Discussão:Boca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LogoCiências.gif O artigo Boca faz parte da área Científica da desciclopédia.
B Este artigo segundo esses critérios de avaliação ganhou a nota B, sendo considerado de boa qualidade, com chances de melhora. Você também pode participar do projeto, editando este artigo ou se informando mais na página do projeto.
Palavra dos coordenadores: 8,0 P
Artigos científicos necessitando de melhoras:
NeurônioAraraMendelCoraçãoEfeito EstufaNariz
Ou clique aqui


  • Não precisa explicar as piadas, só uma dica. No começo do artigo "chupar (sem malícia)" podia ter trocado o "(sem malícia)" por algo como "(nos dois sentidos)" ou nem por parênteses.
  • Essa imagem do velho é meio nojenta, mas já vi piores. Só tente evitar esse tipo de imagem.
  • Achei as sessões meio trolololololo. Dava para ter colocado "anatomia", "exercícios bucais", "utilidades", "como surgiu" (uma piadinha com Deus fazendo a boca, aí prosseguindo da idade média onde o uso da boca foi proibido, nos dois sentidos, e na idade contemporânea onde se achou outra utilidade, já que para fazer sexo não basta um buraco só, tinha que ter mais esse e a porta dos fundos)

Seguindo essas dicas o artigo pode ficar mais legal do que está e evita algumas coisas nos seus futuros artigos. Mago-azul.png黒魔...道士 21h57min de 27 de novembro de 2011 (BRST)

Isso faz tempo, mas eu acho q nos dois sentidos estava/está muito batido(usado em muitos artigos), por isso preferi o sem malícia. A explicação no artigo é q muitos dos artigos q eu faço são estilo conversa mesmo. Critério sempre é um pouco pessoal, mesmo no Desconhecimento. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 19h24min de 10 de agosto de 2014 (BRT)