Discussão:As maiores cantadas infalíveis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Alguem adicionou umas cantadas meio que nada haver, não seria bom alguem passar o del a borracha em algumas delas? - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 18h20min de 3 de Março de 2008 (BRT) sua boca e muita linda,mas só tem um defeito,ta longe da minha!!! (autor Patrick Costa)

Remove aqlas que podem dar certo...Tem umas que são mt tosco, acho legal fkar..mas se vc achar uma q pode dar certo, pode passar a borracha Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on 22363 19h07min de 3 de Março de 2008 (BRT)


Foi só aqui ou umas fotos sumiram? - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 20h30min de 3 de Março de 2008 (BRT)

Parece que voltaram... Fiz uma foto nova para o artigo! "Papai, tem um homem me perguntando se você é ladrão!" - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 21h50min de 3 de Março de 2008 (BRT) coc de merda é baita duma bosta jdflaksjfsdlkfjsadçlkfjsdçlkfjsdçlfkjsdçlkfjsa(aki quem fala é o chuck norris, alguem vai falar alguma merda por causa disso: o.O?

  • eu queria ser o piolho de seus pelos pubianos

Tabela de conteúdo

[editar] Edições

Coloca essa junto com a n° 64 - Você gosta de Buceta?? - Não.(provavelmente)- Então me dá a sua - Sim. Intão raxa a sua comigo!

Essa daqui: - Eai gata esse urubu tem chance aqui? Ela responde: -Não! -.-' -Então vou procurar outra carniça pra comer!

[editar] Cantadas para o artigo

Seguinte, você está adicionando cantadas que consequentemente poderiam dar certas. A finalidade do artigo é digamos, cantadas que podem ofender a pessoa. Claro que não vai sair por ai dizendo, sua put@..vaca...etc..Claro que tudo com o uso de criatividade. Agora..cantadas do tipo, seus lábios estão longes do meu...etc..isso comparado a tantas outras cantadas é um elogio. O Objetivo do artigo é vc tomar um fora e não um dentro ^^ . Espero que tenha entendido. Abraços Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on 22363 18h02min de 31 de Março de 2008 (BRT)

Compreendo agora! xD Achei que essa não fosse tão boa... por isso nunca testei... mas se você achou ela boazinha, vou fazer uso! xD valeu! abraços!


Acho que aquele negocio de "ele é astronauta", estragou aquela piada! - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 21h39min de 4 de Abril de 2008 (BRT)

Eu acho q n..afinal..astronauta tb poderia roubar o brilho das estrelas u.U..fkou criativo =p Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on 22363 22h47min de 4 de Abril de 2008 (BRT)

ahhh não tinha sacado essa... hauhuahuahu... Disfarça! - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 23h24min de 4 de Abril de 2008 (BRT)


Que tal essa q fiz pra uma colega no trabalho: "Puxa (nome da put@), eu gosto como essa sua pele branca contrasta com esses seus cabelos negros." Ela adorou. Só que dois dias depois ela brigou comigo por causa da pilha dos outros colegas, e ficamos sem falar durante 6 meses. Super Tails.gifTails sleep.gifMarceloRenard2, a Raposa preppieTails a 2.gifTails run.gifna Desciclopédia Tails fly.gif 7848 preppiedits 21h03min de 26 de Junho de 2008 (BRT)

Nah, essa cantada é romântica e pah...nenhuma cantada nesse artigo é romântica...todas são feitas especialmente para a pessoa tomar um tapa na cara após dzer uma delas Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on 22363 21h03min de 26 de Junho de 2008 (BRT)


celo diz: puxa, essa ai fica bem louca se colocado assi ó:

sua boca é linda, só ñ entendo porque está tão longe da minha... ai a mina responde: questão de higiene!! bá! acaba com o kara xD

[editar] Cantadas SUPERINFAlÍVEIS

(só não foram testadas ^^)

1ª- Vou te dar um beijo ,se você não gosta , me devolve.

2ª- Vou te emprestar um beijo ,depois você me devolve ?

3ª- Jogo Tibia , mato dragão , fica comigo sim ou não ?

4ª- Tem PS3 lá em casa , quer ficar comigo ?

5ª- Meu Tênis custou r$500,00 , quer ficar comigo ?

6ª- você não é um vagalume mais o seu bumbum iluminou a minha vida

<mais coisas>

7ª- (teste esse no Chat Line) Tenho 70KG de músculos , olhos verdes e caelos loiros , quer transa ?

(agora para mulheres feias:)

1ª- E aí gatinha , rola ? Sim Intão deita que eu te empurro

2ª-ta sentindo o cheirinho de tinta? não porque? pora que ta pintando um clima

[editar] Cantadas mais Infaliveis do msn

Quer conquistar muitas mulheres? Então definitivamente NÃO tente passar as seguintes cantadas para elas a menos que você seja beeeeemm rico... Quer conquistar muitas mulheres? Então definitivamente NÃO tente passar as seguintes cantadas para elas a menos que você seja beeeeemm rico e tenha um carrão

1) Você: Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.

2) Você: Oi...você engole, chupa ou morde?

3) Você: Oi gatinha, ta afim de ganhar uma grana fácil?

4) Você: A noite é uma criança, então vem cá e deixa eu ser seu “brinquedo”.

5) Você: Oi, estou indo pra minha casa me masturbar e pensei se você não queria ir me ajudar.

6) Você: Pega no meu canudo e me chama de "meu Toddy".

7) Você: Queria que você fosse meu mouse pra passar a mão em você toda hora.

8) Você: Se eu ficar com você nunca mais vou precisar ver pornô.

9) Você: Tanta carne aí e eu lá em casa passando fome.

10) Você: Oi, você come ouro? Ela: Não, por quê? Você: Porque sua bunda é um Tesouro! 11)ta sentindo o cheirinho de tinta? não porque? por que ta pintando um clima

Caso você não tenha bom senso e tente passar alguma dessas cantadas pra alguma gata, fique ciente de que poderá levar uma puta surra... Postado por megalink às 12:22 0 comentários Marcadores: Cantadas Cretinas Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 MAISSSS CANTADAS

  • ~> Seu pai é mecânico?

- Por quê? Porque vc eh uma graxinha ;]

  • ~> seu pai é ladrão?

- Por quê? Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos

  • ~> seu pai é médico?

- Por quê? Maaais que saúde, hein?! :D

  • ~> seu pai trabalha na TAM?

- Por quê? Porque você é um AVIÃO ;D

  • ~> Hoje é seu aniversário?

- Por quê? Porque você está de parabéns :]

  • ~> Você é a Ana Maria Braga ?

- Por quê? Porque eu sou MAIS VOCÊ! \o

  • ~> Seu pai é pedreiro ?

- Por quê? Porque, que obra hein?! :)

  • ~> seu pai é dono da fiat?

- Por quê? porque voce faz meu estilo! :P

  • ~>CADÊ O PAPEL?

- que papel? Aquele no qual você estava enrolada, bombomzinho *.*

Postado por megalink às 22:40 1 comentários Marcadores: Cantadas Cretinas MAISSSS CANTADAS

  • ~>Oi amor vamos dar uma transa mágica?

Como assim? Agente transa e tu soooome!


  • ~>Homem: Vc eh quadrada?

Mulher: Ñ Homem: Sera q rola ? :P

  • ~>vc:oi meu bem, tudo jóia ??

vc: deixa eu te perguntar, seu pai é dono da google ?? ela: não, pq ?? vc: e pq eu achei tudo em vc !!

Postado por megalink às 22:35 0 comentários Marcadores: Cantadas Cretinas Domingo, 1 de Fevereiro de 2009


  • ~>Ele: Oi seu nome e Tamara?

Ela: Não Porque? Ele: A porque vc Tamaravilhosa!!!


  • ~>Oi gata, se quiser ficar comigo da uma risadinha,

se não quiser da 3 mortais pra trás :P


  • ~>VOCÊ: Oi gata, vem cá teu nome é mentira?

ELA: Não, pq? VOCÊ: Pq tu é muito linda pra ser verdade!


  • ~>Ele- Oi você tem garfo?

Ela- Não, porque? Ele- Porque eu tô dando sopa Ela- Mas sopa não se come de colher? Ele- É, mas eu sou dificil


  • ~>Homem : Vamos brincar de Cemiterio?

ela : Ham? Como assim? Homem : Você deita que eu enterro.


  • ~>vc: aki , xo te perguntar uma coisa , pode ?

ela : pode vc: vc eh quadrada ? ela : nao vc: entao rola ?

  • ~> VOCÊ: ei gatinha, gosta de estrelas?

ELA: ham... sim, porque?

VOCÊ: conheço um motel que é 5. hauheuah *.*

  • ~>Ele:vc é miojo?

Ela: super possessa com akele ponto de ?.. não pq?? Ele: pq vc me faz ferver em 3 minutos.. Postado por megalink às 00:12 4 comentários Marcadores: Cantadas Cretinas Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009

  • ~>numa Festa

Ele: oi... vc está sozinha? Ela: Claro q não, olha o tanto de gente...

[editar] Preparado para levar um fora?

Este é um assunto um tanto delicado, que chega até a dar arrepio em muito aspirante a Don Juan, por ai. Após conversar com muitos de meus pacientes, percebi a importância que todos damos a um assunto que deveríamos tratar com maior tranqüilidade.

Todos nós temos nossa auto-estima, uns são mais auto-confiantes outros menos, mas a verdade é que todo mundo fica abalado com a rejeição, de forma que o grau de importância que damos para a conquista em questão irá contribuir para que sintamos mais ou menos a dor da rejeição.

Para que você se sinta mais a vontade com este tipo de situação resolvi escrever um conjunto de dicas, para que você possa relaxar e tirar o maior proveito possível, de uma situação de revés como esta.

A primeira e mais importante dica é se amar mais do que você ama qualquer outra pessoa, se dê o merecido valor e tome cuidado para não ficar por ai choramingando toda vez que uma gata lhe der um fora, lembre-se das mulheres que existem por ai a espera de uma pessoa como você.

Tenha em mente que a gata que você quer pode estar compromissada e satisfeita com a sua vida amorosa, as mulheres são muito mais cuidadosas com os sentimentos e jamais trocariam o certo pelo duvidoso, só porque você é tão belo quanto o ZÉ DO CAIXÃO.

Parta pra outra. Não deu certo com a Mariana, porque você não tenta com a Juliana? Utilize o bom senso para não levar um rótulo de galinha e nem de cometer o erro de tentar conquistar a família inteira da sua primeira opção de conquista, ou seja depois de levar um fora de uma gatinha, tentar conquistar sua prima, sua irmã ou a sua melhor amiga.

Não abra mão da sua personalidade para agradar alguém, isto pode lhe render o sucesso de início mas fará grande diferença caso você queira manter um relacionamento duradouro.

Sempre que o fatídico momento do “NÃO” acontecer, procure não perder a classe e se despeça com educação. Lembre-se que o “NÃO” de hoje pode ser o “SIM” de amanhã e é bom deixar as portas abertas, afinal não se pode ganhar todas.

Um fora pode não ser algo tão ruim assim, já que você pode aprender com seus erros, praticar seus dons de conquistador e aprender que o mundo está cheio de mulheres, que procuram alguém como você. Postado por megalink às 01:14 4 comentários Saiba o que conversar no primeiro encontro... O assunto ideal para uma conversa a dois pode variar muito e deve ser estudado com calma como se fosse um jogo de xadrez. Imagine-se em uma festa cercado por belas mulheres e sem saber o que dizer, não precisa ser bom de xadrez para visualizar que pouco a pouco elas iriam embora. Agora pense em outra cena, imagine um cavalheiro cercado por belas mulheres, se expressando muito bem, pouco a pouco as mulheres que estavam com você se dirigem até ele, elas adoram a conversa, umas sorriem, outras passam a mão no cabelo e todas de alguma forma disputam para que ele lhes dê atenção. Agora imagine o que ele fala e veja ele lendo por alguns minutos o iConquista magic, brincadeira :) Brincadeiras a parte você já deve ter visto que casos como esse de fato acontecem, e que o cavalheiro que faz sucesso com as mulheres não precisa ser belo, ele apenas é dono de uma boa sensibilidade e conhece informações importantes.

Em se tratando de sensibilidade todos nós podemos nos aperfeiçoar. Pergunte a si mesmo sobre qual assunto você tem maior habilidade para falar e tente a cada diálogo exercitar-se um pouco, comece pelo seu pai, sua mãe ou seu amigo mais próximo. Ao iniciar um diálogo casual, tente conversar sobre vários temas: Cinema, música, futebol… Invente, fique a vontade. Procure falar sobre estes assuntos de forma breve e observe sobre quais deles a pessoa com a qual você está falando está mais informada, e então ouça, as pessoas tem grande capacidade para se comunicar, que muitas vezes é reprimida e você pode ser alguém a lhes dar a chance de exercitar tal habilidade.

Não há necessidade de ser um expert em qualquer assunto, mas é bom que você esteja sempre antenado, colhendo novidades de vários temas, para que você possa em determinada ocasião explanar tal conhecimento, com facilidade. Fazendo isso, você mesmo irá perceber que se tornou mais interessante e todos ao seu redor irão perceber.

Perguntamos a algumas colaboradoras femininas do iConquista para saber que tipo de assunto elas mais gostam de conversar em um primeiro encontro, vamos a eles:

“Gosto de homens sensíveis que saibam me ouvir e também se expressar, é comum o carinha chegar junto, perguntar o nome e não saber mais o que falar, fica um clima super constrangedor e eu só me imagino longe dali.” Carollyna Machado

“Depende muito do jeito que se conhece a pessoa. Eu, particurlarmente, não gosto muito de gente ´entrona´. Aquelas do tipo mirc, que já vem com o questionário pronto cheio de perguntas do tipo qual o seu nome?, onde você mora?, quantos anos você tem?… Sabe? Acho que a conversa deve ser o mais natural possível. De repente pode ser legal tecer comentários a respeito do ambiente em que se encontram, começar a falar um pouco de si e deixar que a garota por si só faça os comentários ao seu respeito.

As perguntas do tipo questionário devem ficar para o desenrolar do diálogo, mas com aquele toque meio casual do tipo: “poxa já estamos conversando há um tempão e eu nem sei como vc se chama!”.

Como a primeira impressão é a que fica, acho que dependendo do local em que estejam (no caso de uma boite não dá pra conversar tanto né!) é legal que o rapaz fale um pouco das suas perpectivas de vida, dos seus gostos, seus desejos… Para que ambos possam perceber se há alguma afinidade entre si. No mais é deixar a coisa fluir naturalmente, sem precipitação e o que tiver que ser será!

P.S.: assuntos que devem ser evitados: Carros (mulheres não entendem disso!! Deixe essa conversa para ter com um mecânico de preferência!!), ex-namoradas (o que passou, passou!!), problemas de qualquer espécie (isso deve ficar reservado para aquele amigo mais próximo que sempre te ouve!)… Ah!! Quase ia me esquecendo da espécie mais odiada entre as mulheres: “o jiu-jiteiro” (aquele carinha que só se vangloria o tempo todo, só ele é forte, poderoso, garanhão, gostosão…e por aí vai!)” Priscila Seixas

“O fundamental é ser educado antes, durante e depois. Já recebi muitas cantadas de caras que se achavam o máximo e que só faltavam me forçar a algo. Homem desse tipo eu descarto logo.” Suzi Mello


Nem li... Para quem tem dificuldades com mulher de verdade me manda um mensagem que eu posso recomendar uns sites e livros que ajudam alguma coisa. - Tolrok Bananay.gif Fale comigo aqui! =D 21h40min de 19 de junho de 2009 (BRT)

[editar] Para adicionar

No dia 18h17min de 7 de julho de 2009 (BRT) um Ip criou o artigo As piores cantadas masculinas, sendo cópia desse. Há alguma coisa que possa se aproveitar de lá. Quem tiver saco, adicione no artigo (e apague aqui).

As piores cantadas do mundo


Haja falta de criatividade! Certos homens deveriam se policiar um pouco mais ou tomar uma dose de simancol antes de soltarem estas cantadas sem nenhum senso. É bem verdade que algumas nos fazem sorrir de tanta "cara de pau", mas na real, o melhor xaveco ainda continua sendo o direto: "Oi, gostei de você..."

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! Resposta: Questão de higiene

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração? Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia. Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar? Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos. Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava! Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone? Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

Cantada: Este lugar está vago? Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Cantada: Então, o que você faz da vida? Resposta: Eu sou travesti.

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar? Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone? Resposta: Está na lista. Réplica: Mas eu não sei o seu nome. Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. Resposta: É, pra pegar mulher...

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete! Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você. Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia? Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

E mais:

- Você tem colher? - Não, por quê? - Porque eu tô te dando sopa!

- Seu pai é dono da Fiat? - Não, por quê? - Ah! Porque você faz o meu "stilo"!

- Ta esperando o ônibus? - Não, por quê? - Porque você ta no ponto!

- Nossa como você é linda! - Pena que não posso dizer o mesmo! - Ah, então faz que nem eu, MENTE.

- Seu pai é borracheiro? - Não, por quê? - Porque você é uma "graxinha"!

- Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu coração

- Tu tens fogo? - Sim, por quê? - então cospe DRAGÃO!

Frases curtas--200.149.102.203 18h02min de 7 de julho de 2009 (BRT)---- "A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra".

"A primeira vez é sempre a mais difícil".

"Além de ser sexy, o que mais você faz?"

"Bond. James Bond".

"Bonito sapato. Quer transar?"

"Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?"

"Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?"

"Com licença, você toma pílulas?"

"Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?"

"Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir..".

"E então... Como estou indo?"

"Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui".

"Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista".

"Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã".

"Estou bêbado".

"Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu".

"Eu já estou aqui, quais são seus outros dois desejos"?

"Eu não sou tão alto assim, é que estou sentado na minha carteira"

"Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar"

"Eu posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você"

"Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído".

"Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão".

"Eu sabia que leite faz bem para o corpo, mas, baby, quanto você andou bebendo?"

"Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?"

"Eu tive sexo com alguém noite passada. Foi você?"

"Gostaria de ser seu pijama para dividir a mesma cama com você".

"Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco".

"Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?"

"Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?"

"Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de "amante"".

"Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora".

"Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?"

"Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?"

"Ninguém te falou que você quer dormir comigo?"

"Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?"

"O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?"

"O que você faria se eu te beijasse agora?"

"Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses?"

"Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?"

"Oi. Você engole?"

"Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?"

"Por favor, pode me informar o caminho pro seu coração".

"Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?"

"Posso te dar uma cantada?"

"Puxa o meu dedo".

"Puxa! Eles são de verdade?"

"Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso".

"Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?"

"Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo"

"Sabe o que ficaria bem em você? Eu".

"Sabe, eu gostaria de te foder até o cérebro, mas parece que alguém chegou na minha frente".

"Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo".

"Se eu dissesse que você tem um corpo incrível, você o jogaria contra mim?"

"Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?"

"Sexo mata... quer morrer feliz?"

"Sonhei com você noite passada e você estava com um terço na mão. - É mesmo? - Sim, um 1/3 na mão e 2/3 na boca."

"Tá quente aqui ou é só você?"

"Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum..."

"Você acredita em amor à primeira vista, ou devo entrar novamente?"

"Você dá a bunda?"

"Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca".

"Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite"

"Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?"

"Você tem os dentes mais brancos que eu já vi".

"Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lencóis da sua bunda quando eu terminar".

(Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:) "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira".

"Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez".

Coronel descíclope, Administrador CaramelloSilvestre Clique e conheça o Projeto Hits Projeto CiênciasProjeto Sociedade11223 18h17min de 7 de julho de 2009 (BRT)

D

oi 2+2=4 vamos transar

[editar] cantadas para medicos

1.oi eu sou medico quer conhecer meu consultorio?

2.vamos brincar de genicologista?

3.vc transa comigo e eu te faço uma plástica.

4.que saude em,vamos fazer um checap?

5.(um cara que tem um amigo medico)vc transa comigo e eu te arranjo uma conssulta gratis com um sirrurgiao plastico.

6.vamos dar uma volta na minha ambulancia.

7.ainda nao esta na hora da sua cirurgia vamos brincar de medico para a hora passar mais rapido.

8.rola ou nao rola?nao.entao vc só tem uma semana de vida.

10.Quanto deu a consulta doutor?R$50.mas eu posso te dar uma de graça no meu quarto.

11.vc vai ter que ficar uma semana de cama de preferencia na minha.

12.se vc fosse homem eu farria uma cirurgia de troca de sexo.

[editar] palavras e frases numca usadas em uma cantada.

1.enconstituciolarisimamente.

2.cangurru.

3.Wikipédia.

5.Mediocridade.

6.Power Rangers.

7.nerds.

8.Shenlong.

9.Voldemort.

10.Rio Tietê.

11.entao por isso nunca,nunca mesmo escove seus dentes com uma batata ela pode ser feita de batata.

12.vc poderia ver se meu cocô esta com forma de patinho estou muito ocupado escovando meus dentes com uma batata.

13.(uma frase suisida ) chame o Chuck Norris de viad....(Infelizmente, o criador deste artigo morreu antes que pudesse terminá-lo)

14.dfgsdjgbdhjgjdsfahghj DE NATAL.

15.vc de salame com maionese eu posso mandar que Nhuck Chorris via je de raposo www.cactos dominam o mundo.leite condensado.televisao????????????

16 . SEU CU EM MEU PAU .

[editar] Outro tópico

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas