Disgaea: Hour of Darkness

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Disgaea)
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Disgaea: Hour of Darkness se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, Jennifer foge do Scissorman

Cquote1.pngVocê quis dizer: Joguinho lazarento e muito apelão?Cquote2.png
Google sobre Disgaea: Hour of Darkness

Cquote1.pngVocê quis dizer: joguinho Hentai para menores?Cquote2.png
Google sobre Disgaea: Hour of Darkness

{{{title}}}
GTA Disgaea.PNG
Desenvolvedor Nippon Ichi
Ano 2003
Origem Japão
Gênero traiçoeiro
Plataformas PlayStation 2, PSP
Avaliação 666
Idade para jogar Tanto faz,tem cenas de hentai e graficos de crianças mesmo



Os cenários em Disgaea costumam ser traiçoeiros. Repare no abismo a esquerda da sala de aula


Disgaea é o dotado jogo prodigio da Nippon Ichi. Foi lançado há muito tempo atrás. Disgaia e muito melhor que Phantom Brave, ou qualquer outro jogo da Nippon Ichi. A trama do jogo é extremamente complexa e requer grande conhecimento de física quântica para ser compreendida. O jogo tem um personagem secreto chamado Chuck Norris que aparece e lhe da um Roundhouse Kick nas bolas se você parar de jogar.

Tabela de conteúdo

[editar] A história

Submundo, a terra do heavy metal, está em caos total. O Rei-que-tem-um-nome-engraçado morreu, e todos os demônios do submundo estão tentando se tornar o próximo rei do heavy metal. Laharl, o príncipe do heavy metal, esteve dormindo por 666 anos. O jogo começa quando um vulcão falante, Etna, tenta matar acordar Laharl. Laharl não esta feliz com sua presente situação e jura retomar o trono do heavy metal. Ele começa a ganhar leveis matando noobs e botando fogo nos mendigos que dormem em calçadas.

Ao mesmo tempo em Celestia, a terra da música clássica, Flonne toma um pé na bunda e é chutada para fora, já que ela é uma biscate muito irritante. Flonne percorreu o universo e colocou fogo em gatinhos. Eventualmente ela chegou ao submundo. Ela tentou botar fogo em Laharl, mas ela falhou. Ela conseguiu escapara para Finlândia. Laharl a seguiu enquanto Ownava alguns Emos e Furries da região, Eventualmente Flonne, sendo a biscate burra que ela é, deu de cara no muro. Agora era hora de uma “BOSS BATTLE”! Flonne invocou Michael Jackson, que abusou sexualmente de Laharl e seus escravos. Etna então invocou um exercito de advogados, que processaram Jackson o botaram na cadeia para virar putinha de negão piçudo. Sem a sua invocação, Flonne foi derrotada patéticamente. Derrepente, Laharl se apaixona por seus sapatos. E foi assim que flonne se tornou a escrava sexual vassala de Laharl, e como Laharl virou o escravo sexual dos sapatos de Flonne.

O pianista celestial Vulcanus não estava feliz com a situação no universo. Anjos gostavam de música clássica, mas ele queria ser o soberano da música disco. Mas ele tinha de derrotar Seraph Lamington, que estava level 90. E ele era somente um noob triste, que estava level 80. Ele então roubou o isqueiro da Flonne e queimou Pokemons. Flonne ficou puta da cara pois ela não podia botar fogo nas coisas sem ele e ela se transformou em um monstro espacial com o poder equivalente a voadora de Lindomar. Então ela seguiu Vulcanos com Laharl a seu lado, que agora virou escravo sexual vassalo de seus sapatos. Vulcanus tocou o isqueiro na cabeça de um personagem estranho chamado Mid-Boss. Mid-Boss não tinha ideia de onde esses isqueiro veio. Como um maníaco religioso islâmico ele chegou a conclusão de que era um presente dos deuses. Flonne ficou ainda mais puta da cara quando viu o maníaco com seu isqueiro. Então ela fez ele de saco de pancadas e lhe deu uma voadora, atirando-o em um rio de lava. Laharl tentando ser o herói, pulou atrás dele. Apesar de ter ganhado queimaduras de 3º grau, ter gritado como uma mocinha e ficado eunuco após ter caído no rio de lava ele não morreu, já que ele é o personagem principal.


Tudo estava bem no submundo, até que os humanos da terra (o lar do techno) lançaram um ataque de escala mundial com o grupo Abba e a Estrela da morte. Eles foram ownados com a ajuda de Gordon Freeman, Jennifer Aniston, o super robô de sexta-feira 13 (Jason X) e Sua mãe. Depois da guerra, que durou por dois capítulos, a gangue decidiu fazer uma banda. Eles queriam combinar todos os tipos diferentes de música para fazer a melhor banda do universo(Tenacious D). Mas para isso eles teriam que tomar o universo inteiro. Eles roubaram a Estrela da morte e o Abba, as mais poderosas ADM (Armas de Destruição em Massa) de todo universo. O universo foi tomado em três capítulos. Todavia, eles ainda tinham de conquistar Celestia. Mas enquanto eles estavam tomando o universo, Vulcanos fez um pacto com Mithos Yggdrasill, o rei do disco, e Mithos colocou suas espadachins totosas da música disco no chão disco de teleporte randômico de Celestia, num esforço infeliz de parar a gangue. E eles estruparam ownaram o butiá das espadachisn totosas. Mais tarde, Laharl descobre a existência do Rei do Disco, e sua casa, Derris-Kharlan (a terra do disco), mas ele tem de lutar contra emos para chegar la pois ele é o único demônio que tem o poder passar pela barreira de putas choronas sem ser abraçado ou tomar uma mão na bunda desses emos imundos. Vulcanos foge, como uma vadiazinha chorona com emorroida. Eventualmente, a gangue chega no quarto de Lamington, onde Vulcanus tenta mata-los novamente. Ele é transformado em uma flor. Flonne facilmente o queimou com seu isqueiro sagrado. Laharl assassinou Lamington, Etna roubou tudo que tinha de valor na sala e Gordon morreu brincando com uma tesoura (lembrem-se crianças é errado correr com uma tesoura na mão pela casa).

[editar] Personagens principais

  • Laharl – Laharl é o filho do Rei-que-tem-um-nome-engraçado antigo Overlord, fazendo dele o rei do Heavy metal. Ele é um pequeno anãozinho angustiado, que comeu perdeu sua mãe. Ele odeia amor e bondade porque o bolinavam na escola. Laharl decidiu ser um garoto forte, então agora ele come esteroides espinafre em cada uma de suas refeições. De que outra forma ele poderia levantar aquelas espadas gigantes?
  • EtnaEtna é o vulcão falante da Itália. Ela não gosta de roubar, é sempre honesta, além de ser a amiga de infância de Laharl e sua escrava sexual vassala mais próxima. Ela é próxima dele a ponto de ter a chave de seu apartamento e dar pra ele acordá-lo todo dia.
  • Flonne – Flonne é uma doce pequena psicopata piromaníaca anja, o que a faz magnifica na cama como companhia. Ela foi chutada do céu quando botou fogo em Lamington e percorreu o universo botando fogo nas coisas. Ela também assassinou o Rei-que-tem-um-nome-engraçado pai de Laharl o antigo Overlord, pois ele era um demônio que havia matado o pai e a mãe dela. Também é bom citar que Flonne é a musa do jogo. Fato engraçado: No espaço ninguém pode escutar você gritando, mas o grito dela pode abrir fendas espaciais no espaço.
  • Vyers - Ele é a reincarnação do pai de Laharl, que morre comendo uma rosca negra). Quer destruir Laharl a qualquer custo, então será enfrentado uma porrada de vezes.

[editar] Outras pessoas

  • Esquadrão PrinnyIraquianos suicidas Um pequeno esquadrão de pinguins explosivos sob o comando de Etna. Eles também fazem bico de policiais para conseguir dinheiro extra.
  • Mid-Boss – Se denomina "Barão da beleza Vyers". Ele foi algum maníaco religioso wannabe que foi assassinado por Flonne e não é o pai de Laharl. Eu repito! Ele NÃO é o pai de Laharl. Ele é morto 59427 de vezes nesse jogo, mas sempre retorna da morte, sendo então Jesus Cristo disfarçado (ou não).
  • Hoggmeiser – Chamado no anime de Jeninsky, ele é um um porco rico que dirige uma Motorella que percorre 50 km com um litro de gasolina, com o único propósito de dar todo seu dinheiro a Laharl.
  • Koganesky (ou Porksmeiser) - O filho do porco acima.
  • Maderas – O mestre dos ninjas barbeiros do submundo. Sua reputação chegou a todos cantos do universo, inclusive a Coreia do Norte e Omicron Persei 9. Ele odeia Laharl, pois ele quer manter seu cabelo natural. Isso deixou Maderas muito irritado, pois ele é muito orgulhoso de suas habilidades. Agora ele é o barbeiro pessoal de sua mãe.
  • Jennifer – Jennifer é a incarnação do Dr Frankenstein. Ela criou o super robô Sexta feira 13 Thursday, quando estava bêbada. Algo aconteceu entre ela e o general Darth Vader, ou talvez não. A Nippon Ichi não se deu ao luxo de nos falar mais. só sabemso que ela é boa no combate desarmado
  • Sexta feira 13 ThursdaySexta feira 13 Thursday é o super robô criado por Jennifer, enquanto ela estava bêbada. Ele é um fã fanático de bocha e planeja lamber gatinhos, mesmo sem ter boca.Tem a capacidade de se transformar num canhão, provando que Jennifer deve ter se inspirado no Tetraboy, no Arthur G6, no Alzico ou no R.I.C.
  • Kurtis – Kurtis era um cientista feliz e positivista até que um bando de terroristas islâmicos jogaram aviões em seu pote de biscoitos. Era um presente de Sua Mãe. Kurtis ficou puto da cara e se transformou em um Incrível Hulk. Aaaaarrggg! Kurtis esmaga! Kurtis destrói! Ele odeia Gordon, pois ele tem uma garota totosa como sua parceira. No fim do jogo ele morre, e é transformado em um pinguim dotado de poderes nucleares.
  • Seraph Lamington – Todo jogo japonês precisa de um personagem que o sexo é indefinido. O Seraph Lamington é um homem que se parece uma mulher. Ou ele/ela é uma mulher que se parece com um homem. Mas ninguém se importa, já que ele/ela é uma pessoa extremamente sem relevância. A única coisa interessante, é que algo aconteceu entre ele e Flonne. Ele/Ela também é o soberano(a) de Celestia, ou algo parecido com isso...
  • Vulcanus – Esse sexy jovem é o pianista mestre de Celestia. Mas Vulcanus é sómente um noob de level 80 que quer se tornar o rei do disco. Ele roubou o isqueiro de Flonne pra queimar Pokemons. Seu estilo de luta é bem único. Ele esquiva dos ataques dos inimigos com movimentos fodasticos de tango, e toca notas musicais nas pessoas. Ele também pode se transformar em uma flor. Seu ataque mais fodastico se chama “Queimação de rosca”.
  • Grande irmã Prinny – Ela é a mãe de Laharl, que na verdade veio para matar a todos nós já que Laharl não levou flores ao seu tumulo. Na verdade ninguém fez um tumulo para ela. Eles simplesmente atiraram ela no valao.
  • Aramis – Aramis é uma anã mágica que é muito macho. Aramis aparece numa busca, onde você deve lamber gatinhos. Tem algo engraçado acontecendo entre ela e Etna. Algumas pessoas dizem que ela é um garoto, mas isso não é verdade, pois nenhum garoto pode se parecer tanto com uma garota. ela aparece no jogo pra pedir ajuda a Laharl pra capturar todos os seus zumbis de estimação
  • Flanne – É uma das 5 gêmeas siamesas que Flonne faz parte. Aparece somente numa fase quando Flonne fica doente. Ela gasta seu tempo sendo uma biscate e tentando seduzir e se casar com um personagem aleatório do jogo chamado Banarenth.
  • Prisma Rangers – Também conhecidos como LSD Rangers. Os Prisma Rangers são hippies viajantes que sempre estão ensinando os outros como fazer sexo, além de venderem LSD e outras drogas. Dizem que Etna havia detonado o Yellow e o Blue, mas ela apenas os nocauteou. A verdade é que eles foram assassinados por Flonne, que bebe seu café com açúcar colombiano em seus crânios.
  • Monstros – Monstros podem ser encontrados em qualquer lugar. Quando você entra no mato, uma pokebola gigante pisca e você entra na batalha. Monstros tem uma quantidade infinita de dinheiro e experiência.
  • Vassalos – Vassalos são terroristas do mal disfarçados que planejam tocar um avião no castelo. Mas eles não podem fazer isso pois estão presos em posições randômicas. Agora eles sempre repetem a mesma frase para sempre, e atiram gatinhos pegando fogo nas pessoas que passam pela rua.
  • Adell – Personagem principal do próximo jogo habilitado no DS com macete. Um caçador de demônios ruivo muito cheio da ginga que tem os músculos aparentes e só luta com os punhos. Aprendeu seu estilo de combate com Kenshiro e correm boatos de que ele seja possível irmão de Vanessa de The king of fighters. Ele diz que odeia garotas, mas Jennifer e a personagem abaixo estão trabalhando arduamente pra resolver este problema.
  • Rozalin - Segunda personagem principal do próximo jogo, também habilitada no DS com macete. Uma princesa succubus que usa vestido longo, loira e bem carinhosa quando quer, mas terrível na TPM, possível prima do Laharl, pois perto dela, ele não fica enjoado por causa de seu corpo escultural. Uma mestra em armas de fogo, principalmente pistolas.
  • Pleinair - essa é a mais fácil de se conseguir no jogo. (ao menos no DS), onde você deve PERDER (isso mesmo, perder) pro mid-bos na primeira batalha pra liberar o new game + feito isso fale com ela e acolher uma opção em branco. deste modo essa amante de coelhos que atira mais do que o bin laden vai entrar pra sua equipe.

[editar] Chefes secretos

  • Mithos Yggdrasill – Mitos Yggdrasill aparece em uma busca aleatória, onde você deve tomar posse da terra do disco, que é defendida pelo seu rei. Você deve derrotar mithos em um concurso de dança. Se você ganhar, irá ganhar a melhor armadura do jogo, a Infernal Spandex. Pega-lo é um pé no saco. Pois a assembleia legislativa não quer deixar Laharl ir para a terra do disco(Derris-Kharlan) porque eles acreditam que a música disco está morta e qualquer um que fosse para aquela terra morreria e eles estão cansados de ter reis do disco mortos, porque quando um rei do disco morre um fanático religioso aparece.
  • Priere – Priere é a rainha do Rock’n roll. Ela tem peitos ENORMES. Ela confunde seus inimigos com seus peitos ENORMES, então ela lhe passa a mão na bunda; Eles são tão grandes que se esse jogo respeitasse a física quântica, eles seriam o novo centro do universo.
  • Marjoly... Marjory.. ou Mario... o que seja – Marjoly é uma bruxa malvada que vive em um lindo castelo. Seus peitos são ainda maiores que os da Priere. Mas eles são falsos, já que eles balançam como bexigas d'água. Ou talvez eles sejam reais e estejam tentando escapar. Ela esmurra pessoas e solta magias... ou algo parecido. Mas quem se preocupa com combate, quando você pode ver seus peitos antigravidade.
  • Mr. Lordi – Mr. Lordi aparece como “O senhor do terror” neste jogo. Ele é o terceiro mais poderoso chefe secreto. Seu movimento secreto é o "Freezer do inferno".
  • Baal - Ovelord do universo, dissem que ele tem dois corpos (o de um gigante feio que nem tua mãe) e o de um prinnie com força toda foderosa que te mata em dois segundos (quando demora).

[editar] Lugares

[editar] Castelo do overlord

Este castelo é idioticamente grande, mas só tem quatro quartos.

  • Quarto de Laharl: Aqui é onde putaria coisas interessantes acontecem... Me pergunto porque..
  • Sala do trono: este lugar não é importante.
  • Um lugar que parece ser engraçado: Esse lugar é mais importante que a sala do trono, há dois vassalos aqui e uma lança que fala que estão se escondendo nas trevas.
  • O único lugar importante: Você pode achar tudo aqui, Shopping centers, o Lula, SUS(Sistema único de saude) e guardioes de portais interdimencionais, que sempre erram seus alvos.

[editar] Assembleia das trevas

  • Até mesmo o submundo tem um governo. Com sorte todos os demónios são comunistas, então eles vão concordar com tudo que você fala. Viva o comunismo!!


v d e h
Flonne.gif Disgaea-logo.jpg------Biggerlaharl.gif
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas