Dire Human

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bushdestruiçãogolfe.jpg Este artigo é relacionado à história.

Se você vandalizar, o Cardeal Belarmino vai te pegar!

Cquote1.png Você quis dizer: Barack Obama? Cquote2.png
Google sobre Dire Human
Cquote1.png Você quis dizer: Dire Straits Cquote2.png
Google sobre Dire Human
Cquote1.png Ele gosta do demo... Cquote2.png
Irmã do Dire Human sobre Dire Human

Cquote1.png Ele é um dos filho da puta que já encontrei! Cquote2.png
Alguem com trauma de crânio depois de um CQC sobre Dire Human

Cquote1.png Eu sou normal Cquote2.png
Dire Human sobre si mesmo.

Cquote1.png Matei um Cquote2.png
Solid Snake sobre Dire Human

Cquote1.png Matei mil Cquote2.png
Jeremias sobre Dire Human

Dire Human é um dos raros tipos de pessoas que gosta de ownar e mudar as vidas de qualquer vítimas escolhidos como divertimento.

História[editar]

A aparição do primeiro Dire Human[editar]

A existência dos Dire Humans tem sua história desde a 3° gereção dos humanos, quando os homens das cavernas brigavam para conquistar áreas quando, no meio de uma guerrinha de merda guerra territorial, um alguem (muitos acredita que seja o chuck norris) deu aplicou um golpe do Close Quarters Combat e acabou matando a vítima depois de ter feito de um escudo vivo contra lanças (foi afetado pelo todo o corpo, principalmente a parte onde você esta pensando, seu tarado), foi reconhecido como um homem assustador, por o feito cometido e por ser qualquer infeliz pessoa no local.

CQC atual e mais fácil (qualquer um sabe apontar uma arma para alguém, menos um frango como você

Esse indivíduo tem a habilidade de aperfeiçoar o que aprendeu sozinho, anos depois ele deu a existencia do CQC (hoje usado muito bem pelo Solid Snake), com a tecnica conseguia dominar territorios e mulheres , até outro indivíduo deu CQC no Dire Human, mas, acabou levando um contra-CQC e foi capturado e jogado para os negões lobos , depois disso soube q há outros Dire Humans por ai alguém deve estar atrás de você neste momento! .


Um contra-CQC do atual e mais fácil CQC

Para evitar um pouco de perigo de ser pego por um Dire Human, o 1° Dire Human criou um grupo só de Dire Humans, chamada Dire Human (não liguem para a burrice criatividade do cara, isso é do 1725 A.C)!!!


Mas descobriram depois da morte do 23° Dire Human, um vírus nomeado de Foxdie, o maior inimigo natural dos Dire Humans(hoje em dia maioria dos Dire Humans não tem esse vírus por que descobrirão um jeito de dar um CQC nele). o dire human ownou você por ser criativo e você um burro

O grupo Dire Human[editar]

Em 1 D.C, um dos integrantes do grupo q era menos burro que você um esperto teve a ideia de trocar o nome do grupo para Foxhound, que até agora existe fazendo planos para acabar com os emos e os viados como VOCÊ.

Por que Foxhound?[editar]

Por que? Se você é realmente for burro ou e um desinformado(se for um desinformado, este é o seu lugar), leia esta pequena parte. Por causa do nome do vírus (Foxdie, caso você seja também um caduco ou não leu o final do 1.1 A aparição do primeiro Dire Human) que eles carregam seu idiota de merda, saía daqui e vá ler um livro.

Hoje em dia[editar]

Uma vítima de um Dire Human

Hoje em dia é não é dificil (nem fácil) de identificar um Dire Human, tome cuidado, pois você tem que saber sem ele saber disso, se não vai ser um CQC a cada encontro.

Como identificar um Dire Human[editar]

Passo n° um[editar]

Para identificar um Dire Human primeiro terá que ser o amigo dele (nunca existirá um Dire Human gay nem seus amigos, se ele souber que a uma traição entre seus amigos por ser um gay, levará um CQC além de ser ownado, transformando em um nerd gay, caso você for um gay o Dire Human vai te jogar para os Negões lobos.

Passo n° dois[editar]

Procure ficar de olho se ele ta pensando muito ou escondendo alguma coisa (cuidado para não confundir com um viado).

Passo n° três[editar]

Observe se ele esta observando alguém, se estiver, procure saber a ligação (já vo avisando, ligação e relação é diferente, os Dire Humans não gosta de pessoas intrometidas) entre os dois, se houve um conflito ou algo parecido, se ouver o Dire Human esta pensando se vale a pena dar um CQC nele.

Passo Final[editar]

Agora, siga a futura vítima futuro viado, emo ou nerd sem ser percebibo pelo Dire Human se for percebido, corra, o maximo que puder, mude o nome, cidade, idade, faça merda cirurgia plástica no seu rosto, faça tudo que poder para aproveitar a vida, pois você poderá ser um futuro viado, emo ou nerd, pior ainda, ser jogado para os negões lobos se o Dire Human te pegar, se não for, continua perseguindo, se você ver o Dire Human dando CQC na vítima, você descobriu que é um Dire Human!!!!!!


Caso não aconteça, repita o passo n° um com outra pessoa.

Um dos Dire Humans[editar]

Um Moderador Malvado também é um Dire Human, olha como ele owna o usuário

Quem o Dire Human vai dar um CQC[editar]

Que artigos o Dire Human (eu) fez[editar]

Como as pessoas veem ele[editar]

Sobre Quem você leu?[editar]

Sobre algumas pessoas que gosta de dar CQC nos inimigos, como eu por exemplo, pode procurar sobre isso no google que não vai achar, por que é secreto, só aqui no desciclopedia você encontra arquivos de merda confidenciais . Não gostou sobre o que leu? Foda-se Vá ler um livro que você ganha muito mais.

Ver Também[editar]


Já que você leu até aqui deixe sua assinatura[editar]

Dire Human 14h33min de 22 de agosto de 2009 (BRT)


v d e h
Coisas Assustadoras