Diogo Mainardi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

"Sinônimos: petulância, misógino, misantropia"


Verbete "mainardi" segundo dicionário Uáis: personificação televisiva do sábio provérbio do Barão de Itararé: "de onde menos se espera, é dali que não sai nada mesmo!".

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Diogo Mainardi.
Dioguinho, no auge de seus sete anos de idade (mental).


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Você quis dizer: Reinaldo Azevedo Cquote2.png
Google sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Você quis dizer: Maisvalia do blog do Caio Blinder Cquote2.png
Google sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Você quis dizer: Fábio Arruda Cquote2.png
Google sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Você quis dizer: Nelson Piquet Cquote2.png
Google sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Os nossos professores de história e geografia transformam nossos filhos em esquerdistas sanguinários. Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre a educação das crianças no Brasil no programa Roda Viva
Cquote1.png É, nosso sonho é transformar o Brasil em Cuba, e vamos matar todos os nossos opositores. Cquote2.png
Petralhas sobre a revelação importante de Diogo Mainardi
Cquote1.png Quem é esse inútil que só presta pra ficar esculhambando os outros? Cquote2.png
Você sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Qual a diferença entre o Jornalista e o Mainardi? É que o Jornalista morde e assopra, enquanto que o Mainardi só morde! Cquote2.png
Descíclope sobre as diferenças entre o jornalismo e o trabalho do Diogo Mainardi
Cquote1.png E mais uma vez, entre o certo e o errado, o Lula erra. Ele SEMPRE erra! Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre Lula
Cquote1.png O quê?!?! Não vi nada! Não fei de nada! Cquote2.png
Lula sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png O título é uma frase de efeito que eu e o Olavo fizemos. Uma verdadeira orgia literária - que vai destruir os alicerces do comunismo internacional, do movimento GLS e do PT. Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre o livro com seu parceiro, Olavo: "Troca-troca: bate-papo descontraído entre Diogo e Olavo"
Cquote1.png Esse cara é foda, é um gênio, ele é a nossa voz contra esses comunistas que querem detonar com o Brasil! Cquote2.png
Estudante de Direito da Mackenzie sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Eu adoro ler as colunas daquele filósofo que escreve pra Veja... Ai como é o nome dele mesmo? Diogo Mainardi! Esse é um inconformado com essa corja de gente pobre e vulgar que tá lá em Brasília. Cquote2.png
Mãe do estudante acima sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Ai, que vozinha fininha a desse cara... Broxou geral! Cquote2.png
Puta de Luxo sobre a entrevista de Diogo Mainardi no Programa do Jô Soares
Cquote1.png No Duro??? Cquote2.png
Silvio Santos sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Essa criatura não tem o potencial para ser um Descíclope. Só sabe resmungar! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Na União Soviética, a Esquerda O-DE-IA VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Ele acha minha pinta nojenta! Acho que ele prefere pinto! Cquote2.png
Sabrina Sato sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Um colunista íntegro e honesto... e playboy!. Cquote2.png
Daniel Dantas sobre Diogo Mainardi
Cquote1.png Esse maluco da pesada tem o dom da confusão. Cquote2.png
Narrador de Sessão da Tarde sobre Diogo Mainardi

Diogo Arruda Mainardi, também conhecido como Dinovo Maistarde devido à sua lerdeza crônica, (São Paulo, 22 de setembro de 1962) é um subcomentarista, palpiteiro remunerado, ex-calunista, dorminhoco, twitteiro e filhinho de papai brasileiro. Foi o primeiro diplomado à distância no curso de TPM masculina da UFSC (Universidade Federal do Saco Cheio).

Após conseguir seu doutorado em Falar Mal dos Outros (F.M.O.), Mainardi se tornou diretor da UFSC e deu a ele mesmo próprio PhD em Geopolítica, Administração de Empresas, Psicologia, Teologia, Música, Letras, Belas-Artes, Cinema, Filosofia, Geografia, História do Brasil, Sociologia e Pedagogia, antes de largar tudo por não concordar com suas próprias decisões e deixar o cargo para Jeremias.

Biografia[editar]

Cquote1.png Manhê, essa gente deletéria da Desciclopédia falou mal de mim... Bate nela! Cquote2.png

Depois de uma infância comendo Sucrilho, foi para a Europa às custas do papai. Mainardi sempre fora um pivete-problema, que aprendeu palavrões aos 3 anos e aos 15 foi expulso da escola porque fazia redações atacando seus colegas de sala. Mainardi sempre gostou de ballet clássico e seu sonho era viver um romance de Tolstoy ao som de Beethoven. Para justificar sua indolência, disse ao papai que abrisse o cofrinho porquê seu filhinho queria fazer a London School of Economists.

Mas na Inglaterra, Mainardi descobriu que trabalhar e produzir qualquer coisa útil nunca foram suas habilidades. Cursou apenas o primeiro ano; foi jubilado na London School, mas mesmo assim, ostenta a fracassada experiência acadêmica com orgulho. Alega que se deu mal por que não lhe sobrava tempo para estudar, já que usava todo seu tempo para criticar seus colegas de faculdade, comer virado a paulista e lula, seu prato preferido. Sem escolaridade, só arranjou emprego graças às amizades de infância de papai, que brincou de amarelinha com os atuais donos da Editora Abril, quando criança. Diogo faz questão de dizer que é um rapaz delicado, fino (fininho!), e que gosta de culinária e de ler.

Recentemente passou a usar o software MSN Messenger, exclusivamente para bloquear contatos. Depois de ter sido flagrado com uma boneca inflável de Dilma Roskoff, hoje mantém um saco de porradas no formato do ex-presidente molusco em seu quarto. Também já tentou ser comentarista esportivo, mas se revelou inepto e incapaz até para comentar uma simples partida de pebolim, que segundo ele possui regras complexas demais para a sua moleira.

Diogo Mainardi com sua mamãe Hebe Camargo.

Mainard faz parte do programa de futilidades Manhattan Connection do canal Globo News, onde só dá coisa linda: gente liberal (liberal, mesmo!, tem até viado apresentando matérias), de direita, de bem com a vida e, claro, com muito dinheiro pra gastar! $$$. Entre uma galhofa contra pobres e nordestinos, e um comentário sobre gastronomia, moda ou futebol, ganha um salário razoável (não em dinheiro), ou como diria seu irmão caçula Fábio: dá pra viver.

Ódio ao PT[editar]

Até hoje o perfil do Facebook só registrou um relacionamento sério e foi com o Partido dos Trabalhadores, com o qual Mainardi sustenta uma relação de amor e ódio, sendo que ele já foi atesta como mentalmente incapaz de passar mais de uma hora sem criticar o PT. Durante muito tempo Mainardi foi tido como um louco degenerado membro zelite nazista e pactuado com o demônio. Até que o PT revelou seu plano maligno para conquistar o mundo e Mainardi foi elevado ao status de subcelebridade.

O Antagonista[editar]

Após várias desventuras no mundo jornalistico, Mainardi e mais 2 caras que ninguém conhece, fundaram o website "O Antagonista" como mais uma de suas formas de combater a esquerda. Na mente de Mainardi, Lula é o herói adorado, o maior brasileiro de todos os tempos, então, cabe a ele (Mainardi) ser aquele que trará toda a sorte de desgraça deste mundo àquele barbudo fdp e arrombado, O ANTAGONISTA da história brasileira. Mainardi provavelmente assiste muito Naruto e é fã do Sasuke (Antes que os fã boys venham vandalizar esta seção, anti-herói é meu pau!). O formato do site em si chega a ser intrigante. Aqui está sua fórmula:

TITULO CLICKBAIT FODA PRA CARAI +

1 unica linha de informação que constitui o tal "artigo" +
Uma foto aleatória que é usada em todos os artigos da próxima semana (Uma recorrente é do Lula bebendo cachaça e olhando pra cima) =

CREDIBILIDADE JORNALISTICA!


O website possui uma página no Fakebook Facebook onde pessoas alienadas de todas as vertentes (Desde fãs de Bolsonaro até militantes ré-no-quibe que só estão lá pra insultar Mainardi) podem externar suas previsões nada realistas a respeito da politica e consequentemente o futuro do país. Por conta dos posts com títulos extremamente ambíguos, uma pessoa sã nunca consegue decidir se aquela notícia é boa ou ruim sem abrir o tal site com 1 (se der sorte 2) linhas de artigo.

Conclui-se a respeito disso que Mainardi é um mestre na arte do Clickbait e faz isso como ninguém. 

"Lula preso amanhã"[editar]

Em contrapartida ao ponto apresentado na seção anterior, o Meu marido está MORTO! Não quero um novo relacionamento, só quero SEXO! Achas que tens o que é preciso para me satisfazer? CLICA AQUI CLICKBAIT de Mainard acabou lhe rendendo um meme que nasceu na página do Fakebook Corrupção Brasileira Memes: "LULA PRESO AMANHÃ!". O meme nasceu de um artigo com o mesmo título que Mainard e seus outros antagonistas publicaram levando todos a acreditar que dessa vez o barbudo de nove caldas dedos iria realmente se foder. Como a história mostrou, nada disso era verdade, o que não desmotivou Mainard que desde Março de 2016 continua afirmando que Lula será preso amanhã.

Da série: Prints que não me deixam mentir.

Bibliografia[editar]

  • Mainardi e Olavo (1992);
  • Mainardi critica o Brasil (1995);
  • Mainardi contra o Brasil (1998);
  • Mainardi critica tua Mãe (1999)
  • Mainardi fala mal do Brasil (2001);
  • Mainardi blames you (Primeiro livro em inglês) (2001)
  • Mainardi não gosta do Brasil (2002);
  • Mainardi leva socos e pontapés (2004) (Coletânea dos melhores textos dos artigos que sua mãe lê na Veja)
  • Mein Kampf (2006) (Uma espécie de the best of)
  • Diogo Mainardi é minha anta (2007)
  • Mainardi contra Mainardi (2008)
  • Troca-troca: bate-papo descontraído entre Diogo e Olavo (Compilação com trechos de uma histórica conversa entre Diogo Mainardi e Olavo de Carvalho sobre Culinária, PT, Comunismo, Veja, PT, sua mãe, Igreja, Televisão, PT e entretenimento para senhoras) (2009)
  • A Ameba (2012) (Autobiografia)

Curiosidades[editar]

  • Diogo Mainardi é irmão do também afeminado Fábio Arruda.
  • Diz ter provas especificas que Lula fraudou o INSS, o BNDES, a CIA, o Senado Romano e a sua mãe, mas nunca mostrou nada.
  • Diogo não concorda com ninguém. Nem com ele mesmo. Está sempre falando mal nem que seja do cachorro da esquina. Costuma autoflagelar-se quando se descobre pensando em Karl Marx.
  • Admitiu recentemente em seu desartigo semanal na insólita Veja que é culpado de um crime hediondo, descrito em suas palavras como "Meu crime é ser lido".
  • Todos os contatos de Diogo moram no Acre.
  • Diogo descobriu um grampo em formato de estrela em sua George Foreman Grill.
  • Assim como Olavo de Carvalho, Diogo não come camarão na praia e também acredita que os professores de geografia transformam nossos filhos em esquerdistas sanguinários.
  • Adora falar palavras de difícil compreensão, altamente cultas no programa de moda e culinária Manhattan Connection, mesmo fora de contexto e sem saber o significado delas.
  • É gago.
  • Já teve uma paixonite por Caio Blinder, após a morte de Paulo Francis, e se morde de inveja (injustificada) de Ricardo Amorim.
  • Trabalha 4 minutos por semana e recebe seu pagamento completo em vale-refeição. Por isso ainda vive da mesada do papai.
  • Odeia a França e tudo associado a ela - principalmente a comida.
  • Parou de criticar o Twitter, depois que aprendeu a usá-lo (com a ajuda de cursos e professores particulares), e agora também é um twitteiro, apesar da preguiça.
  • Vive foragido em um lugar sem saneamento básico, ou seja, um verdadeiro esgotão a céu aberto, onde tem enchente o ano inteiro e todo ano.
  • Os italianos o chamam de "quadrúpede", por ter se apresentado assim em um artigo muito mal escrito por ele (com a ajuda do Google Tradutor) para a imprensa local.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Diogo Mainardi no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.