Dimmsdale

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..


Cquote1.png Plágio nosso! Cquote2.png
Springfield sobre Dimmsdale
Cquote1.png AAAAH! Fujam! SWAT, patrulha rodoviária da Califórnia! Cquote2.png
Povo de Dimmsdale sobre algum desejo que timmy que saiu do controle

Dimmsdale fica situada entre a califórnia, a 47 km/s de Los Angeles, é onde vive Timmy Turner de 10 anos que vive na cidade de retardados e incompetentes, um prefeito pré-corrupto, com 170.200 habitantes, está localizado na Califórnia , embora a sua localização exata geológica no estado difere em certos episódios.

História[editar]

Dimmsdale foi fundada em 1665 por pioneiros que estavam indo para nomear sua cidade Bitterburg, depois de Alden Bitterroot. Mas quando seu segredo foi revelado que ele era na verdade uma bruxa, Dale Dimm parei e salvou a cidade. Em sua homenagem, que rebatizou a cidade Daleburg, mas um tempo de viagem Timmy Turner recomendou que ele seja chamado Dimmsdale e sua conformidade com essa ideia.

Localização[editar]

A cidade está localizada na Califórnia, embora a sua localização exata no estado difere de cada episódio. Alguns mapas mostram que na parte norte do estado e em terra approximatly perto Redding, mas Dimmsdale está localizado na costa e tem mais curtos tempestades de neve no inverno. Isto é conhecido como um "paradoxo premapping". Curiosamente, os episódios anteriores retrata Dimmsdale como estar em algum lugar no norte da parte oriental dos Estados Unidos.