Dino da Silva Sauro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Frilledlizard.jpg Este artigo trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e morreu só para virar bolsa de perua!

T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.
Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da sua mãe pode estar neste artigo.

"Querida, cheguei!"

Cquote1.svg Você quis dizer: Fred Flintstone Cquote2.svg
Google sobre Dino da Silva Sauro
Cquote1.svg Querida, cheguei! Cquote2.svg
Dino chamando Fran pra de trás da moita
Cquote1.svg Não é a mamãe! Cquote2.svg
Baby sobre Dino da Silva Sauro
Cquote1.svg Se tirar o Silva fica Dinossauro Cquote2.svg
Algum idiota sobre Dino da Silva Sauro
Cquote1.svg Dinoooo! Cquote2.svg
Sr. Richfield sobre Dino da Silva Sauro
Cquote1.svg Para, Dino, para! Cquote2.svg
Fred sobre Dino

Dino da Silva Sauro é o famoso pai da família Silva Sauro. Gordo, sedentário e nervoso, é um típico pai de família americana, ou seja, adora assistir violência, vive se empanturrando de gordura trans e é sempre rude com seus filhos, principalmente Baby. É também muito trabalhador e vive se encochando com a Fran. Não passa de uma versão mais animalesca e obesa do Fred Flintstone.

Biografia[editar]

Dino num raro momento de harmonia com Baby

Filho de um pai terrível, ao contrário de muitos, teve uma infância terrível, sempre sendo obrigado pelo pai a fazer coisas horríveis como destruir casas, matar pessoas e comer a sua esposa (no bom sentido), se tornando o dinossauro chato e grosseiro que é hoje. Fugiu de casa aos 14 anos e passou a morar num bosque onde devorava tudo o que ele via pela frente, ficando tão gordo quanto sua mãe.

Mais tarde conheceu uma dinossaura mendiga chamada Fran, por quem se apaixonou. Como ela não queria viver favelada que nem ele, o mandou arranjar um emprego descente e a primeira porcaria que ele arranjou foi um emprego como derrubador profissional de árvores. Ele aceitou o emprego, mas até hoje fica com desgosto de tê-lo aceitado, pois seu chefe, um velho rabugento e raivoso, fica o tempo todo lhe enchendo o saco e descontando de seu salário. Nesse relacionamento com Fran, nasceram Bob, Charlene e Baby. Porém Dino não se dava muito bem com Baby ficando direto brigando com ele por não ser a mamãe.

Atualmente[editar]

O possível irmão perdido de Dino

Após ficar anos levando surras de Baby por não ser a mamãe, resolveu se tornar macho e deixar de ser um pau-mandado por fazer tudo o que seus filhos e mulher lhe obrigavam a fazer. Acabou comendo sua mulher (como seu pai queria) e passou a mandar na casa com estômago de aço, fazendo seus filhos de escravos e os forçando a darem comida em sua boca. Ao alcançar sua velhice, ganhou o troféu de dinossauro mais obeso do mundo, não conseguindo nem se levantar e sendo jogado por Baby (agora adulto) num pântano imundo, onde teve um fim trágico e acabou morrendo ao ser devorado por um enorme monstro que habitava o lugar. Hoje Baby é um rico empresário dono das empresas em que Dino trabalhava.

Ver também[editar]

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Família Dinossauro para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG
Breads.png Dino da Silva Sauro é obeso(a), ou está "acima do peso"

E corre o risco de ter um infarto.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...