Dingodile

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg


Cquote1.png Bring out the butter, we're gonna make toast! Cquote2.png
Dingodile sobre a única frase conhecida dele

Dingodile é um dos vários bosses de Crash Bandicoot e é uma mistura esquisita de dingo com crocodilo (embora parece um hipopótamo misturado com jacaré) com sotaque australiano que usa um lança-chamas para queimar a rosca incendiar coisas. Apesar de ser burro e gordo, Dingodile na maioria dos jogos consegue ser um chefe chato para se derrotar. Foi criado por Dr. Neo Cortex ou Nitrus Brio como tentativa de derrotar Crash Bandicoot

História[editar]

Dingodile precisando perder alguns quilos.

Dingodile, tambem conhecido como Chupa-cabra (como era chamado por Cortex e seus capangas) nasceu de uma experiência mal feita por Neo Cortex. O plano de Neo Cortex era criar uma besta uma criatura perfeita, já que Crash e Coco acabaram fugindo de seus planos, Ripper Roo ficou submetido a pura loucura e Koala Kong e Tiny Tiger são mais burros que uma porta, Dingodile foi criado para ser inteligente quanto a Coco e forte como o Tiny.

Durante o processo, a experiência falhou como era de se esperar, Neo Cortex em vez de colocar os ingredientes certos colocou as receitas de Ana Maria Braga e ele não era nem um, nem outro, apenas um híbrido gordo de animais australianos e como não podia fazer nada, N. Gin teve a ideia burra de dar um lança-chamas novinho para ele se divertir com ele, mas acabou incendiando a base de Cortex, que não teve nada a fazer senão chutar Dingodile para qualquer lugar de Wumpa Island para ele ficar lá.

Crash 3: Warped[editar]

Dingodile acaba parando em uma área gelada e passou vivendo a vida em comer gelo e alguns animais que cruzavam seu território e não estava satisfeito, até que aparece um penguim delicioso para ele e o ameaça de morte, e depois disso também aparece um marsupial. Dingodile, achando que iria se dar bem e que fosse comer em dobro naquele dia, acaba apanhando do mesmo marsupial e passa uns dias dormindo lá sem fazer nada de sua vida.

Crash Team Racing[editar]

Dingodile pronto para lançar fogo no seu cu.

Dingodile resolveu fugir daquelas terras geladas e foi morar em um canion que por ser a criatura mais inteligente justamente por só ter criaturas burras lá acabou tomando o local e chamando de Dingo Canyon (que original) e passou a morar lá, até que foi chamado pelo Oxide para ser convocado na iniciativa Vingadores como corredor principal ou que iria transformar o Planeta Terra em um puteiro estacionamento e Dingodile é um dos corredores mais rápidos, porém com a capacidade de fazer curvas horríveis. Dingodile, depois que termina isso, começa a capturar e escravizar animais para transformá-las em criaturas híbridas, tanto que um japa adorou a ideia de Dingodile e criou a franquia Pokémon, deixando a empresa de Dingodile na falência e ter que voltar aos seus antigos hobbies.

Crash Bash[editar]

Dingodile novamente é interrompido de fazer o que precisa e dessa vez é chamado por Uka-Uka para resolver na porrada em uma série de joguinhos party chamada de Crash Bash para se juntar no time do Uka-Uka, mas como tinha gente demais para o time do mal, Aku-Aku consegue convencer Dingodile que iria deixá-lo comer a Coco que recusou, como óbvio, a Tawna ou qualquer uma das Garotas do Troféu do CTR sem que o Crash interferisse. Dingodile burramente aceita e como óbvio, o time de Aku-Aku ganha e isso acaba sendo uma grande mentira, já que deixam Dingodile em outro fim de mundo novamente.

Crash Twinsanity[editar]

Dingodile após ler seu artigo.

Cortex acha Dingodile e mesmo putasso pela traição, é convidado para a festa de surpresa de Cortex para Crash, o que acaba se tornando uma grande putaria e mais uma falha de Cortex, Dingodile apenas fica observando aquela bosta e faz amizade com Ripper Roo, convidando para ele tomar um café em sua casa. (hum, boiola!) e vai parar novamente em uma terra gelada em uma casa pequena, até que é destruída por uma bola de neve gigante feita por Crash e Cortex. Dingodile estava putasso, até que resolveu espiar os dois e pensou que tivessem um tesouro bem valioso.


Dingodile não se sabe como consegue chegar a Academy of Evil e vai até o porão de lá esperar por Cortex e Crash e se depara com os dois, perguntando do possível tesouro e como Cortex estava de cu doce naquele dia, fala nada e Dingodile acaba mandando um lança-chamas no Cortex, mas como era vesgo, mandou na plataforma embaixo nele, que faz Cortex vazar daquele local. Dingodile batalha o Crash numa das batalhas mais fodidas do jogo e depois de suar para dar quatro giros na aberração, Dingodile mais uma vez simula ter um coma e é chutado fora da Academy of Evil.

Crash: The Huge Adventure[editar]

O mesmo ajuda Cortex em mais um plano e é vítima de uma das invenções de Cortex, tornando ainda mais uma aberração híbrida, chamada de Mega Mix, mas isso só foi temporário. Depois disso, foi chamado por N. Gin para ajudar a construir uma máquina para testar imunidade à fogo e vai embora, até que se encontra no meio do caminho com um um pênis mutante que pediu para que Dingodile colocasse um chapéu com uma antena em troca de comida, mas aquilo era uma cilada e Dingodile tornou-se vítima de estupro lobotomização de N. Trance e foi obrigado a correr para ele em mais uma série de corridas.

Crash of the Titans[editar]

Não se sabe como ele saiu dessa situação e tem a mesma ideia de Crash Team Racing, escravizando híbridos de elefante com orca e tenta impedir Crash mais uma vez, mas sem sucesso e depois disso faz mais nada da sua vida a não ser tentar incendiar várias coisas, principalmente suas calças sem querer querendo, já que em quase todo jogo novo Dingodile é visto com uma calça diferente.

Ver também[editar]