Discipline

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Discipline
ディシプリン
Discipline.jpg
O mesmo traço de Bible Black... E as mesmas putarias também
Gênero Hentai
Mangá
Autor Criadores de Bible Black
Divulgação Internet
Onde sai Idem
Primeira publicação 2002
N° de volumes 0
Anime
Dirigido por Sakura Sena
Estúdio D3 D4
Onde passa RedTube
Primeira exibição 2003
N° de episódios 6
Filmes Talvez algum no Cine Band Privé
OVAs O anime já é um OVA

Cquote1.png Você quis dizer: Puteiro Bordel Cquote2.png
Google sobre Colégio St. Arcadia
Cquote1.png Estou no paraiso... Cquote2.png
Takuro Hayami sobre colégio St. Arcadia
Cquote1.png alguém tem que ser casto nessa merda... Cquote2.png
Saori Otokawa sobre Discipline
Cquote1.png Sexo é MAIS IMPORTANTE que estudar por aqui, nós apenas pribimos para ver se vocês têm capacidade de fazer sem que a gente perceba. Cquote2.png
Leona Morimoto sobre Colégio St. Arcadia
Cquote1.png Na união soviética o robô-gigante faz sexo encima de VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Discipline
Cquote1.png já comi... Cquote2.png
Aluno do colégio St. Arcadia sobre Reina Morimoto
Cquote1.png já comi... Cquote2.png
Aluna do colégio St. Arcadia sobre Reina Morimoto
Cquote1.png já fui comida... Cquote2.png
Aluna do colégio St. Arcadia sobre Reina Morimoto
Cquote1.png já comi... Cquote2.png
Aluno do colégio St. Arcadia sobre Aluna do Colégio St. Arcadia
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Aluno do colégio St. Arcadia sobre comentário acima
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
você sobre comentário acima
Cquote1.png Eu também...WoW meu Deus HÁ HÁ que beleza! Cquote2.png
Mendigo que mora em uma ponte próxima ao colegio sobre comentário acima
Cquote1.png Só isso? Cquote2.png
Kaneda Maiko sobre ser estuprada pela transar com a população da china

Discipline é mais um desses hentai que se passa em uma escola repleta de putas com peitos do tamanho da metade de seus corpos.

sinopse[editar]

Ao contrario da maioria dos hentais, esse admite que seus pretextos não tem nada mais profundo do que simplesmente mostrar um bando de personagens femininas de peitos gigantescos e, teoricamente, sem silicone transando de todas as formas possíveis, impossíveis, imagináveis e inimagináveis com homens bem-dotados acima do normal.

História[editar]

Como a ideia original de jogar todo mundo numa sala de aula, nú, por 365 dias e filmar o que acontecia não deu certo, então os roteiristas tiveram que escrever alguma coisa. quando receberam essa notícia, cada um escreveu dez palavras e jogou dentro de um saco, então retiraram 20 palavras para guiar o enredo.

As palavras foram as seguintes

  • Conspiração
  • Estudantes
  • Putas
  • Robôs-Gigantes
  • Homenagem
  • Silvia Saint
  • investigação
  • sortudo
  • mutante
  • fetiches
  • grupo
  • dinheiro

As outras palavras tiveram que ser censuradas para a sua mãe não nos processar.

no fim das contas, eles escreveram um hentai contando a história de um cara que vai parar em um dormitório cheio de putas garotas injustiçadas e oprimidas que estão na seca.

A ideia é, basicamente, colocar adolescentes para transar nas situações mais absurdas que você pode imaginar, incluindo DURANTE a aula. Mais pra frente, eles revelam que a verdadeira da história é sobre como um bando de estudantes sodomizadas oprimidas teriam de pegar documentos incriminadores sobre uma organização do mal para libertarem suas famílias e a si mesmas.

Cenas memoráveis desse hentai incluem sexo em cima de rings, robôs gigantes, dentro de aviões, em rede nacional...


Personagens[editar]

Takuro Hayami
Takuro Hayami thumb.jpg Personagem principal. os roteiristas fizeram questão de mostrar como foi escalado para o papel. Após ser demitido da marvel comics por ter uma cara de idiota mutação genética inútil, foi tentar a sorte nos animes, onde a gallera do exame médico descobriu que seu orgão sexual ia crescendo cada vez mais. A filmagem de extras, que incluiria apenas o casting, acabou ai, então os extras são exibidos logo nos primeiros segundos da obra, aonde é mostrado o exame médico.

No roteiro, entra na "escola" St. Arcadia e é jogado num dormitório onde só tem gostosas, uma mais ninfomaniaca que a outra. Se apaixona a primeira vista pelas partes intimas e expostas de Saori Otokawa, mas, como personagem principal do hentai, tem que comer todas as meninas da escola antes do seu interesse romântico.

Saori Otokawa
Saori depois de uma noite com você
Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. Se apaixona a primeira vista por Takuro e, logo no primeiro episódio, o obriga a fazer tudo o que ela gosta. Fica 80% do hentai rezando para que Takuro venha traçá-la de uma vez. Diferente de outras personagens com o cargo de Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, saori não é virgem, apenas nobre de coração. É uma nerd gostosa, que fica pesquisando sobre ufologia e atividades paranormais sempre que não está se insinuando para hayami.
Leona Morimoto
Leona1.jpg
Garota mimada que acha que manda em todo mundo. A diferença de Leona para a maior parte das personagens que seguem esse clichê é a seguinte: as pessoas a obedecem. Leona é, além de princesinha da "escola" st. Arcadia, bissexual mestra de pelomenos 300 escravos sexuais dos dois sexos.
Leona e suas escravas sexuais randômicas favoritas
Morimoto Reina
Reina Morimoto timida
Diretora da "escola" St. Arcadia, não esconde que adora sexo. Financia todas as festinhas de Leona e bota limite em algumas de suas brincadeirinhas irresponsáveis e sem noção. É, mais tarde, revelada como principal vilã da parada. Diferente de qualquer outro vilão, ela não quer destruir o mundo, nem instaurar uma ditadura militar. Reina quer apenas um bando de escravas sexuais para satisfazer todos os velhotes do japão e manter o seu grupo de finanças financeiramente bem.
Yuuki Miyagishi
Yuuki Miyagishi.jpg Uma que está lá só para transar e fazer piadinhas de cunho sexual. Quando aparece a primeira vez, faz questão de deixar claro para Takuro, que ela acabou de conhecer, que está com um vibrador na bunda. A segunda vez que ela aparece, assim como boa parte das vezes que se seguem, é apenas para transar com Takuro. Ajuda a roubar documentos na mansão Morimoto, usando-se de seus talentos sexuais como arma principal.

De suas participações, destaca-se o menagée a trois que faz com Luli Nonomi e Takuro.

Luli Nonomiya
Nonomi.jpg Personagem com rosto de inocente que não sabe que é proibido sair peladão por ai. Quando aparece a primeira vez, está nua afirmando que usar roupas é uma merda, que a mãe natureza nos fez assim e assim que a gente tem que ser suas roupas intimas sumiram. saori a adverte para não repetir o ato de lamber os mamilos e dar uma reboladinha pro cara que acabou de conhecer fazer protestos nudistas no dormitório (porra, Saori!) Apesar da carinha de inocente, faz questão de sempre deixar claro que é tão puta err... Entendida de sexo quanto o resto das garotas do dormitório. Aparece constantemente dizendo coisas desimportantes, ou mesmo sem dizer nada.

Seu principal papel no hentai é o de realizar grupais com Miyagishi. O mais memorável é o Menagée a Trois.

Maiko Kaneda
Maikodys.jpg Hacker gostosa insaciável. Quando aparece a primeira vez, está se masturbando no refeitorio e deixa o chão todo escorregadio, é a personagem mais útil, pois, além de inutilizar sistemas de segurança por todo lado, Maiko também é constantemente acusada de coisas que não fez e "punida" sexualmente por isso. Pode ter quantos orgasmos for, sempre quer mais. É o sonho de qualquer nerd: Gostosa, Inteligente e Puta
Maiko pensando no que tirar para ir a igreja

PERSONAGENS ALEATÓRIOS[editar]

Matsuno Kaori

A chefe da equipe que realiza o exame médico em Takuro. conseguiu um papel no hentai pra dar uma rapidinha com ele. É a única da qual lembramos o nome, porém, não tem imagem nenhuma.

uma das infinitas personágens aleatórias

O mais importante das personagens aleatórias do hentai é que cada uma tem uma especialidade diferente (nadadora, tenista, golfista, dominadora, enfermeira, cowgirl...) tornando praticamente impossível que você não encontre o seu fetiche pelo menos uma vez.


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.