Discussão:Comunismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Abaixo o rapazote falou:

"Escrevi esse artigo durante o final de um namoro; me serviu como válvula de escape".

Tá... Devia ter colocado mais um selinho:

"Um comunista comeu o bumbum da minha mina, que sempre jurou que não curtia isso pra mim. Subi para a minha cobertura no Leblon para escrever merda e afogar as mágoas. Pergunta: o que aquele mecânico comunista filho-da-puta tem que eu não tenho?"

Seria uma forma mais cômica de terminar esse artigo, que, aliás, tem poucas piadas risíveis.

Seja engraçado, e não idiota apenas: para isto já existe a VEJA e todo o resto...

QUANDO VÃO CORRIGIR?[editar]

Porra, já tá na hora de voltar ao artigo original. A Desciclopédia bloqueou o conteúdo mas não corrigiu! Poucas partes do artigo são realmente sátiras, a maior parte é composta apenas pelo uso indiscriminado de clichês usados para criticar o comunismo e de xingamentos desconexos. Tá parecendo a Veja, só que com uma linguagem um pouco pior. Como foi dito antes, teria graça se a pessoa que escrevesse o artigo conhecesse os aspectos históricos e teóricos do comunismo para fazer piadas inteligentes ou então as fizesse ironizando o senso comum.

User:O. bey|O. bey]]

OUTRO COMENTÁRIO QUE ESTAVA SEM TÍTULO[editar]

Obrigado, acho. Mas esses clichês do pensamento comunista sempre estiveram no ar, só tive o trabalho de colocá-los em ordem. O pensamento-comum pode ser bem engraçado quando não é somente medíocre. Escrevi esse artigo durante o final de um namoro; me serviu como válvula de escape. Acho difícil chegar novamente nesse nível de abstração e fazer mais algum do mesmo porte. Mas estou aí pra complementar as mediocridades cotidianas... --Ninguém importante 03:37, 17 Julho 2006 (PDT)

Ah... esses comunistas, são monstros mesmo! São uns desgraçados e só querem a desgraça alheia! PENA DE MORTE PRA ELES! --Ninguém importante 00:25, 9 Setembro 2006 (EDT)

Nossa eles só queriam um mundo melhor.... Eu achei demais!!!! Eu convivi com eles, são um bando de alienados!!!!(Alguém)

Essa bosta está entupida de politicagem reacionária. Foda-se sua opinião sobre Olavo de Carvalho, o Lula ou o comunismo. E nós comemos feijão com drogas mesmo, e daí? Será que custa fazer humor sem panfletarismo? --Um idiota que não assinou seu texto 01:19, 14 Outubro 2006 (EDT)

A ponte aonde tem panfletagem nesse artigo ao invés de ficar falando merda. Eu trabalho que nem um desgraçado pra manter esse artigo limpo e protegido de idiotas panfletários e vandalismo politico e odeio quando as pessoas criticam sem dizer o que há de errado! Ah, e eu não vou aceitar nenhum tipo de censura politíca como eu já notei que o senhor anda fazendo ao apagar imagens desse artigo.
Ah, e da proxima vez assina o texto, basta apertar 4 vezes a tecla ~ Juntos!
--Kohl 02:04, 14 Outubro 2006 (EDT)


Eu acho as imagens com a piadinha "comunista tem merda na cabeça" um pouco forçadas e ofensivas. Mas já desisti de tirá-las, os moderadores daqui acham uma coisa dessas engraçada, eu tbm acho. Paciência. --Ninguém importante 22:57, 15 Outubro 2006 (EDT)

ISSO NAO É POLITICAGEM.... CAPAZ...[editar]

Quando li esse artigo achei que era mais um texto desses que lemos momentos antes de uma campanha eleitoral em cidadezinhas mediocres, onde o povo acha que Comunistas sao COMEDORES DE CRIANCINHAS... escritpo por Gênios que acham que no sistema comunista quem tiver DUAS VAQUINHAS terá que dividi-las com o VIZINHO ou com GOVERNO óóóóóóóó.... ...o pior que é relidade....

Lendo o texte logo vemos que o Autor leu Marx, apenas influenciado pela leitura rigorósa, ele tira suas teorias la do fundo de sua cabecinha pequena as mostra GRANDES VERDADES A RESPEITO DO COMUNISMO,(comunista que não assinou) Preto

E daí? Alguém aqui está obrigando a sua pessoa a ler este artigo? VÁÁÁÁÁ A MERDAAAA PORRAAAAA!!!! Duque SLB.jpgSLBENFICAOBDdiscussão

Eu quero a droga que os comunistas usam, por que só usando uma dose muito cavalar para ficar retadado desse jeito!(Egocêntrico)


Odeio explicar a piada...[editar]

Heheh... ô pessoal, isso é a Desciclopédia... o artigo original tinha a proposta de ser simplesmente irônico e, como já escrevi lá em cima, era pra ser uma sátira do pensamento-comum sobre o comunismo, que as pessoas puritanas tem tanto medo de conhecer para não se tornarem "corrompidas" ou algo do tipo. Vejam as primeiras versões do artigo para entenderem o que eu tô dizendo. Tá certo que o artigo atualmente tem se transformado no próprio senso-comum, mas isso já não tá sob meu controle. --[[Usuário:16:56, 3 Novembro 2006 (EST)201.19.51.87Volnei Jr.|Ninguém importante]] 12:36, 19 Outubro 2006 (EDT)


"Luís Inácio "Lula" da Silva: Dizem que por trás de toda aquela paz, amor e cegueira, esconde-se um comunista nato, que no seu próximo mandato cortará seu contato com o Fundo Monetário Internacional (FMI), e iniciará uma nova era para o Comunismo Global. " Isso não é um mito... Oo' uhaeiuheauehiauh

Camarradas o comunismo é bom e na mãe russia a nossa maravilhosa URSS nos tinhamos liberdade de expressão, ninguem passava fome (nós comiamos criançinhas) comida de primeira, e a nossa diversão era matar freiras.

 "Cidadão Хаммершмидт sobre a URSS"

Comunistas têm mais tendência ao homossexualismo Uma pesquisa realizada por cientistas russos e australianos comprova que comunistas têm maior tendência a sentir prazer em relações homossexuais. A pesquisa foi feita em conjunto pelas Universidades de Moscou e Camberra, usando na experiência com 50 filiados aos Partidos Comunistas das duas cidades. Eles foram submetidos, em laboratório, a penetrações anais diárias por 35 dias, junto com outro grupo de não-comunistas. Entre os bolcheviques, ao fim do projeto, 87% disseram ter se acostumado com o homossexualismo e que pretendiam continuar com essa prática em sua vida cotidiana. Outros 10% disseram que gostaram, mas não pretendiam assumir essa posição em público, pois sexo anal era uma prática pequeno-burguesa. Os 3% restantes disseram que não gostaram, mas passariam a praticar para enfrentar os preconceitos da sociedade. Entre os não-comunistas 95% morreram de desgosto na primeira semana de pesquisa. Os outros 5% viraram comunistas e tornaram-se também homossexuais. O biólogo Andrei Yavanov diz que não se pode tirar conclusões decisivas com base no experimento, por ter sido o primeiro do tipo feito por instituições sérias, mas as indicações são bastante claras e podem ajudar a comprender melhor a psiquê dos comunistas em estudos futuros. As histórias sobre tendências de pedofilia na extinta União Soviética eram amplamente conhecidas e tornaram-se até mesmo folclóricas. Muitos acusavam a propaganda anticomunistas norte-americana de divulgar esses supostos boatos, mas a nova pesquisa traz nova luz ao assunto, exigindo uma total revisão da história recente da sexualidade no leste europeu. Karno Evilio Com informações retiradas da revista New Scientist. (Pesquizador dos Caricatos)

A imagem http://desciclo.pedia.ws/images/thumb/2/29/ComunistaSkinhead.jpg/180px-ComunistaSkinhead.jpg do comunista com uma sanita cheia de merda na cabeça não tem muita graça. tira bastante a graça do artigo. Grote 12:10, 5 Dezembro 2006 (EST)

Cadê a parte divertida?[editar]

"Por favor, leia o Guia dos iniciantes e seja engraçado e não apenas idiota." alguém leu isso antes das ultimas atualizações desse artigo? Ele está preconceituoso, xenófobo e retrógrado. Depois ainda vou checar se tem um artigo igualmente sem-graça sobre o Capitalismo, porque ele merece.

And the oscar goes to[editar]

A graça está em zuar pessoas dogmáticas que acreditam estar em 1968 e não em 2006 ;)

Tô que nem o Napoleão quando interpretaram o código dele...[editar]

Quanto mais eu vejo esse artigo modificado, menos vontade tenho de escrever na Desciclopédia. Cada edição o torna mais distante do que ele era... e mais próximo do que ele sacaneava... é como transformar Monty Python em ZORRA TOTAL. Ele sacaneava com o pensamento burro que se têm do comunismo no senso comum, e tá se transformando no PRÓPRIO PENSAMENTO BURRO, com piadas batidas e um monte de marketing pra outros artigos. Esse já foi um dos mais populares artigos, agora cai em desgraça por causa da ação de usuários idiotas (e não engraçados) e moderadores incompetentes.

Pronto, desabafei. --Ninguém importante 20:39, 6 Dezembro 2006 (EST) , autor original O comunista é um cara que não tem porra nenhuma e mesmo assim quer dividir com todo mundo. Marco Antonio.

Contribuição[editar]

http://www.youtube.com/watch?v=GdElTxt4N3U

Se é que pode ser usado de alguma forma. :)