Discworld

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Encantada03.jpg Pirlimpimpim! Este artigo é encantado!

E veio de Tão Tão Distante.

Cquote1.png Que todos tenham um final feliz! Cquote2.png

Discworld é uma série de livros toscos e péssimos do escritor inglês enrustido Terry Pratchett. As histórias se passam em um planeta no formato de um Big Mac, que flutua no espaço em cima de dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim.

Desde a publicação da primeira novela em 1983, A Cor Da Urina, vários produtos foram lançados paralelamente aos livros: livros sobre os livros, livros sobre os livros a respeito dos livros, livros com análises sobre os livros sobre os livros a respeito dos livros, um livro de culinária, três vídeos pornográficos, um vibrador, 16 videogames, um tapete para ioga, dois filmes para TV tão ruins que foram proibidos de serem divulgados fora da Inglaterra e um bloco de cimento autografado por Pratchett.

Devido ao retardamento mental de seu autor, os livros não são escritos em capítulos. Outra característica importante são as nota de rodapé, que contém comentários "engraçados" em mais uma tentativa desesperada e fracassada de fazer humor.

Em uma entrevista realizada recentemente em um prostíbulo, Pratchett revelou que um dos truques que utiliza para escrever é enfiar um lápis no ânus antes de começar a digitar outra abominação em seu laptop. Isso talvez explique o fato dos livros não terem muita graça. Um livro da série Discworld é equivalente a um pum da Rainha Vitória.

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Discworld.

Personagens Principais[editar]

Rincewind[editar]

Rincewind

Rincewind é um feiticeiro impotente obcecado com sexo. Nos livros, ele geralmente consegue levar uma mulher gostosa para a cama mas fracassa na hora de deixar o pau duro. Quando jovem, Rincewind trabalhava em um puteiro mágico que mantinha uma edição amaldiçoada do Kama Sutra no porão.

Um dia, depois de limpar toda a porra que tinha caído no chão do salão de orgias, Rincewind desceu ao porão e, curioso, abriu o tomo enfeitiçado. Ao ver as figuras eróticas encantadas esfregando-se umas nas outras, seu pênis ficou tão rígido que acabou explodindo, e Rincewind teve um orgasmo maravilhoso mas nunca mais conseguiu ter uma ereção novamente.




Morte[editar]

A MORTE É UM PERSONAGEM QUE FALA EM MAIÚSCULAS. E ASSIM COMO JEREMY IRONS, NICOLE RITCHIE E KATE MOSS, ELA É UM ESQUELETO ENCAPUZADO QUE CARREGA UMA FOICE. A MORTE ADQUIRIU SUA INVEJÁVEL FORMA SEGUINDO A REVOLUCIONÁRIA DIETA DO DR. ATKINS DURANTE A CRISE DAS BATATAS NA IRLANDA.

A MORTE É CRUEL E RESPONSÁVEL POR MUITAS CALAMIDADES, E NOS LIVROS ELA GERALMENTE MATA PEQUENOS ÓRFÃOS, BEBÊS, JESUS CRISTO, HAMSTERS E OUTROS BICHINHOS PELUDOS DA FLORESTA. AINDA BEM QUE ELA É UM PERSONAGEM FICTÍCIO!









As Bruxas[editar]

As bruxas são satanistas que louvam Belzebu e sacrificam pequenas crianças para agradar seu mestre. Várias bruxas aparecem nos livros: Barbra Streisand, Oprah Winfrey, Sarah Jessica Parker, Fafá de Belém, Ingrid Betancourt, Maria Bethânia, Ana Maria Braga e Glória Maria são alguns exemplos. As bruxas organizam e participam de orgias e outros rituais de fertilidade que acontecem em Stonehenge. São famosas por nunca tomar banho e lavar o cabelo com a própria urina.

Os Guardas[editar]

Os guardas combatem o narcotráfico de gatinhos na cidade de Ankh-Morpork. Os feiticeiros de classe média alta adoram cheirar felinos para ajudar nos encantamentos, e gatos angorá de pelo branco e macio têm grande demanda nessa cidade metade rica (Ankh), metade vila (Morpork). Os policiais também têm como atividade espancar e torturar as minorias, como os anões judeus e os trolls negrões.

Feiticeiros[editar]

Os feiticeiros passam a maior parte do tempo aprendendo truques de magia na Universidade Invisível. Eles trabalham em festa infantis, tirando coelhos de uma vagina pulsante e suculenta da cartola, ou em puteiros fazendo a cobra dos clientes desaparecer.

Ver também[editar]

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Rainhavitoriapre.jpg