Discussão:Porra nenhuma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Fiz algumas modificações no Reflexões Filosóficas e no Caráter Dialético, tentando organizar mais os itens e melhorar o que eu considerei muito bobo no contexto do tópico (humor que descontextualiza as situações engraçadas, referências bobas e vazias etc). Acho que essas mudanças só tem a contribuir para a organização do artigo; antes elas foram injustamente deletadas, agora irei refazê-las, espero que não sejam denovo.

Queria propor uma discussão também: não é melhor retirar o seguinte trecho do artigo? Ele está em Reflexôes Filosóficas e é simplesmente inútil e sem-graça, para que mantê-lo?

é um ciclo indestrutível, dentro de uma cadeia de fatos interligados periodicamente que nos levam a pensar que o "ser", devido a sua limitada capacidade terá de conviver com essa duvida que aos pouco destrói nossas vidas, roendo nossos cérebros enquanto não temos porra nenhuma pra fazer e tentamos justificar o inexplicável, sendo assim a nossa única escolha atribuir essas explicações a um ser superior, tipo, Dercy Gonçalves, mafagafos, uma grande cagada, tua mae, eu, Sephiroth, legião nerd (você é um deles!), as super bichas, morangotangos, Brisal, Adolfinho, Renato Descartado, Zidane, Roundhouse Kick, This is Sparta Death Kick, Infernal Silicone, metaleiros descíclopes, os mano da quebrada, os bebum (hic), os Buggers, Chuck Norris(Esse é de verdade!), tequila, Super Saia-Jeans, Power Rangers, gatinhos cheirados, Lego, Satã, etorangos, etc... Como você pode notar, essa reflexões filosoficas não serviram pra porra nenhuma

GamaMagnum