Dinamite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Caso você esteja procurando a mutante chamada Tabitha Smith, veja Dinamite (Marvel Comics)
      Este artigo pode conter informações perigosas a seres humanos, se você for um cachorro ou Chuck Norris ignore. Caso contrário, leia nosso Alerta sobre risco dos artigos. Lembre-se que sempre procuramos o bem-estar de nossos leitores


Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif
Stockholm(1).jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.

Tomadinha do poder.jpg Dinamite tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força





Cquote1.png Você quis dizer: Acalmador de ânimos? Cquote2.png
Google sobre Dinamite
Cquote1.png Não saio de casa sem uma caixa cheia delas Cquote2.png
Pica pau sobre Dinamite.
Cquote1.png Prefiro as velas brancas Cquote2.png
Carla perez sobre Dinamite

Dinamite é um explosivo químico composto pacificador, inventado pelo garimpeiro Alfred Prêmio Nobel, que inventou também o prêmio com seu nome para gratificar o pessoal que mais explodiu dinamite. Ele é vermelho, em forma de bastão, e jogava no Vasco da Gama.

Dinamite[editar]

Jeito errado de usar dinamites.

A dinamite (pois é, apesar do formato pintoso, dinamite é fêmea) é este tubinho vermelho comum e do capeta, que explode na maioria dos desenhos animados. Nos desenhos, eles costumam ter pavios, mas há dinamites que não precisam do estopim, bastando apenas um sopro de moça para explodirem. O motivo das dinamites serem vermelhas ninguém sabe, é um verdadeiro segredo de estado, assim como a verdadeira cor da caixa-preta de avião, do quadro-negro, da halls preta... TÁ BOM, CHEGA! A dinamite pode ser chamada de "banana de dinamite", porque seu formato lembra quase nada o de uma banana. Na verdade, não tem mesmo é nada a ver, porque quem colocou esse nome "banana de dinamite" deve ter comido muita banana a ponto de passar mal peidando explosões.

Explosão[editar]

Vendo por este ângulo, até que parece uma banana mesmo

O elemento principal da dinamite, a nitromargarina, é uma substância poderosa. Quando a nitromargarina é misturada ao barro vermelho, ela se torna incrivelmente bombástica. (Opa, acho que descobri porque a dinamite é vermelha.) Geralmente, a dinamite é usada em implosões e explosões de coisas velhas, em minerações, para abrir buracos, para explodir o Coyote, a sua avó, entre outros usos. Em alguns jogos, as dinamites são usadas pelos vilões para atacar os mocinhos, e vice-versa.

E um aviso útil para finalizar o artigo: NUNCA confunda dinamites com bananas vermelhas.

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade