Diretora Victoria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

Wecancookit.jpg Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que aparenta não tomar banho e ser soropositivo, e foi criado por uma gorda com penteado de brócolis.

O artigo pode conter misandria, então leia-o de olhos fechados caso for omi.


Cquote1.svg Câncer é puro mal, é como uma coisa obesa e de casaco vermelho. Você precisa lutar contra o câncer Cquote2.svg
Diretora Victoria sobre o câncer

Cquote1.svg Senhores, os seus filhos foram pegos fumando! Cquote2.svg
Diretora Victoria sobre fumar!

O salário de diretora é tão ruim que ela tem que fazer hora-extra como professora

Diretora Victoria é um personagem secundária sem-graça de South Park.

Sobre ela[editar]

Diretora Victoria (sim, o nome dela é Diretora Victoria, e não apenas Victoria como você pensou) é uma loira inteligente, sádica e gostosa. Ela muitas vezes é confundida com a puta que se acha e até parece que alguém quer saber porque porque as duas estudaram em algum lugar para inteligentes (você não entra lá nem a pau) e as duas têm cabelos muito esdrúxulos (apesar do seu ser muito pior).

Ditadora Victoria odeia fumantes e o fumo. Mas ela mesma ficou com câncer de pulmão por causa disso. Então ela contrata campanhas contra fumo muito escrotas e com sexualidade questionável, para que as criancinhas fumem e tasquem fogo na escola e ela possa puní-las e falar para os pais que eles foram pegos fumando!

Diretora Victoria é até gostosinha. Mas olhe bem, eu nem ninguém nunca disse que ela era gostosa, apenas gostosinha. Ou seja, é qualquer pessoa com peitos normais, bunda normal, enfim, sem-graça. Se você quer alguém gostosa mesmo, procura a Sharon Marsh, se você quer alguém gostosa e inteligente desiste espera a Wendy Testaburger crescer.

Diretora Victoria já matou um homem, mas ninguém sabe o porque, provavelmente ela é sádica e queria se divertir um pouquinho. Ou ela é lésbica. Ou ela foi morta e seu espírito vaga por aí em busca de vingança e se você não passar essa mensagem para sete pessoas, ela aparecerá no seu quarto à meia noite e te matará lentamente. Aquele homem não acreditou nisso e agora está morto.

Trabalho[editar]

Diretora Victoria é a diretora da escola de South Park. Mas todo mundo acha que o diretor é o Sr. Mackey, apenas porque é ele quem resolve todos os probleminhas das crianças babonas como o vício em cigarro, maconha, xarope, esperma de jackovassauro, giz etc. Mas a verdadeira diretora é essa mulher sobre quem ninguém sabe nada.

Diretora Victoria adora seus alunos de South Park Elementary, e é imparcial em se tratando deles. Ela já incentivou a Wendy a espancar o Cartman e como é muito carinhosa, não deixou a Wendy de castigo. Mas para consolar o Eric, ela deixou ele pegar o cargo ridículo que todos queriam, o de maior e mais fodão Monitor do Corredor.

Ela já contratou um homem para mostrar o que o Chef faria nas crianças se ele fosse pedófilo e é claro, isso tenta derrubar a ideia de que ela é inteligente. Mas ela já mostrou para a Sra. Garrison que jogar fezes no coleguinha enquanto fala que é uma macaca não é nem um pouco legal. Ou seja, ninguém sabe se ela é burra ou se ela só é ingênua tanto faz, no fim dá no mesmo.