Disco voador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um OSNI enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Disco voador vindo!
Olha o(a) Disco voador indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Cquote1.png Eu vou te dizer onde estão dois discos voadores... Nas suas bochechas! Cquote2.png
Seu Madruga sobre ser apurrinhado pra mostrar o disco voador pro Quico

Cquote1.png Já chegou o disco voador! Cquote2.png
Chaves sobre Disco voador
Cquote1.png Já se foi o disco voador! Cquote2.png
Quico sobre Disco voador
Cquote1.png Corre pra varanda e vem cá ver Cquote2.png
Forfun sobre Disco voador
Cquote1.png Eu tive um sonho. E nele os alienigenas dominaram o mundo e os negros e brancos eram livres...! Cquote2.png
Martin Luther King sobre Disco voador
Cquote1.png Eu não sei... Só sei que cai da ispassunavi! I fui desseno, desseno...MAS EU NÃO FUMEI MACONHA Cquote2.png
Bêbado que caiu da Espaço-nave sobre Disco voador
Cquote1.png Quando a cabeça quica, o corpo vai para a espaçunave! Cquote2.png
Treco
Cquote1.png O ô, seu moço, do disco voador, me leve com você pra onde você for. O ô seu moço, mas não me deixe aqui... Cquote2.png
Raul Seixas pedindo socorro para os ETs por não suportar mais viver nesse belo planeta chamado Terra.

Disco voador é uma unidade de massa alienígena que visita a Terra costumeiramente. Por definição americana, são conhecidos como UFOS (Unidades de Florzinha de Origem Solar).

Disco Voador e seu maior rival, os cães

Teorias de existência[editar]

Existem várias teorias sobre o início da existência desses objetos, sendo a mais aceita a de que os discos são uma amostra de que existe realmente um plano dos marcianos de invadir a Terra.

Estes seres do planeta vermelho são aliados dos comunistas (razão do vermelho estar na bandeira da ex-URSS), mas não se dão muito bem com Fidel Castro (falaremos sobre isso mais tarde). Através dessa aliança ficou disseminado na Rússia o consumo de vodka com limão, açúcar e canela.

O plano destes seres consiste em fazer com que algumas pessoas possam ver os discos voadores e até mesmo os filmarem, para em seguida mostrá-los através do Youtube para o mundo e os céticos malditos (que são seus espiões) desmentirem, dizendo que isso não passa de uma alucinação em massa, ou que as lentes da câmera captaram o espelhamento dos ventos solares incidentes em Júpiter, que se refletem na sub-estratosfera quando os ventos alísios vem do leste. Então, achando que tudo aquilo não passa de apenas um monte de maconheiros alucinados vendo gnomos, digo, discos voadores, você passa a desacreditar em tudo o que dizem a respeito. Usando desta fórmula quando eles vierem a Terra para sodomizá-lo/a e pousarem seus UFOS nos nossos quintais, não daremos nem pelota para esses monstrinhos verdes e aí tomaremos no toba.

Fidel - A Teoria da Conspiração[editar]

Esta teoria diz que Fidel foi um grande general marciano que veio à Terra para espalhar a noticia de que seriamos sodomizados. Mas este falhou após fazer um pacto de espalhar o comunismo com um paulistano que foi criado no rio grande do sul e tinha o sotaque de la que, toda vez que Fidel ia mijar, repetia:

Cquote1.png Tchê que vara! Cquote2.png
Gaúcho sobre comunistas

Por isso Fidel deixou de ser um general respeitado entre os verdinhos e foi esquecido em uma ilha que fica dentro dos limites do Triângulo das Bermudas, portal interdimensional entre a interseção do ângulo do Sol referente a Urano.

Ver também[editar]