Dimitri Rascalov

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Karakovsk Tchaikovsky Dostoiévski.

Smirnoff.gif
Loser 2.JPG Dimitri Rascalov já morreu!

E ninguém chorou no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Dimitri pensando em fazer alguma merda.

Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Niko Bellic sobre Dimitri Rascalov
Cquote1.png Vai a merda, seu russo viado! Cquote2.png
Jimmy Pegorino sobre Dimitri Rascalov
Cquote1.png Rascalov está morto! Cquote2.png
Timur na missão Departure Time sobre Dimitri Rascalov


Dimitri Rascalov é mais um dos personagens estranhos do jogo Grande Tarado Armado de Quatro, ele em algumas missões, ajudou o Niko Bellic e logo, como qualquer filho da puta antagonista da série GTA, ele logo em uma missão abandonou o Niko Bellic e foi escapando para outros lugares fora do jogo. (ou não)

Vida russa[editar]

Dimitri Rascalov nasceu em 1969 na Rússia e lutou no exército soviético na Guerra Fria e depois, ele virou escravo sexual amigo do Mikhail Faustin. Eles mais tarde foram presos e logo passaram muito e muito tempo em uma prisão da Sibéria juntos, onde Mikhail protegeu Dimitri de alguns ataques de estupro por outros detentos gays. Eles têm algumas tatuagens nas palmas das suas mãos, o que significa que eles são quase da mesma gangue. Eles começaram a a fazer merda na Rússia, onde ambos estavam vendendo maconha para alguns turistas na Praça Vermelha e Dimitri logo foi preso mais uma vez. Nos anos 90, ele foi viajar para os Estados Fedidos e foi para Liberty City, como fez Mikhail. Depois, Mikhail se mudou com sua esposa e filha. Dimitri, mais uma vez, foi preso em 1998 e 2000 por alguns roubos e sequestros. Nos anos seguintes, Mikhail de viciou em álcool e cocaína e logo passou a fumar com qualquer um das gangues russas e depois, ele ficou com tanta raiva (ui!) e ficou fora de controle. Dimitri viciou em algumas pílulas (assim como o Louis do Left 4 Dead), mas ele manteve a calma.

No jogo[editar]

Dimitri conheceu Niko Bellic, quando ele e seu primo Roman foram estuprados sequestrados e interrogados por Andrei Mikhail para matar o seu namorado empregado Vlad Glebov na missão Uncle Vlad. Dimitri queria ter matado Niko e Roman, mas Mikhail Faustão Faustin achou melhor Niko começar a fazer sexo trabalhar para eles, Dimitri concordou. Depois de Mikhail atirar no estômago de Roman Bellic, Dimitri mostra um gesto gentil em ter as feridas de Roman costuradas, ele diz para Niko que a situação é "um problema para você e seu primo, não meu", no qual depois ele faz a sua traição. Mais tarde, Mikhail dá a bunda ordens para Niko para matar Lenny Petrovic, o filho do mafioso russo Kenny Petrovic, porque Mikhail tem uma suspeita paixão e tesão rivalidade com ele. Dimitri tenta argumentar merdas com Mikhail, dizendo que Lenny Petrovic está namorando seu primo (Hum, boiola!), mas não adiantou. Mais tarde, Dimitri reúne-se com Niko. Depois disso, Niko escapa com a ajuda de seu amigo Jacob Hughes, mas ele não conseguiu matar Dimitri Rascalov e Ray Bulgarin, os dois continuariam a perseguir Niko partir de então. No mesmo dia, o apartamento e a empresa de taxis de Roman foram queimados pelo Dimitri. No final do jogo, Dimitri estava fumando maconha de Jimmy Pegorino e depois o matou porque Niko trabalhando para ele no momento. Não importa qual final você escolha no jogo, Dimitri Rascalov vai ser sempre morto por Niko Bellic.

Ver também[editar]