Discussão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif


NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Discussão.
Caso a discussão não funcione, parta pra porrada!

Cquote1.png Você quis dizer: Flamewar Cquote2.png
Google sobre Discussão

Cquote1.png Da discussão nasce a luz Cquote2.png
Chiquinha sobre discussão
Cquote1.png Quem está discutindo com um tonto é você! Cquote2.png
Chaves sobre você
Uma discussão é um processo intelectual de escrever besteiras. A discussão pode ser um debate, onde os envolvidos debatem situações de modo civilizado, mas pode ser também um bate-boca, onde cada um defende a opinião própria com unhas, dentes, paus, pedras, garrafas, cadeira e qualquer outro objeto que estiver próximo. Há também o meio termo, onde as pessoas discutem de forma civilizada, usando apenas chutes e socos, nada de armas ou objetos, que é considerado primitivo demais.

Discussões são os processos intelectuais mais antigos de que se tem notícia e não se restringe apenas aos humanos. Quantas vezes nos vemos obrigados a separar uma briga entre um cogumelo e um vegetal, que estavam discutindo a relação. Quando os homens surgiram na Terra, no ano 2095472 a.C., já estavam destinados a discutirem. Como nesta época não existia política, televisão, futebol, entre outras coisas, os humanos tiveram que improvisar nas discussões. No início discutia-se sobre as caçadas, sobre as coletas de frutas, sobre o Sol do dia anterior, sobre a Lua, entre outros assuntos.

Nesta época discutir ainda era sinônimo de conversar. Passou-se o tempo, e as pessoas já adquiriram a síndrome de Kohl, ou seja, as pessoas desta época já estavam com o ego nas alturas, brigando para ver quem seria a melhor. Brigava-se por qualquer motivo. Mas então um sábio conseguiu reestabeler a paz naqueles tempos. Ele inventou algo chamado Desenho Animado e as pessoas deixaram de discutir besteiras e começaram a discutir sobre os episódios. A paz reinou até a invenção da política e esse capítulo a gente já sabe como termina, se é que vai terminar.

Ver também[editar]

Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!