Disgaea 2: Cursed Memories

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Disgaea 2: Cursed Memories é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Um Cyber demon dá game over em um noob.


Cquote1.png Você quis dizer: Jogo sem fim Cquote2.png
Google sobre Disgaea 2: Cursed Memories
Cquote1.png Cacete! Há quanto tempo eu tô jogando isso? Cquote2.png
Você perdendo a noção tempo jogando Disgaea 2

Disgaea 2: Memórias Amaldiçoadas (Popularmente conhecido como Disgaea 2) é o segundo jogo da série Disgaea. Óbvio.

A galerinha de Disgaea 2 animada por finalmente terem um artigo sobre eles.

Sobre o game[editar]

Depois do sucesso de Digaea: A Hora da Escuridão, a Nippon Ichi arriscou a sorte numa nova sequência, sem Laharl como protagonista mas com o mesmo apelo sexual para atrair pervetidos e pedófelos loucos por hentai. O objetivo do jogo também é o mesmo, chegar ao Level 9999, já que matar o chefão é uma tarefa secundaria (o máximo de level que ele chega é 490) só serve para desbloquear um personagem e coisas, você também deve upar suas armas, itens e armaduras até chegar (impossivelmente) ao Level 200 para derrotar as criaturas mais poderosas do item world que se mesmo você estiver no level 9999 sem upar os acessórios você é derrotado por mostros de level 7924, no total você vai passar de mais de 500 horas jogando essa coisa, consumindo cada substância de sua energia vital até chegar o dia que você tiver o playstation 3 para comprar o Disgaea 3 e o Disgaea 4.

História[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Overlord Zenon está dentro do corpo de Rozalin.

Há 15 anos atrás, um Overlord fodão, o Overlord Zenon, apareceu em Veldime e amaldiçoou a população humana do lugar. Desde então, todos os habitantes se tornaram zumbies demônios, e continuarão assim se a maldição não for quebrada. Entretanto, um jovem rapaz chamado Adell é o único humano esquecido não afetado pela maldição. Sem nada mais para fazer decide ter um objetivo, salvar sua família e fazê-los virar fracotes humanos novamente, Adell decide perseguir e derrotar Overlord Zenon. A mãe de Adell tenta invocar Zenon e falha, invocando Rozalin, uma puta gostosa filha de Zenon que Adell tem medo de chegar perto. Dessa maneira, eles partem numa jornada para achar Zenon e matá-lo, usando Rozalin como refém guia até o castelo, que são atrapalhados por Prinnies e dêmonios renegados que querem ficar com essa aparência porque se acham muito mais foda.


Personagens principais[editar]

Perdeu Playboy!

Adell - Um ruivo que não é Seiya de Pégasus mas nunca desiste de uma batalha. Aprendeu a socar com Kenshiro e é o possível irmão de Vanessa de The king of fighters.

Rozalin - Uma garota demônio que usa vestido longo. Loira, mimada, burra e possivelmente prima do Laharl, pois perto dela, ele não fica enjoado por causa do corpo escultural da mesma. Uma mestra em armas de fogo, principalmente pistolas d'água.

Tink - Um sapo voador com sotaque francês e dupla pernalidade que varia de um sapo cavaleiro e um outro safadão como o Mestre Kame. Ele é nada mais que um personagem cômico e atrapalhado então não espere nenhuma habilidade especial em parte dele.

Hanako - Umas das personagens lolicon da série. Usa apenas um short rosa e uma fita branca para cobrir suas picacas de mosquito. Obviamente se torna aprendiz de Etna.

Taro - Apesar de ser o irmão mais velho de Hanako é um muleque chorão que só quer ficar no colo da mamãe. E o mais absurdo, ele é um dos melhores personagens para se jogar.

Yukimaru - Uma garota de 20 anos com cara de um garoto de 12, ela faz jus ao seu nome porque isso lembra um outro garoto de sexualidade duvidosa. Ela é uma ninja treinada numa vila gelada, lembrando um outro garoto de sexualidade duvidosa.

Etna - A segunda tábua mais sexy do mundo (primeira é Lilith Aensland) está de volta. Cansada de ser empregada vassala do Laharl Etna e seus Prinnies vão a uma outra realidade alternativa aonde conseguiu ser mais fodona do que o Overlord Zenon, pelo menos foi o que ela pensou.

Personagens Rivais[editar]

Laharl não é muito levado a sério em Disgaea 2.

Axel - Um ator e roqueiro fracassado que tenta voltar ao estrelato (se é que ele já esteve lá) e sempre fica no caminho de Adell, ele diz ser rival de Adell mas depois se apaixona por ele.

Fubuki - Irmão mais velho de Yukimaru, ele usa técnicas originais como Henge no Jutsu e Kage Bunshin no Jutsu e só quer se vingar do homem que matou seu clã, lembrando um outro garoto de sexualidade duvidosa.

Prism Ranges - Não é nada mais do uma sátira dos Changeman Flashman Power Ranger, nem ser quer poderia disser que eles são plágio porque tá na cara. Eles são compostos de sete menbros (oito se contarmos o Adell) e apanham lutam em nome do amor e pela justiça.

Laharl - Sim, ele faz breve aparição nesse jogo porém ele já esteve em dias melhores, ainda é o personagem mais original da série e também é um personagem secreto.

Flonne - É apenas uma personagem secreta que serve para completar o trio Lar-Et-Flo.

Zetta transformado em cara de livro.

Overlord Zetta - Um ex-hacker que foi amaldiçoado sendo obrigado a guardar fotos e mensagens e vigiar a vida pessoal de todo mundo da internet. Ele é totalmente imune a nova lei Carolina Dieckmann.

Overlord Zenon - O chefão do jogo, um maguinata mandão que tem preguiça de sair de casa. Ao saber que sua filha fugiu de casa botou seus capangas atrás dela para castigar Rozalin com um mês sem sobremesa.

Finais[editar]

O casamento. É o pior de todos os finais do jogo (pelo menos para o Adell).

Depois de derrotar o Overlord Zenon, é revelado que Zenon não é Zenon mas que está dentro de Zenon Rozalin. Rozenon mata o falso Zenon e se vira contra Adell & amigos (e Etna), depois de muito blá blá blá ocorre os seguintes finais:

  • Final Bom - Adell beija Zenon Rozalin e faz ela ficar com raiva, Tink volta a sua forma original, Yukimaru volta com Fubuki em sua relação incestuosa, Taro volta para a mamãe, Hanako foge com Etna e se torna sua aprendiz na fina arte da putaria.
  • Final Ruim - Rozalin possuída pelo Zenon ataca e Adell que faz ele ficar de quatro.
  • Final Realmente Legal Ruim - Acontece uma nova batalha e Rozalin é o chefão. Depois de matar Rozalin, Adell é possuído por Zenon, Adell mata Taro e Hanako, Yukimaru luta mas também morre, Tink é mais covarde e foge, Etna é mais esperta e foge. E todos vivem felizes para sempre.
  • Final do Tink - Sim, o personagem mais insignificante do jogo possui um final próprio que é também mais insignificante ainda, ele acha que vai se torna um Overlord e acaba apanhando de um monte de garotas.


v d e h
Disgaea logo.png