Discovery

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Discovery Channel)
Ir para: navegação, pesquisa
Discovery-banner.PNG
McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Bear janta.jpg
Este artigo é aprovado por Bear Grylls

BearGrylls jangada.jpg
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Discovery.


Cquote1.png Você quis dizer: Animal Planet Cquote2.png
Google sobre Discovery
Cquote1.png Você quis dizer: Paga pau do History Cquote2.png
Google sobre Discovery
Cquote1.png Você quis dizer: History Cquote2.png
Google sobre Discovery
Cquote1.png Você quis dizer: Nat Geo Cquote2.png
Google sobre Discovery
Cquote1.png Você quis dizer: Sonífero Cquote2.png
Google sobre Discovery
Cquote1.png Você quis dizer: DisCOCÔvery Cquote2.png
Google sobre Discovery

Guia de programação do Discovery - Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom[editar]

Horário Programação
0:00 Hitler
1:00 Tubarões
2:30
4:00 Nazismo
6:00 Polishop
8:00
10:00
10:30
12:00
13:00
14:00
17:00
20:00
22:00
23:00
23:30


Cquote1.png Eu assisto toda noite! Cquote2.png
Insone sobre Discovery
Cquote1.png A seguir: As Andorinhas da Savana! Cquote2.png
Chamada do Discovery
Cquote1.png Opa! Mãe, traz o cobertor que eu vou tirar uma soneca! Cquote2.png
Vagabundo, depois de ver a chamada acima
Cquote1.png A seguir: 666 episódios seguidos de Vida Animal! Só no aqui, no Discovery Cquote2.png
Chamada do Discovery
Cquote1.png Ainda bem que existe controle remoto! Cquote2.png
Você, depois de ver a chamada acima

Você em uma vídeo-aula do Discovery Channel

Discovery é um canal de televisão Criado com o intuito de fornecer mentirosos artigos para professores de biologia, história e geografia que não estão muito afim de preparar aulas e, portanto, só ligam o gravador em qualquer porcaria que esteja passando nesse canal e colocam pra passar pros pestinhas no dia seguinte.

Audiência[editar]

  • 6:00 ás 12:00-Ninguém
  • 13:00 ás 16:00-Nerds
  • 16:00 ás 18:00-Nerds
  • 18:00 ás 00:00-Nerds

Nerds,nerds,nerds,nerds...

Seus telespectadores são a elite intelectual do país inexistentes.

O canal é patrocinado pelo guaraná Dolly e conhecido pelos programas Jackass, Brasil Urgente (programa do Datena) e Discovery no Prostíbulo.

Segundo o David, que teve o canal HISTORY cortado pela VIACABO, o telespectador poderá passar o tempo inteiro assistindo os caçadores de tempestades correndo atrás de tornados como retardados, caçadores de mitos soltando bombas e o Bear Grylls se embrenhando na mata e comendo merda, pelo resto da vigência do contrato de fidelidade com o humorista William Stepp, que faleceu em 2002 graças ao programa médico Hora Crítica, vítima de uma hemorragia.

História[editar]

O canal não trazia nenhuma diversão aparente. Após seu retumbante fracasso na tentativa frustrada de animar os telespectadores com documentários sobre as estrategias de perseguição presa-predador entre tartarugas e lesmas e o sexo dos elefantes, o canal Discovery decidiu tentar variar e acrescentou programas relacionados a cidades, catástrofes, fantasmas, bandidos , engenharia e catástrofes na sua grade de programação.

Então agora além de continuar um porre, o canal já não é mais educativo, deixando de atrair seus telespectadores cultos de outrora. O canal também dá maior ênfase à exoterismo, ETs, fantasmas e por aí vai.

O sucesso alcançado não foi dos maiores mas os pontos de ibope passarem de 0,000000001 para 0,001. pontos que só ganham do canal Discovery Home & Health que aqui não vai ser comentado pois ninguém ate hoje conseguiu assistir mais de 1 minuto do mesmo, ou seja, ninguem sabe o que escrever sobre ele.

Caracteristicas[editar]

Boatos dizem que o ser humano capaz de assistir o canal por um dia terá todo o conhecimento do universo (tendo em mente que a o canal só renova os seus documentários no fim de cada ano), porém tal ato não é possível para qualquer ser humano, mafagafo, primata, cão, ET, etc...

As únicas criaturas que aguentam tal tortura são os jedis, SMPQV, Doutor Roberto, (criador do canal) e mais algumas criaturas raras.

Utilidades[editar]

Uma das maiores utilidades do canal para os humanos é, juntamente com o canal Discovery Kids, deixar os filhos dormindo em casa enquanto os pais vão trabalhar, fazer ponto, ou seja lá o que for.

Tal plano maléfico pode vir a criar nerds e/ou cientistas que criará armas de destruição em Felipe Massa, então, cuidado ao usar esta tática com seus filhos.

Destaca-se também a importância do canal na luta contra a insônia de milhares de pessoas por todo o mundo, como dizem os especialista, nada é melhor que assistir a uma aula sobre a atividade sexual das esponjas para fazer alguém se tratar do mal do sono.

Tentativas de popularização Programas[editar]

O canal, vendo que perdia em audiência até para a Rede TV! e para o Canal do Boi, resolveu dar uma revitalizada em sua grade, adicionando programas que conquistassem os jovens. Algumas tentativas foram:

África Selvagem[editar]

uma novela animal que ajudou o canal a alcançar meio ponto de audiência por quase uma década, filmaram TODAS as hiênas, TODOS os leões, TODOS os guepardos e TODOS os suricatos existentes na África, e davam nomes a todos eles. Quando já não haviam mais animais para serem filmados, começaram a filmar os próprios documentaristas, um fracasso. O principal personagem dessa saga foi a hiena Mamakingoa, que assim como tudo na áfrica, MORREU. O principal atrativo do programa era a matança de animais: hienas abrindo a barriga de animais vivos, famílias de suricatos sendo exterminados e crocodilos arremessando guinús pelos ares. O programa terminou tendo audiência negativa. Todos ficavam indignados ao ver que leões matavam bebês zebras e os documentarisas/cinegrafistas(/hermitões) só filmavam a carnificina argumentando que "não se pode interferir no reino animal", dando ssim um toque "Datena" no programa.

A Supercâmera 2ª temporada[editar]

Mythbusters 4ª temporada[editar]

Um dos Caçadores de Mitos. O outro teve que ir ao banheiro e está sendo representado pelo globo

Dois especialistas em efeitos especiais, Adam Savage e Jaime Hayneman, desempregados depois que seus filmes (toda a série Emanuelle e Brasileirinhas) foi descontinuada e não precisavam mais de turbinar o tamanho quando surgiu Bengalelê Motumbo, resolvem desmistificar os mitos surgidos em boatos e spams da internet.

Na primeira temporada, especificamente nos primeiros programas, a ideia é extremamente interessante. Hoje, na 24ª temporada, os temas já se desgastaram. Veja quais temas são testados atualmente:

Orange County Choppers Cancelado.[editar]

Moto Triciclo movido a gás criado no programa
Uma das melhores modificações.
Homenagem aos samurais.

Uma família de gordaços constrói motos de gosto duvidoso a partir de ferro-velho.

Michael Tetudo se juntam a seu pai Pau Tetudo Sr. e seu irmão Pau Tetudo Jr., os dois últimos precursores da série, para criar as motos do antigo seriado "The O.C", que não fez sucesso nenhum, pois acabou passando no SBT e lá somente vinga o programa do Chaves e o da Maísa.

A prova da decadência do programa é os Tetudo terem visitado o Brasil recentemente para tentarem vender algumas motos aos motoboys, mas estes só querem saber da Honda CG 125cc.

Overhaulin' Cancelado.[editar]

Um dos carros tunados no programa: profissionalismo acima de tudo

Elma-Chips Fodasse, um antigo arrombador de automóveis, preso 42 vezes e por 42 vezes transformado em mulherzinha da cela, consegue junto com seu bando dar uma garibada nas banheiras nos carros dos americanos.

A estratégia do programa é roubar tomar emprestado os carros, ficar uma semana colocando corres berrantes e acessórios não vendidos em lojas de tuning e algum acessório de mano para depois devolver o carro para o coitado do dono, que mesmo detestando a breguice que fizeram em seu carro velho tem que acabar aceitando, pois está sendo filmado e vai passar no mundo inteiro, em reprises maçantes.

O programa foi inspiração para a MTV criar o Pimp My Ride e Luciano Huck e Gugu Liberato criarem suas versões brasileiras, mas os carros tupiniquins são Fuscas, Chevettes, Kombis, Brasílias, Del-Reys Corcéis e Opalões, enquanto nos EUA eles modificam Mustangs, Camaros, Charges e outras banheiras do tipo. Além do orçamento da cópias brasileiras serem mais minguado, o que acarreta nos resultados mais bizarros possíveis.

Pesca Mortal ?ª temporada e 20 Atores mortos[editar]

Sobrevivi[editar]

Bear Grylls[editar]

Um cara foda que vai pro meio do mato comer as proprias fezes, beber a propria urina e ensina a sobreviver comendo apenas as fezes dos animais, já que existe a vaga possibilidade dos frutos silvestres serem venenosos.

Além de fezes ele também come:

  • Merda
  • Bosta
  • Lama

Afinal, essas coisas podem ter microbios e fazer mal.

Em seu programa Bear Grylls vai para lugares remotos e desabitados, se encontram somente rodovias, postos de gasolina, e alguns turistas que vão embora depois de ver o que esse cara come. (e com razão) Por isso o camera de sua série tem um baita trabalho pra tentar não mostrar o posto de gasolina lá no fundo, a estrada, a fabrica, o estacionamento etc.. Só que como o camera vira a cara quando esse nojento Bear Grylls se alimenta, você pode notar (se tiver coragem e estomago para isso) que as vezes a região desolada fica a milhares de centimetros de um Shopping Center.

No episódio 110 que ele vai pro inferno ele come o seu próprio câmera para sobreviver E o outro, Considerado irmão do Chuck Norris ele passa uma semana em algum lugar impossível de sobreviver, só com algumas câmeras e as vezes com uma cueca do scooby doo. Ele come muitas coisas estranhas tipo incetos, incetos com gasolina, flores, cascas de arvore e isopor, mas ao contrario do Bearl Grylls, ele tem alguma , embora vaga, noção de higiene. Ele fez o impossível: visitou o acre!!e ficou 0,000000001 segundos! 1 semana, depois encontraa ele na fronteira com a colombia dizendo: IT! IT! IT!

Les stroud[editar]

leva sua cueca do scooby doo para admirar o pênis do cão, e ele vai nos lugares mais facéis para sobreviver como peroca do vovô, buceta do silvio santos e peito do viado que bear grylls comeu

Semana do Tubarão 8000ª temporada Semana[editar]

Tubarão assusta banhistas

Todo ano, em uma certa época que não importa muito, pois ninguém assiste, o canal exibe a Semana do Tubarão, ocasião onde os mesmos programas são exibidos há cerca de 11 anos, reciclando apenas a chamada dos intervalos.

Quem nunca assistiu fica maravilhado, mas você que já viu os filmes de Steven Spielberg já deve saber tudo sobre os bichos, achando bem chato um programa de 2 horas sobre as espécies de tubarão ou então o especial de 24 horas sem intervalos sobre a reprodução dos tubarões na África do Sul ou ainda todos os programa acima, mesmo se tratando de automóveis ou motocicletas, falarem de tubarão. Haja tubarão!

Para todas estas chatices e trabalhos escolares exite a Wikipedia.

Galeria[editar]

Veja também:[editar]