Lisdexia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota B, sendo considerado de Boa qualidade

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Chorao1.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!


Se você tem esse troço Disleixa crica aki é uma versão desse artigo para gente como você.


Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Dislexia.
como um idiota dislexo vê esse artigo

Cquote1.png Você quis dizer: Epilepsia Cquote2.png
Google sobre Dislexia
Cquote1.png Você quis dizer: Burrice Cquote2.png
Google sobre Dislexia
Cquote1.png Experimente também: Você Cquote2.png
Sugestão do Google para Dislexia
Cquote1.png Experimente também: Diarréia mental Cquote2.png
Sugestão do Google para Dislexia

Cquote1.png Que burro! Dá zero pra ele! Cquote2.png
Chaves sobre pessoa com dislexia.
Cquote1.png Hein? O manheeeee!!!! O computador tá falando sobre mim!!! Cquote2.png
guri retardado com dislexia sobre dislexia.
Cquote1.png Pensei que o termo certo era burro, idiota. Mas tem um nome científico pra tudo... Cquote2.png
seu pai sobre dislexia.
Cquote1.png Eu vejo gente idiota.... Cquote2.png
guri do sexto sentido sobre dislexia.
Cquote1.png Com que frequência? Cquote2.png
Psiquiatra sobre comentário acima.
Cquote1.png Todo tempo..... Cquote2.png
guri do sexto sentido sobre comentário acima.
Cquote1.png Na união soviética quem confunde as letras é VOCÊ! Cquote2.png
USS sobre dislexia.
Cquote1.png Gente idiota tolerância zero!!! Cquote2.png
eu sobre dislexia


A dislexia vem do termo vem do grego uoıʇɐuıqɯoɔ do prefixo - mudos - e de “Lexia” que é burro em latin. O significado literal da dislexia do termo é consequentemente o “burro-mudo”, sugerindo que o homem que ajustou essa droga de nome para foder os trouxas, e titula-lo ele mesmo um burro de carga sofredor, mas então? Uns idiotas que dizem que entendem (mas é mais idiota que você) que o termo dislexia quer dizer que você pode.(coitado de quem acredita nisso...¬¬).

Esse garoto é dislexo.Preste atenção no sorriso nervoso da tia querendo matar o menino.

Rudolph Berlim, o Primeiro Considerado Idiota Dislexo.[editar]

Rudolph Berlim era quase ʎɿqɐuoıʇsənbun, que nasceu dia 32 de fevereiro e um país lá na puta que pariu OBS:não conseguimos traduzir o resto, pois toda a informação que se tem dele está no alemão e que seu sobrenome veio de uma capital da Alemanha , sugeriria que fosse yimself da origem alemã...ARGH!!!!!CHEGA DISSO!!!!NUM SEI A PORRA DO NOME E PRONTO!!!!E EU NÃO VOU FICAR EXPLICANDO O POR QUE EU NÃO SEI PARA ALGUÉM COMO VOCÊ!!!!!.


Cof,Cof...Continuando:A única coisa que eu sei sobre a inteligente personalidade de Rudolph Berlim todo o crédito é que o YE veio N.B.(mãe de quêm?), bom eram prêmios para a descoberta dessa bosta doença a dislexia em 1887, um era para o mais idiota mais inteligente do mundo (termo legal não?), e o outro é aquele que quis sempre ter algum reconhecimento.

Definição médica.[editar]

guia para idiotas dislexos no exterior

A definição científica médica técnica oficial da dislexia é:


“uma dificuldade na leitura e escrita apesar das habilidades normais ou superiores à média da inteligência e do əʌıʇıuɓoɔ.”


Com as descobertas do Doutor Roberto, o que esta droga diz realmente, quando descascado de seus jargão e terminologia, é que a dislexia é:


“quando alguém não é estúpido, mas está apenas com desperdício de inteligência.”

Cquote1.png ......! Cquote2.png
Doutor Roberto sobre descoberta acima.

Parece muito esforço para os idiotas dislexos para usar sua inteligência inoperante lá dos neurônios nunca usados. Mas isso ai é pura idiotice mesmo, só tem esse nominho para parecer com uma doença médica genuína. Pois atrás de cada “doença idiota” está um grande homem, e atrás de cada grande homem está um nerd filósofo, que estão atrás dele os Smurphs, que desse sim está atrás um idiota. (Não entendeu? Então vá ao seu médico e faça um exame burrice dislexia, pois eu acho que você tem). Bom, continuando minha linha de raciocínio: Albert Einstein era famoso demais para ter uma esposa, assim como a dislexia, uma explanação de uma diaréia cerebral nueclar que vem de um cabeção oco enormemente fantástico escondido pelo vaso cabelo(dando a impressão de que esse indivíduo tem bastante cabelo.) comprado no camelô por metade do preço.

Rudolph Berlim (Cont.)[editar]

isso não é hebraico é a letra feita por esse tipo de indivíduo

Evidente a Sra. Berlim esposa de Rudolph Berlim,evitava a fadiga em 1886 - pois já havia desanimado em ler as notas de escola do seu filho que (o Rudolph Jr), apesar de ter sido comportado em suas escolas e um perfeito guri retardado, podia igualmente escrever mal como o pai, a nível de uma criancinha de seis anos idade. Este, sendo um indivíduo especial tinha dezessete anos e como era de se esperar, estudava em uma escola no Acre.

Pelo pouco que eu sei ao meu conhecimento que o filho dele era um delinquente sem cérebro, um pouco mais əʇɐɿnʇıdɐɔ no auge da compreensão, que o nem o pai dele que havia descoberto a doença sabia que grau o filho dele estava (compricô tudo não?), e em alguma parte no desenvolvimento problemático de seu filho, ela a esposa de Rudolph, decidiu inventar uma doença que esclareça a esclerose inabilidade da sua criança, e que remove-se todo o estigma embaraçoso:Chamou a doença nova mauleituraeescritaitis, que foi lançada sem a ordem de seu marido, que como felizmente, do grego e latino, podia se pendurar na doença criada por ele, com um nome mais roxy.

Rudolph Berlim morreu em 1898, com uma homenagem singela (dislexos pensaram que seu túmulo era uma privada, e não preciso falar mais nada né?)

Tipos de Dislexia[editar]

Como toda baboseira médica, há dois tipos principais de dislexia e bla, bla, bla:

  • Dislexia Desenvolvente:

A dislexia desenvolvente é o tipo da dislexia que se manifesta quando você estiver na escola, em torno do tempo que você está aprendendo ler e escrever, ou um pouco da droga de matéria enorme matéria execiva, que se aprende ler e escrever. Os pais preguiçosos, pouco dispostos tomar o tempo ou com ʎʇıɿıqısuodsəɹ, quando descobrem que o filho inteligente deles tem isso, responsabilizarão escolas para que cuidem da bostinha criança, que provavelmente herdou de seus pais retardados. As escolas preguiçosas, pouco dispostas tomar o tempo ou a responsabilidade pela merdinha criança, responsabilizarão pais. Felizmente nós temos agora a dislexia desenvolvente, algo que os pais e as escolas podem responsabilizar para frente, e não pode o responsabilizar mais para trás, sendo que é meramente um conceito abstrato sem a compreensão da culpa e da descriminação.

É dito igualmente pelos “profissioANAIS” esses as crianças que sofrem da dislexia desenvolvente são mais prováveis sofrer das mauleituraeescritaitis e da surdez, e ser preguiçosas e apáticas. Ao layperson pareceria que os “profissioANAIS” tinham merda na cabeça, e que as crianças preguiçosas, surdas, comportadas e gurias retardaddas, que tem ɔıʇəɥʇɐdɐ seriam menos incômodo e aprender loguinho o be-á-ba. Eis porque os “profissioANAIS” são chamados os “profissioANAIS” e você é chamado idiota da sociedade.

  • Dislexia Adquirida:

A dislexia adquirida é o tipo da dislexia que se manifesta parecendo que você tem britadeira na cabeça, como um animal enchendo o seu saco latindo sem parar, ou quando você é envolvido uma vez que em que um ruído elétrico de uma barra-ônibus emite em alta velocidade. Os povos que podiam previamente ler calmamente e escrever, sentiram perturbados por rugidos desconcertantes e estranhos, igualmente cagando em suas cadeiras de rodas. Se você tem esse dano no cérebro, não pode soletrar nem a palavra dia, mas essa é a menor de suas preocupações.

  • D. N. A.

A associação nacional dos Dislexos Não Analfabetos. Sim! Isso existe! Para o mundo ver que nem todos os dislexos são analfabetos!(tudo a ver, não?).

lê-se escola.

A Segunda Onda (A Dislexia Vem de Fora.)[editar]

Por milênios, onde a inteligência das bostinhas crianças tinha sido de pouco interesse de todos, mas em Cuba, o dislexo rico educado, que havia mais do que feliz com toda aquela grana, se gabando dos povos pobres e estúpidos ao redor, trabalhando para ele como mineiros, empregadas domésticas e limpador de toaletes (necessariamente desentupidor de privada mesmo...). Entretanto nos anos 70 o nosso sʇuəɯuɹəʌoɓ tinha começado a importar-se com taxas de analfabetismo nacionais. Inglaterra neste tempo teve uma instrução saudável de 64%, Austrália 52%, Alemanha 47% e assim por diante (que coisa não?). A nação a mais alfabetizada no globo nos anos 70 era Andorra (conhece? Fica perto do Acre.) com uma taxa magistral de alfabetizamento de 100%. Embora com uma população de somente três habitantes - e de menos do que a metade de tantos como livros no país - ninguém foi imprimido realmente no senso (CORREÇÃO: fica no Acre...¬¬). O país com a mais baixa porcentagem dos habitantes capazes de ler e escrever - uns sete por cento insignificante - era o Estados Unidos da América (Sim! Isso mesmo! O Tio Sam! Conhecidencia?) O presidente do dia, senhor Gerald interruptorinversor Ford, estava dolorosamente ciente da zombaria que estava incorrendo secretamente na sua nação, e assim que alistava a ajuda do primeiro perito do dia, a saber de um Samuel Torrey Orton das suas inabilidades de aprendizagem.

A Personalidade do Dislexo[editar]

Antes de irmos para o indivíduo de nome Samuel, vamos esclarecer algumas coisas sobre essa raça de idiota: alguns teóricos sugeriram que houvesse uma coisa como do “uma personalidade dislexa”. Isto é baseado na evidência que mostra que um determinado grande subgrupo dos dislexos - particularmente aqueles com “dislexia suave”menos idiotas - tem a tendência a ser um pouco autoinvolutário e a encontrar suas idiotisisstências assim chamadas de ininito estado de burrice. os mais pôias deste subgrupo, que possuem máxima quantidade de massa fecal na cabeça, podem frequentemente ser ouvidos dizer coisas idiotas, mas que para eles são o correto tais como: “Ai não, mim deveriam sempre fora de quando eu estou escutando leituras. E eu estou esquecendo sempre números de telefone. E às vezes eu serei leitura algo e de repente eu estarei pensando sobre algo completamente diferente. É realmente estranha isso. Eu soube sempre que eu era tipo de diferente.”(não se estranhe, isso veio de uma pessoa desse grupo mesmo, não de um gringo...)

professor tentando explicar que esse cara é calvo, mas devido a dislexia nuca irá entender...

Samuel Torrey Ortonlino troca letra.[editar]

Samuel T. Ortonlino troca letra era um homem sem propósitos, simples, mas os anos de registros como ajudante do capitão óbvio e por ingerir muito ácido sulfúrico tinham-no deixado um cara mal pra caraí, com um estudo de seu passado profissional. Notando-se que aproximava o fim de sua carreira como uma autoridade de leitura respeitada nas suas horas de dificudades - e temia os anos de açougueiro da médio-gerência, e de agente do banco imobiliário imobiliário, estaria obrigado a receber tikets de estacionamento, e a parte traseira de carros da companhia, em seus próximos anos viveria do aluguel-menino do əɿqɐʇıʌəuı - ele saltou na oferta da empresa Ford que lhe deu um saco de notas de banco usadas. Em troca do riqueza-saco o que todo o Ortonslino troca letra teve que fazer eram borrar e alargar os critérios para a dislexia, para fazê-la nacionalmente inclusiva, de modo que todos aqueles povos iletrados da América pudessem ser reclassificados como o Dislexos e assim não como analfabetos, o que realmente eles eram. Isto levantou imediatamente a taxa de analfabetismo nos EUA para 100%, trazendo a nação orgulhosa no primeiro lugar da junção com Andorra.(Aquele país que fica no Acre, lembra?) Infelizmente para o presidente das empresas Ford o descanso do mundo travou o No., e em breve as estatísticas globais da instrução relataram que os analfabetos existem. Os bebês três de dias e idosos não eram iletrados. O inoperantes e o cegos não eram iletrados. Aqueles que vivem com pəɹəʌoɔsıpun profundo em florestas úmidas isoladas não eram iletrados. Mas era positivo em todos começos portáteis livres, assim que todo-em-todas as coisas elaboraram completamente bem esse filo de gente.

depois de Ortonlino troca letra como o grau de dislexos subiu estrondosamente...

Um Exemplo da Dislexia Severa[editar]

“DEPENDE QUE ATAQUE DO SUPERMAN U TALKN. O SUPERMAN ORIJINALY JUMPD HIH LIK A FLE MAS KUDNT VOA N BULETS BOUNS DA CAIXA de HIZ MAS LIK SONGOKU do ø DRAGONBALL EPISOD HU MANDOU UM BULET BOUNS FORA DE HIZ SKUL N LIV KUZ HEZ UM SAIYAJIN U KAN C AZ O PROGRESSO da MOSTRA ELE KAN STIL COMEÇ O BURRO KIKD de HIZ POR ALOTA PEPUL. PEPUL HAV COMPAROU o SUPERMAN COM o DRAGONBALLZ B4 N PEPUL DI-LO no FIM de PECADOS que PODEROSOS do *beep* de Z THEYD B 2 COUD DESTROEM os PLANETAS EKT MAS WUT FALHA 2 PLANETAS de REALIZ IZ THOZ WER SMALLASS COMPAROU 2 ERTH N NINGUÉM WUZ NUNCA ABL 2 REELY PROV ELE COUD DESTROEM um PLANETA o SIZ de ERTH ATÉ KIDBUU QUE WUZ o VILIN O MAIS FORTE em DRAGONBALLZ. IGUALMENTE GALAKTUS KOUD DEVORAM O SURFISTA DE PRATA DO *BEEP* N DE WORLDZ N SUSTENTADO NA MARAVILHA UNIVERS N QUE NÃO PARECE AQUELE FORTE. PODER DO BATENTE PUTN DA NECESSIDADE 2 DE C PEPUL NO *BEEP* SKAL N POLZ DE A COMO A NECESSIDADE 2 REALIZ DO DIS N SUA APENAS MOSTRA N QUE DO *BEEP* DE A ALWAYZ DIZEM QUE O *BEEP* PARA FORA PROPORSHIN UV COM IMPOSIBL ODZ 2 COMEÇ RATNZ. IGUALMENTE UM LIHTSABER KANT KUT COM UM OUTRO LIHTSABER N JUDGN COMO O SUPERMAN PODEROSO IZ ITD PROBLY FAZ POR DAMAJ MAS NÃO POR AKTCHULY MATA-O COMO BALAS EM UM JOGO DE FIHTN. LIK THARZ FIHTN GAMEZ ONDE YUNG SONGOKU FIHTS SONGOKU VELHO N U KANAKTULY O BATERAM SE U COMEÇ À HABILIDADE KUZ O KARAKTERZ R BALANSD PARA FORA. COMEÇ UM VIDEOGAME ONDE A PARTE N DRAGONBALLZ KARAKTERZ DE NARUTO UM NA EXTREMIDADE DRAGONBALLZ UV R TODA MESMO. A MARAVILHA COMEÇ CONTRA O EM DA MATANÇA NE1 SOMENTE DAMAJEZ DAS BALAS N DUZNT DOS TIROS DE CAPCOM JIN GOSTA DO SPIDERMAN. SEUS YU SEMELHANTES GOTA FAZEM O *BEEP* BALANSD EM TIPOS DE THOZ DO HOMEM DE THINGZ. MAS I DIGRES. SUPERMAN N JEDI DE LIK ERTHIN AMBOS OS HAV SEU PRÓPRIO ADVANTAJEZ N DISADVANTAJEZ OU SEU APENAS UM FILME E UMUPROBLY SHOUDNT WERY SOBRE ELE.”

Texto escrito por uma pessoa com massa fecal excessiva na cabeça esse tipo de dislexia.

Referências[editar]

Veja Também[editar]