Discussão:Reggae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Reggae a vida com amor ... (ponto de equilibrio) reggae é vida,paz, amo, saude, maconha, positividades, estilo; resumindO : TUDO Curto o reggae com forçaa ;~ a melhor coisa da vidaaaa .

amuuuu reggae mais que tudo !

"JAMAIS PERCA SEU EQUILIBRIO"


MY LIFEEEEEEEEEEEE !

Sinto muito, mas maconha, positividade, saúde e equilíbrio jamais deveriam estar na mesma frase. Cavaleiro da Ordem da Ilha de Vera CruzÍndio Touro Morto - O fazendeiro ligeiro, guerrilheiro apache das tropas cubanas (Morto em combate) 15h45min de 17 de Maio de 2008 (BRT)
VITIM|ONLINE 15h46min de 17 de Maio de 2008 (BRT)

Tabela de conteúdo

[editar] Direito de "resposta"

• Quando não souber o que falar não fale nada, então não venha me Ocupar apontando defeito dos outros, como se isso fosse normal, Julgando-se perfeito, isso em si É UM DEFEITO e você pode ver. Todos nós temos uma infinidade de defeitos, mas também temos qualidades que não Dá nem pra contar. {Aonde Vai Chegar?} Ponto De Equilibrio.


Ao invéz de so apontar por que também não se integrar a nós,no fundo notamnos que é realmente o que você quer mane!  :) Paz pra você,e ao contrario do que falou não precisa falar diretamente de maconha,maconhaTexto a negrito,jah,maconha não!

entao voce diz que fumar maconha(consequentemente dando lucro para traficantes, financiando a violência e corrompendo a sociedade) é uma qualidade? VITIM|ONLINE 12h15min de 31 de Maio de 2008 (BRT)

  • Acho que depois de ler isto:

Ocupar apontando defeito dos outros, como se isso fosse normal (Apontar seu defeito... Se você mesmo acha isto um defeito, quem sou eu pra discutir.)

Ao invéz de so apontar por que também não se integrar a nós,no fundo notamnos que é realmente o que você quer mane (Quando se fala em paz, a primeira coisa que eu espero é respeito. Chamar os outros de mané mostra como você sabe respeitar as opiniões alheias.)

Percebo então que a discussão aqui não me levará a lugar nenhum, visto que você é apenas uma criança mimada que entra em um site de humor para sustentar seu ego abalado pela mente contraída. Só um detalhe: Eu realmente gosto de Reggae, ao menos as bandas que se preocupam em fazer uma música com letras, Jimmy Cliff, Cidade Negra, IC.... Eu estou fazendo uma piada ao colocar o Reggae estereotipado com maconha, porque tem pessoas como você que nutrem esta piada, ainda mais porque o pessoal que realmente gosta de Reggae, e não a modinha associada a ele, não fica se doendo pela palavra maconha no artigo. No mais, é isto. Não quero mais entrar em detalhes. Se ainda fosse uma pessoa com uma certa inteligência, eu estaria disposto a debater/discutir, mas com você, não vale a pena, ficará unilateral. Paz para você. Pode falar o quanto quiser que eu não me sinto mais na obrigação de responder. Desciclopédia Wants YouKNUT Piadista fracassado e promotor nas horas vagas 13h50min de 31 de Maio de 2008 (BRT)


PESSOAS QUE FALAM DAQUILO QUE NÃO SABEM, DO QUE NÃO SENTEM, RARAMENTE FALAM O CORRETO, SE FALAM É PORQUE SE INCOMODAM. AINDA BEM QUE O REGGAE INCOMODA, ESSE É O PROPÓSITO, INCOMODAR A TRISTE REALIDADE DE PESSOAS COMO ESSA QUE ESCREVEU ESSE ARTIGO! NÃO SABEM, JULGAM POR AQUILO QUE ACHAM CERTO. ANTES DE FALAR MAL, TENTA OUVIR, CURTIR, SÓ DEPOIS DISSO VOCÊ PODE CRITICAR (O QUE VAI SER DIFÍCIL SE SOUBER OUVIR). VOCÊ FALA DE RESPEITO, MUITO RESPEITO O SEU QUANDO FALOU DE BOB MARLEY, FÁCIL FALAR DE ALGUÉM QUE NÃO PODE SE DEFENDER, ALIÁS, ESCUTA SUAS MÚSICAS E VOCÊ TERÁ SUA RESPOSTA! VOCÊ NÃO TERÁ RESPEITO SE NÃO RESPEITAR O PRÓXIMO, E FALANDO DESTA FORMA COM NÓS, REGUEIROS, QUE NÃO CRIAMOS QUALQUER ARTIGO JULGANDO SOBRE SUA PREFERÊNCIA MUSICAL, ESTÁ DESRESPEITANDO, NOSSO DIREITO DE ESCOLHA. SERIA BEM MELHOR SE NÃO SE PREOCUPASSE COM A VIDA DAS PESSOAS AO SEU REDOR, CUIDA DA SUA E SE RESOLVA, POIS SE FALA DOS OUTROS É PORQUE É MAL RESOLVIDO! QUE JAH ILUMINE SUA VIDA!

Para concluir concordo plenamente com o ultimo paragrafo.


Não fiquei chateada porque realmente axo que quem escreveu isto não tem conhecimento algum sobre o que realmente é o reggae. Não uso maconha, sinto o reggae apenas com as letras e a batida da música, porém não julgo quem usa, afinal vivemos em uma sociedade alternativa, cada um faz o que julgar certo, o que tiver realmente vontade de fazer. Axo também que não deveriam ficar relacionando o reggae com a maconha existem muitas pessoas que não usam porém realmente curtem o reggae, pessoas como você que não tem a cabeça aberta intrepertam o reggae da maneira errada, não compreendem as mensagens e a paz que o reggae transmite.

Que JAH ilumine suas vidas!---------------------------------------------------------------------


Sou regueiro e não fiquei nem um pouco ofendido com o artigo, muito pelo contrário, rir pacas e ainda dou um up ao site e caso vocês não viram do lado tem falando:"A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Reggae." caso você não tenha senso de humor, vai ler no Wikipédia concordo tambem com o que o cara ali em cima falou "Eu estou fazendo uma piada ao colocar o Reggae estereotipado com maconha, porque tem pessoas como você que nutrem esta piada, ainda mais porque o pessoal que realmente gosta de Reggae, e não a modinha associada a ele, não fica se doendo pela palavra maconha no artigo" só um modinha de plantão, que ouvi Ponto de Equilíbrio como você, vai se importar com o que alguem fala sobre o Reggae caso queira saber o que eu curto, eu curto o verdadeiro reggae como: The Abyssinians,The Gladiators,Nazarenes,Toots & The Maytals,Peter Tosh e mais uma infinidade..., não essas modas de reggae nacional, mas eu tambem curto reggae nacional como: Irmandade Brasmorra,Nazireu Rupestre,Firebug,Mandacaru Roots...

[editar] Podia Kolokar A Piada Do Sapo...

Ela é muito besta... mas mesmo assim nós podemos colocá-la no artigo...

O que um sapo falou para o outro sapo???

Reggae!

é engraçado como os outros falam de uma coisa e não procurao saber o que na verdade é.





eu também acho que o reggae foi criado pra se curtir, ouvir o som, é tão bom. acho que nada ter a ver com maconha. fuma maconha quem quer. eu nunca senti vontade e também não quero.e não ligo para criticas...só dou risada, porque é engraçado como pessoas futeis sem conhecimento[ que têm teto de vidro], julgam tanto uma nação que quer a paz e o amor para o mundo. siuahsaiushaiushaiushais...só rindo. deixa isso pra lá. abraço para todos os regueiros!!! o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.206.153.92 (discussão • contrib.)

[editar] Geografia é TUDO

É o seguinte: ao contrario do dito nesse artigo, a Jamaica (terra da maconha e do raggae) não fica na África, mas sim no Caribe!

Não amigo, você está enganado. A Jamaica fica na África, ao lado do Paquistão, Albânia e Papua-Nova Guiné. KNUT 16h27min de 28 de Novembro de 2008 (BRST)

voces são todos uns gandas filhos da puta, se nao sabem o q é reggae e se não curtem, mais vale tarem calados conas doc aralho, reggae nao é só um estilo musical, é um modo de vida, e essas piadas parvas enfiem.nas no cu. assinado: Soldier of Jah o comentário precedente deveria ter sido assinado por 81.193.46.177 (discussão • contrib.)

264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.
Paladin 21h27min de 27 de abril de 2009 (BRT)



//////********////////\***\***\*\**\*\**\**\*\**\**\*\**\*\**\*\**\**\*\*\**\*\*\*\*\**\*\ Sinceramente, fiquei chateada com o conteudo deste artigo, com a forma que foi colocado nosso estilo de vida, pessoas q representam muito nossa nação regueira, mas infelizmente eh a visão da sociedade! sim sOfremos preconceito por causa de muitos q usam o reggae como "modinha" usam maconha para sentir paz q nOs regueiros mesmo sentimos apenas com a batida da musika, com as letras, que nos faz viajar sem precisar da macOnha!! Pois eu sei o que realmente eh o reggae, eu sinto ele, naum vou me abalar com esse conteudo pois eh os q muitos pensam, mas naum sabem o verdadeiro significado do REGGAE!! Todos tem direito de expor suas opiniões!Pra qm fez esse artigO PARABÉNS, ri mtO . . engraçadO^^ Ariane Nunes, Campinas -SP


Não fiquei chateada porque realmente axo que quem escreveu isto não tem conhecimento algum sobre o que realmente é o reggae. Não uso maconha, sinto o reggae apenas com as letras e a batida da música, porém não julgo quem usa, afinal vivemos em uma sociedade alternativa, cada um faz o que julgar certo, o que tiver realmente vontade de fazer. Axo também que não deveriam ficar relacionando o reggae com a maconha existem muitas pessoas que não usam porém realmente curtem o reggae, pessoas como você que não tem a cabeça aberta intrepertam o reggae da maneira errada, não compreendem as mensagens e a paz que o reggae transmite.

Que JAH ilumine suas vidas!---------------------------------------------------------------------

Se o Inter perder do Corinthians, o Jah vai é amaldiçoar a nossa vida haeeaheah. KNUT 21h02min de 5 de junho de 2009 (BRT)

Achei que ia ter uma piadinha sobre o cachorro do livro (que também virou filme) Marley & Eu.


cabeloe05 salve salve a todos e espero que vcs encontrem o que querem atraves dessa ideia.

reggae é uma musica tipica da JAMAICA aonde BOB MARLEY nasçeu... querendo ou não os caras de lah comem bebem e dormem com maconha do lado e se for por causa da maconha esses cara nunca vão encontrar o equelibrium....então como eles compoem musicas tão bonita? q duvida ñ eh? logico q ñ, todo homem sabe que trabalho que eh bem trabalhado um dia sera recompesado, assim serve para o equelibrio do homem e com maconha ou não, maconha nunca foi o motivo de o homem não encontar o equelibrio para existir a paz.

o motivo eh a falta de acreditar e correr atras dos nossos objetivos. porq um dia isso vai acabar para novamente em algum lugar começar.

começem vcs a falar doq gosta sem colokar discodANCIA VAI FLUIR MELHOR AGORA SE QUEREM SEMPRE PREVALECER SUAS OPINIOES ENTÃO VCS Ñ VÃO FIKAR EM EQUELIBRIO MESMO SE NÃO FUMAR MACONHA HAHAHAHA

ASSIM NUCA TERA PAZ.


Fico triste em ler coisas desse tipo, o reggae fala apenas de coisas bonitas de paz e amor entre a humanidade, o unico intuito do reggae e trazer a paz a um mundo tão violento... com certeza vc que escrveu esse artigo não tem jah (Deus), paz nem amor no teu coração, pq reggae realmente não é pra se ouvir e sim para se sentir.... Nos regueiros com certeza temos orgulho dessa musica que nós fez encontrar a paz....

]


Eu acho o seguinte que tem muita gente au em cima confundindo O principal é essa pesso qu flo essas coisas do reggaee pq o reggae e o mais lindo estilo musical n~~ao so um estilo musical mas um estilo de vidaaa que adoto para ser u MEU estilo de vidaa VIVO do reggae , inspiro no reggae para fazer o BEM mas essas pessoas que estão dizendo coisas sobre a maconha , tbm num tem nada a ver eu acho , como jah foi ditoo ai em cimaa , vivemos em uma sociedade alternativaa qm kiser fumar ki fume sua maconha todos nós vamos encontrar a paz interior que qremos , ouvindo reggae . mas independente do uso ma maconha!

Salve salve nação Reggeiraa!

Paz de Jah a Todos

[editar] Abertura

Hora de liberar as edições para os anônimos do Reggae. KNUT 20h29min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... a Jamaica fica onde??? ta lokoooo ....por favor pesquisem antes de falarr...kkkkkk... é pra rir com isso daq msmoo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUE PORRA É ESTA.. VCS PERDERAM A NOÇÃO DA GEOGRAFIA.... A JAMAICA, FICA NA AMERICA CENTRAL, E NÃO NO CORAÇÃO DA AFRICA COMO ESCRITO NO ARTIGO... QUE BURR.... ZERO PRA ELE!!!

Seria melhor colocar a tag <eu sou burrinho demais e não entendo as piadas> para as 2 toupeiras acima. KNUT 18h09min de 24 de março de 2011 (BRT)


reggae é paz a igualdade com todas as pessoas e não pornografia assasinatos é um som de bem bob marley revolucionou esse estilo musical cada um com seu gosto esculte sente a musica não preciza de maconha não reggae n é maconha é o bem e a positividade
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas