Discoteca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa70.png

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 70's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como ABBA, Village People e AI-5.


Cquote1.png Você quis dizer: Lugar de gente velho Cquote2.png
Google sobre Discoteca

Típicas pessoas que frequentaram as Discotecas

Lugar onde pessoas velha ( Quando eu falo pessoas velhas eu falo velha mesmo tipo as múmias do Brasil.) se encontram para poderem dançar aquelas musicas chatas do caralho. Se vestem com as roupas mais brilhantes que tem para poderem serem humilhadas nas pistas de dança.

História[editar]

Globo ocular. Dizem que era um objeto utilizado para poder dominar o mundo

Discoteca palavra de origem Latino Diskuthyus, mas também pode se considerar a fusão de Biblioteca + Disco. Os geógrafos nunca chegaram a uma conclusão exata.

No final da década de 60 existia um grupo de jovens negros que estudava nas maiores universidade dos Estados Unidos, nem é preciso falar que eles eram muito pobres. Portanto não tinham condições de pagarem os estudos, como o sonho deles era se forma na universidade e cuspi na cara dos membros da KKK. eles não poderiam deixar de se formar nas universidades, eles passavam horas e horas estudando na biblioteca, e observaram que todos ficavam cansados e tensos depois de longas horas de estudo. Para poderem relaxarem eles começaram a levar discos dos The Beatles para todos escultarem e relaxarem. As pessoas que estavam por ali gostaram da ideia e se sentiam melhor estudando por ali. Com o tempo a biblioteca estava ficando cheia de gente e todos da região queriam estudar por ali. Como todo preto é safado, eles começaram a cobrar taxa de entrada, mas como todo branco é burro, eles nem ligaram e pagaram mesmo assim. Os preto viram que podiam ganhar dinheiro sem vender drogas e ainda podiam terminar suas faculdades. O reitor da universidade quando ficou sabendo disso não gostou nada e expulsou o grupo de jovens preto. Porém todos da universidades sentiam faltas deles e de suas musicas de disco nas horas dos estudos.

Todos os alunos da universidade começaram a mandar mensagem para eles via WhatsApp para que eles não desistissem de seus sonhos. Como eles estavam sem nada para fazer, como você nesse momento lendo esse artigo eles decidiram continuar seus sonhos. lugaram um galpão qualquer e colocaram o nome de Discoteca. Muito original por sinal. Já que o projeto inicial tinha nascido dentro da biblioteca, e por lá tocava disco eles decidiram juntar os nomes e deu no que deu.

Pai das discotecas[editar]

O Rei da discoteca

John Travolta estava falido tinha gasto tudo em drogas e mulheres, precisa levantar uma graninha. Decidiu então fazer um filme amador dentro da Discoteca, filme esse que ficou conhecido como Embalo de domingo sábado a noite, provavelmente você não assistiu mais sua avó sim.

Discoteca de hoje em dia[editar]

Como todo Pokemom tudo na vida evolui. Com as discotecas não seria diferente. Hoje em dia as discoteca perderam seus brilhos, quando falo brilho digo brilho mesmo, pois ninguém anda mais com aquelas roupas brilhantes. E o nome foi outra coisa que mudou hoje em dia é conhecida como raver, e o obejetivo não são mais as danças e sim quem cheira mais gatinho coca e chupa mais balinha.