Discussão:Infantaria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
 VENHO, AQUI

POR MEIO DESTE PROTESTO CONTRA ESTE ARTIGO INFAME E NOJENTO POIS SOU INFATE E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE SOU. NAO TENHOUMDIPLOMA MAS ISSO NAO QUER DIZER QUE EU SEJA UM DEFICIENTE MENTAL COMUMQI ABAIXO DE 80 OUCOISA PARECIDA. PENSEM ANTES DE OFENDER HOMENS DE VALOR,PATRIOTISMO E O ORGULHOSOS DO SAO. SEUS IMBECIS, RETROGADOS E FRACASSADOS.

o comentário precedente deveria ter sido assinado por Contas excluídas (discussão • contrib.)

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 12h19min de 25 de agosto de 2009 (BRT)

É triste ver algo como este artigo, escrito por alguém que realmente tem muito conhecimento e inteligência, e que se deu ao trabalho de pesquisar o assunto, carregado de arrogância e preconceito. É fato que a instrução de Infantaria é física e adestradora, porem isso não significa que todo o efetivo de infantes é composto por imbecis a ponto de ser tratado como acéfalo. Creio que quem escreveu este artigo assim como eu também conhece pessoas em seu meio profissional que são completamente atrasados e desprovidos de capacidade mental, assim como também conheço homens da arma de infantaria com inteligência invejável e profundo conhecimento. Quanto aos valores da arma de Infantaria, trata-se apensa de uma questão de ponto de vista. Quem viveu a Infantaria tem estes valores em seu caráter, e criticar valores demonstra um desejo utópico de que o mundo tenha apenas um tipo de pensamento, e que todos os que não se encontrem neste meio sejam ridicularizados. Acredito que este seja um site de pesquisa, e como um site de pesquisa deveria trazer apenas informações sobre o tema, e não opinião de um ou de outro. Opiniões podem ser tratados em sites de pate-papo, caso pessoas tão inteligentes como os que editaram esta matéria tenha tempo para perder com isso.

o comentário precedente deveria ter sido assinado por Contas excluídas (discussão • contrib.)