Discussão:Galvão Bueno

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

de Van Daime para Galvão bueno[editar]

Esse cara eh um Gamba de primeira.... alias gambá de primeira naum ecziste como diria Padre Quevedo

Fatos[editar]

Sugestão: Deixar os fatos sobre Galvão Bueno no artigo de Fatos. Esse artigo já está grande demais.--Daltony 07:25, 22 Setembro 2006 (EDT

GALVÃO BUENO, COMO PODE UMA PESSOA FALAR TANTA BESTEIRA EM TÃ POUCO TEMPO, ELE CONSEGUE ERRAR MAIS DO QUE FALAR, É IMPRESSSIONANTE,TANTO ELE QUANDO OS FANTOCHES REGINALDO LEME E LUCIANO BURTI, FAZEM COMENTARIO RIDICULOS, PORQUE SERÁ QUE O BURTI SAIU DA F1, SERÁ QUE ELE É RUIM??? NAO IMAGINA, NAO GANHA NADA NEM NAQUELA CATEGORIA MEDIOCRE DA STOCK CAR, ONDE O FILHO DO GALVÃO CORRE, AQUELE GORDINHO, O GALVÃO É TÃO MEDIOCRE EM SEUS COMENTARIOS, NAO ULTIMA PROVA EM SILVERSTONE, NO DIA 06 07 2008 SÓ ELE NAO VIU QUE O RUBENS BARRICHELO ANDOU BEM NA CHUVA PORQUE ESTAVA COM PNEU DE CHUVA E TODOS TODOS MESMO OS OUTROS PILOTOS COM PNEU INTERMEDIARIO, COMO VOCÊ E MEDIOCRE GALVÃO QUE COMENTARIO IDIOTA DIZER QUE O RUBENS BARRICHELO É MELHOR QUE TODOS NA CHUVA, PORQUE ELE NAO CORTOU NINGUEM NO INICIO DA PROVA, PORQUE SERA???? ACHO QUE O CARRO ESTAVA COM PROBLEMAS NEH, NAO ME FAÇA RIR GALVÃO JA PASSOU DA HORA DE VC SE APOSENTAR NAO CONCHEÇO NENHUM APRESENTADOR PIOR QUE VOCÊ, SEU MEDIOCRE.

= Mais bordões[editar]

- Galvão é loco pra dar pro kaka. Já viram cquando kaka da um simples toque na bola ele até chega ao orgasmo. - Essa semana o Alonso chutou o balde. E chutou com as duas pernas. ...Poucos segundos depois... É, se é que é possível chutar o balde com as duas pernas sem cair, amigo. Galvão Bueno se corrigindo depois de uma bobagem dita no GP da China - Dali ele é perigoooooooso!!! - Ooooolha a categoria do Roberto, amigo... - Sai da frente Mazzacane (Mandando o coitado do Mazzacane sair pro Schumacher dar 1 volta nele) - tiro tiiiiiiiiinta da trave - o piloto é alemão, a equipe italiana mas o diretor é francês e do outro lado a equipe é francesa, o piloto espanhol e o diretor italiano - GP da Bélgica possui a maior reta-curva da Fórmula 1 - Acabooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuu acaboooooooooooooooooooooouuuu é tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

- Guga e Gordo são foda!!! Galvão Bueno, no jogo Brasil x Canadá de volei, repetindo a frase 26 vezes durante a partida.

- Perceba que o marcelinho tem o time exato da bola. Galvão Bueno, no jogo Brasil x México.

- ...E Rodrigo Santoro fica com a prata no individual. Galvão Bueno se referindo a Rodrigo Pessoa no hipismo.

- A física não permite! Galvão Bueno questionado sobre uma possível reação do Corinthians no campeonato brasileiro.

- Eles jogam, amigo, no que eles chamam de "toque i me voy". Galvão Bueno referindo-se, pela 478.629ª vez, a forma de jogar da Argentina.

Exagero[editar]

Acho que estão exagerando... qualquer coisa que o Galvão diga, por mais sem-graça que seja, já estão pondo aqui... vamos maneirar, né. --The Shadow Hunter 10:40, 31 Julho 2007 (EDT)

E o lance do Piquet?[editar]

Só tem menininho aki? Ninguém se lembra destas?

Sobre Galvão Bueno: “Aquilo é um MERDA!!”

"Não o considero um amigo, nem um inimigo. Ele realmente tem o dom da palavra, mas precisa fazer a lição de casa. O Galvão na Fórmula 1 fala bobagem porque não estuda o assunto. É o típico caso da obra engolindo seu criador" (Piquet sobre o Galvão)

Olha só. Material de monte em http://www.zaz.com.br/istoe/comport/156124.htm

"Os concorrentes se dividem. O jornalista José Trajano, diretor de jornalismo da ESPN-Brasil, acha Galvão um grande locutor, mas não concorda com a postura de torcedor número 1. "O que mais me irrita é o discurso patriota ao extremo. É preciso muito cuidado para que essa emoção não passe por cima da precisão dos fatos", reclama Trajano. O tom ufanista transforma-se em qualidade para o principal concorrente de Galvão, o locutor Luciano do Valle, da Rede Bandeirantes. "Ufanar significa orgulhar-se de alguma coisa. Tanto eu como ele nos orgulhamos de ser brasileiros", defende Luciano, que recebe críticas parecidas. Esse envolvimento que Galvão Bueno passa nas competições que narra não é mero jogo de cena. Desde muito jovem, ele respira e transpira esporte. Praticou natação, atletismo, vôlei, futebol e basquete. Cursou Educação Física, com pós-graduação em basquete e handebol. Conheceu sua ex-mulher, Lúcia, durante os jogos estudantis, em que ele era auxiliar técnico da seleção brasiliense de basquete e ela jogadora de vôlei. Seus filhos dão continuação à estirpe: além de Cacá, tem Popó Bueno que corre na Fórmula Chevrolet. Para alguém assim, talvez seja demais pedir moderação. Espera-se apenas que não torça os fatos."

Vcs tão tirando o sarro do Nobel? Pô. O cara fez Fí'c'ica. :)

Tem um material interessante em http://euodeiogalvaobueno.blogspot.com/. bem filtradinho, pq o pessoal lá é quase do nivo do Galvão, acho que dá prá incorporar aqui.

Abraços. Tá hilário.

Mais contribuiçoes[editar]

Aí vão algumas colaborações que não encontrei no artigo:

- EU SABIA!!!! EU SABIA!!!! EU SABIA!!!! EU SABIA!!!! EU SABIA!!!! (Durante a transmissão do grande prêmio de Suzuka, em 91, quando Senna, ao aproximar-se da linha de chegada na liderança e com o campeonato garantido, obedece contrariado - conforme declararia posteriormente - ao Ron Dennis e deixa Berger vencer).

- "DE NOOOOOOOOVO, HAMILTON" (Galvão) "GALVÃO, É REPLAY" (Burti) (GP do Brasil, 2007)

- "SÓ PODE SER REPLAY DO PROBLEMA DO HAMILTON! NÃO, NÃO É REPLAY NÃO! É REPLAY SIM, TÃO REPETINDO... NÃO, NÃO É REPLAY NÃO! O HAMILTON TÁ COM PROBLEM DE NOVO! AH... É REPLAY SIM... É REPLAY AMIGO..." (Posteriormente, em outro lance, na mesma corrida)

- "NÃO ESTOU ENTENDENDO. QUE COISA ENGRAÇADA! BATEU A FRENTE E A SUSPENSÃO TRASEIRA É QUE QUEBROU." (GP da China, 2006, perdido no acidente entre Massa e Coulthard)


Luiz Ribeiro, Taubaté, SP


GAY TOTAL

Faltou mencionar o queridinho "Felipe Massa!", mesmo o Massa perdendo a corrida, pro Galvão ele ganha.

Tenho ÓDIO do Massa por causa do Galvão!!!!!!

É difícil saber quem dá pra quem!!!!!


Vídeos de Galvão falando abobrinha no youtube.[editar]

Tem vários vídeos com essas citações de Galvão no youtube que podem ser colocadas ao lado da citação (como fizeram com a confusão Hakkinen/Raikkonen. Esse é o do episódio com Pelé: http://youtube.com/watch?v=30lZ9hAjTnM

Hojé é o dia mundial de xingar o Galvão[editar]

Então, vai tomar no cú narrador ignorante do caralho!!!! :D

VAAAAAAIIIIIII TOOOOMAAAAAA NOOOOOOO CUUUUUUUUUUUU GALVÃO!!!!!!!!

Esse cara é um bosta mesmo[editar]

nunca assisto jogo na globo, vejo logo na ESPN ou em outra coisa. Sempre que vejo a globo com aquela qualidade de bunda que eles chamam de "HD 1080p", além de aturar isso, ainda tem que ouvir esse velho escroto falando.

--189.25.35.15 (discussão) 02h21min de 14 de janeiro de 2016 (BRST)