cquote1.png Por favor, deixe-me tirar suas digitais. Cquote2.png
Policial sobre o que você deve fazer quando for tirar a carteira de Identidade.
Cquote1.png Bem vindo a era digital! Conheça as maravilhas do mundo pontocom, como Google, Youtube, Facebook e Wikipédia! Cquote2.png
UOL sobre a Área Digital

Nova maravilha tecnológica nunca antes vista. Você pode fazer ligações, jogar o jogo da cobrinha ou usá-lo como escudo.

Digital é um termo genérico destinado a nomear as parafernálias tecnológicas que você vai suar para poder pagar. Também é usado para designar a movimentação do Seu Dedo, que também tem parte no complô digital, como podemos ver abaixo.

Como surgiu essa história de digital[editar]

Em 1900 e guaraná com rolha, no tempo em que a Sua Mãe nem tinha nascido e Dercy Gonçalves ainda era virgem, alguém tão idiota quanto você estava na mais absoluta falta do que fazer e então resolveu fazer alguma coisa que prestasse. Infelizmente, como naquela época ainda não existia a Desciclopédia, este idiota ficou sem ter o que fazer, tendo de escolher entre a filosofia e as experiências nas quais ele colocava ratinhos em contato com a corrente elétrica. Incrivelmente ele resolveu que a segunda opção, que era menos monótona e então resolveu colocar o Seu Dedo em contato com o fio de metal, no que ele sofre uma descarga elétrica que faz com que ele fique eternamente com tremiliques.

O que este idiota não notou era que bastava se apertar um botão para que se pudesse ligar e desligar a corrente elétrica, o que evitaria que ele ficasse todo lesado. Nisso ele passou a ficar maravilhado com a grandiosa descoberta e resolveu transmití-la para todos os campos do conhecimento, como a dos celulares e das TVs por exemplo.

Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!