Discussão:Judeus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Esse artigo carece de fontes

  • Horrível esse artigo, os judeus devem ser zuados, assim como todos e TUDO na desciclopedia, pessoas, editem esse artigo!
  • Ridiculo esse costume idiota que judeus e simpatizantes tem sobre o que é falado sobre eles.....parecem aqueles loucos vizinhos deles que eles tanto odeiam sobre Alá.....voce não pdoe falar nada que eles ja gritam o nome de hitler e se encolhem no canto.....sinceramente acho que esse artigo ai tá uma porcaria pro-semita.....como sempre...acho que deveria serm BEM MAIS agressivo e contundente...não sou neo-nazista eo caralho igual esse bando de nego troxa que leu Mein Kempf e se acham os bons....só acho que a o povo tem que olhar a historia por sí só não ficar vendo filme de guerra amerciano(judeu) com direção do Steven Spielberg e achar que sabe o que aconteceu lá.....só pra constar, na segunda guerra, estima-se que morreram 6 milhões de judeus enquanto que na união soviética, morreram cerca de 10 milhoes de civis e não foi aquela morte poetica na camara de gás não, foi a boa e velha morte por fome e frio. abraço gaelrinha bjinh na bunda dos barbudos.usuário: BetoMuraro
  • Achei um preconceito enorme algumas coisas que foram faladas contra o governo alemão. Um dos maiores reinados e terra de uma liderança considerada como uma das maiores de todos os tempos. Magnífico!!! e reduzir isso a comentários chamando como "emo" e parecidos. Não merece isso. Isso sim é preconceito.
  • Esse artigo defende demais os judeus... até aqui na Dpedia eles dominam? Rage.gif Shunt Rage.gif talk Drain.gif contrib
  • Aquela frase do "bilau aleijado"? Mas ela é simplesmente VERDADEIRA! Clique AQUI para aprender umas coisinhas... 201.9.91.229 04:34, 29 Janeiro 2007 (BRST)

Que preconceito fétido! Brincar tem um limite! Mas falar de Hitler como brincadeira já é demais. Aquelas frases do começo do artigo são sim anti semitas...

Falam sério? Anti-semita? Não desejando dar uma de espertinho, mas querendo lembrar que isso é a Desciclopédia. Primeiro de tudo, deve-se ler os artigos tendo o humor em mente. Não digo que o artigo precisa ser mais agressivo, apenas que estão se esforçando para mantê-lo agradável. Não acho que artigos necessitem de declarações agressivas, mas este está muito amigável, não é nem um pouco engraçado e chega até a "encher a bola" dos judeus. Sinceramente, há partes que parecem ser retiradas da própria Wikipedia-- todas as outras poderiam ser adicionadas se tivessem um pouco mais de informação sobre o assunto, por apresentarem virtualmente nenhuma digna de ser dita como muito irreal. Leiam e comparem o artigo "judeus" da Desclopédia com O artigo "Jews" da Uncyclopedia. Não é em ponto algum errado remover partes realmente agressivas (desculpem as várias repetições da palavra), mas o fato de que estão "passando a mão" na cabeça dos judeus é um desperdício, um artigo que poderia ser de ótima qualidade e bom gosto impedido de ter alguma graça, tudo porque Hitler "inventou" a palavra anti-semita, que agora pode ser usada como desculpa para fazer um artigo sério dentro da Desciclopédia, coisa que nem Chuck Norris conseguiu.

"""*Predefinição:Há partes que parecem ser retiradas da própria Wikipedia Justamente, preservar essas idiotices, faz mais humor do que modificar a estrutura do texto. O humor encontra-se integrado aos próprios argumentos . Conservar o texto focando a incoerencia faz mais humor do que modifica-lo. """Ex: "Deus prometeu só a eles" é mais engraçado do que agredir com "Deus não prometeu coisa alguma a eles" Urandir 11:32, 24 Dezembro 2007 (BRST)

Q PORRA EH ESSA MEEU ? EU NAUM ACHO Q A GENTE POSSA FALAR DOS CATOLICOS ASSIM , MAS NAUM OS CATOLICOS PODEEM FALAR ASSIM DAGENTEE ! CARA , ACHOO RIDICULOO ISSO !

Nâo sou judeo, mas estou totalmente contra ao artigo primeiro pois so dis asneiras,pois o povo judeo sofreu de mais foram perseguidos,umilhados chotados de suas proprias casas foi terrivel o que fiseram com eles, mas aqredito muito na justiça do divina isso não vai ficar impune para os olhos dos homens sim, mas aos olhos de Deus jamàis ficará tenha serteza!o povo judeo foi escolhido por Deus está na biblia.

PORRA que preconceito é esse porra vcs tão falando mau desses judeus, aquilo q vcs falarão sobre ``bilau alejado´´ é ridiculo bota sua mãe de quatro na frente de um monte de judeus pro se ve o q acontece com aquele cuzinho dela FILHO DA PUTA ARROMBADO QUANDO SUA MÃE PARA DE FAZE PONTO NA OSCAR FREIRE NOIS CONVERSA SEM CULTURA VOCEIS FALAM DOS JUDEUS MAS JESUS É UM FILHO DA PUTA, ELE NASCEU JUDEU, FOI PARA UMA IESHIVA E ESSE FILHO DA PUTA PEGOU TUDO QUE ELE APRENDEU LA E FEZ UMA NOVA RELIGIÃO E DEPOIS AINDA FALÃO QUE OS JUDEUS MATARAM AQUELE FDP FOI É QUEM SE MATOU COM RAIVA DE SI MESMO É ISSO PORRA SEEU PUDESSE EU FALAVA MAIS SEUS FILHOS DE TRAIDOR.o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.4.254.213 (discussão • contrib.)

Calma,Calma IP não se estresse isso é só um artigo sátirico,se você continuar nervorsinho assim Adolfinho pode vir puxar o seu péUsuário:R3n4to/ass 09h13min de 28 de dezembro de 2009 (BRST)

adolfinho hahahhahahahah por acaso adolfinho é aquele cafetão da sua mãe ps:.fala pra sua mãe que o troco esta em cima da geladeira sua mãe é que nem mc lanche feliz todo mundo come e sai feliz sua mãe é que nem corrimão todo mundo passa a mão e se esse FDP de jesus não nascesse vc tambem seria judeu

La vem essa gente ridicula defendendo o que nao conhece(judeus), sempre tentando dar uma de heroizinho democratico e dos direitos...


Nao sabem que os proprios judeus os enojam/

Haaa, fala serio, pode falar de tudo aqui, agora quando o assunto eh judeu, vem esses RETARDADOS de plantao querendo botar a cara no meio e defender coisas que desconhecem(e com argumentos ridiculos)


o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.27.38.96 (discussão • contrib.)

  • ESSA PAGINA JA TEVE UMA EDIÇÃO BEM MENOS POLITICAMENTE CORRECTA..ALIAS ATE A PAGINA DO FRAUDEINSTEIN É CHEIA DE CORRECTICES..ISSO SÓ CONFIRMA QUE OS JUDEUS SÃO UM DOS DOIS GRUPOS MAIS SUBSIDIADOS PELO POLITICAMENTE CORRECTO EM TODO O OCIDENTE..

Reavaliação Desconhecimento[editar]

PlanetaTerraRaio.gif O artigo Judeus faz parte da área Científica da desciclopédia.
C Este artigo segundo esses critérios de avaliação ganhou a nota C, sendo considerado de qualidade média, com chances de melhora. Você também pode participar do projeto, editando este artigo ou se informando mais na página do projeto.
Palavra dos coordenadores: {{{1}}}
Artigos científicos necessitando de melhoras:
NeurônioAraraMendelCoraçãoEfeito EstufaNariz
Ou clique aqui
Lit 20h32min de 14 de fevereiro de 2012 (BRST)