Dionísio (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Dionísio é uma cidade entre outras infinitas variações suas em outros estados. A cidade é conhecida por ser a embaixada do Acre em Minas Gerais e poucas saberem que esta cidade de fato existe. Algumas pessoas alegaram que na verdade, foi um disco voador que deixou as pessoas por lá para fazer a vila (que viraria cidade) e que isso explicaria a natureza estranha que acerca os habitantes de lá.

Localização[editar]

Dionísio e a base principal do exército.

Localiza-se em Minas Gerais e fica alguns quilômetros depois do fim do mundo, conhecido carinhosamente como Conceição do Mato Dentro, é tambem conhecida pelo nome de Dioninga e apelidada por alguns retardos punheteiros de Diow, que em tupi-guarani Diow quer dizer cidade dos punheteiros. Outros fatores que levam a cidade se localizar em um lugar tão ruim (de fato, estar em Minas Gerais já é motivo para mudar de estado) seria a corrida pelo ouro que ocorreu durante a exploração do Brasil e seus recursos naturais. Isso levou a (a)fundação de mais de oito mil cidades por lá e pobre que é pobre faz de tudo para sair da merda. E dessa esperança nascia Dionísio, a cidade mais pé-na-merda de Minas. Ironicamente, Dionísio em tupi-guarani significa pé-na-merda, o que teria inspirado a expressão. Descobriu-se recentemente que Calinhos Cachoeira nasceu e viveu por lá, onde fez várias amizades.

História[editar]

Quando exploradores e garimpeiros começaram a se dirigir para as mais diversas regiões de Minas Gerais em busca de seu dinheiro, surgiram milhares de vilas que achavam que embaixo do solo sagrado de Minas havia muito ouro. Com essa lenda idiota, vários pobres começaram a cavar em lugares aleatórios do mapa, imaginando achar ouro. Como não acharam nada e vieram de tão longe por causa de uma lenda boba, acabaram por ficar lá e estabelecendo raízes. Como a maioria era virgem, nem precisava se preocupar com a mãe pé-na-cova que tinham.

A vila que mais tinha (e tem) virgens era Dionísio. Dionísio é o que podemos considerar uma província, ou seja, nem cidade é. O crescimento foi dado devido ao número de punheteiros na cidade ter crescido absurdamente e várias mulheres acabaram indo para a cidade para tirar descanso de flertes dos caras da época.

Como punheteiro nenhum mantém conversa com uma mulher, geralmente elas nunca falavam com os cara de lá.

Natalidade[editar]

A natalidade em Dionísio é -10% e esse índice tende a aumentar a cada milésimo de segundo que pessoas de lá acessam do Red Tube. Os homens ou são viados ou tem a cara tão feia que só uma mãe poderia amar mesmo. Isso explica a natalidade baixíssima.