Discussão:Língua portuguesa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Os Hispanoamericanos(parte da América que fala espanhol)não suportam o fato da língua oficial do Brasil ser o Português;por isso eles nos consideram um país a parte...


.E QUICO???????????!!!!!!!!!!!


.´´Porque en Brasil si habla portugués y no español?

.´´Aún no entiendo porque los brasileños hablan portugués?Deberian hablar español,carajo!


.Essas são umas das várias perguntas feitas no yahoo respostas deles(e até no nosso);mas lhes perguntarei uma coisa:


.E QUICO????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RSRSRSRSRSRS.......


189.115.244.47 (discussão) 14h23min de 10 de outubro de 2011 (BRT).

No Brasil se fala português porque os primeiros idiotas que chagaram aqui foram eles
LORD ANGEL Anjo da Luz 2 378 14h26min de 10 de outubro de 2011 (BRT)

Ninguém tem culpa se os portugueses chegaram aqui primeiro antes dos espanhóis. Se fossem os espanhóis, a gente estaria "hablando así aqui en la Desciclopédia" (isso se ela existisse, pois se nós falássemos espanhol, estaríamos na Inciclopedia). Só que independentemente se tivessem sido os portugueses, espanhóis, ingleses ou qualquer outra nação européia que tivesse nos colinizado, ainda seríamos uma nação com potencial, mas fodida. SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 14h41min de 10 de outubro de 2011 (BRT)



.Mas você já percebeu o grande número de imigrantes bolivianos,peruanos,paraguaios,colombianos e venezuelanos aqui no Brasil?Cuidado,eles estão fazendo conosco o que os imgrantes mexicanos fizeram nos Estados Unidos;agora,os estadunidenses já podem se considerar bilingues,haja vista a enorme quantidade de mexicanos lá;aqui,no nosso país,esses quatro querem fazer o mesmo:NOS TORNAR UM PAÍS BILINGUE,PORTUGUÊS E ESPANHOL(O IDIOMA DELES).NÃO DEIXEMOS ISSO ACONTECER CONOSCO.


187.114.189.124 (discussão) 10h21min de 22 de outubro de 2011 (BRST).