Disaster Girl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A primeira aparição da Disaster Girl. MAS QUE PORRA? ELA FEZ ISSO? OLHA A CARA DELA!

Disaster Girl é um meme de uma garotinha que mostra quando algo da errado. Bem parecido com aquele filme da "Profecia" ou como o filme da "Orfã" em que as coisas davam errado quando alguém chegava perto ou ficava perto a Disaster Girl também. É ainda da época Mesosóica dos memes em queeles ainda eram baseados em imagens reais. Deve ter rendido algumas tirinhas.

História[editar]

A disaster girl apresentando o novo e sem erros Windows Vista.

O nome da garota ali na frente é "Anabelle", todo mundo que ficava perto dela morria misteriosamente e começaram a sugerir que fosse como uma "Carrie, a estranha" do mundo real. Para começar foi com a babá, que começava toda a praga e azar que rondaria por quem estivesse perto.

A Anabelle chorava tanto que a babá mal dormiu, então ela parou e disse para si mesma que se ela parasse de ir lá a Anabelle pararia sozinha. Ela foi tomar um café quando um Pitbull, do nada, aparece e pula no rosto da babá que tem que agora tomar tudo com um canudinho.

Mais tarde foi o irmão dela que disse que queria jogar o Atari dele sozinho, no fim do dia o menino tinha sido pego por outro Pitbull e sua irmãzinha estava jogando tranquilamente Atari, digo, provavelmente ela largou o jogo pois achou muito chato. Mas ele tava ligado quando chegaram lá.

Mas o grande traço de desgraças não acabava aí, o pai dela era assessor do presidente John Kennedy, um dos mais famosos da história dos Estados Unidos,pelo jeito, naquele dia ela podia acompanhar o desfile e então... John Kennedy acabou... Bem... Com um tiro na cabeça e um Pitbull roendo o corpo no cemitério.

Não acaba aí[editar]

MINHA NOSSA! MEUS OLHOS! AGHHHH!

O ponto alto da menina foi quando o pai saiu para o trabalho e a mãe levava o filho (já inteiro) para a escola e deixou a menina sozinha em casa com a Babá, ao a mãe chegar ela viu uma casa em chamas e a babá nem nos escombros estava, por alguma ideia o pai (idiota como sempre) quis tirar uma foto e achou legal ele tirar uma foto do "Primeiro incêndio da anabelle" e então saiu com essa cara... Do DEMONHÔ.

O meme[editar]

É sempre pra relatar alguma merda que aconteceu no mundo, uma das mais famosas aparições desse meme foi o mais recente terremoto no Japão que, como se não fosse o bastante, ainda liberou radiação. Seja como for, o japão tá inteiro hoje e se reconstruiu por completo até antes de nós nos prepararmos para a copa e para as Olimpíadas. Bem eu posso dizer que isso aqui é o Brasil.

Ver também[editar]