Disney CRUJ

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

 


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Disney CRUJ.

Cquote1.png Você quis dizer: KND: A Turma do Bairro Cquote2.png
Google sobre Disney CRUJ

Cquote1.png Experimente também: Disney Cruzes! Cquote2.png
Sugestão do Google para Disney CRUJ

Cquote1.png Experimente também: Disney Cruzeiro Cquote2.png
Sugestão do Google para Disney CRUJ

"Logotipo do bando, representa o planeta Terra afundado no caos"

Cquote1.png CRUJ CRUJ Tchau! Tchau! Cquote2.png
Membros do programa se despedindo

Cquote1.png Dá o PLAY, Macaco! Cquote2.png
Caju sobre Macaco

Cquote1.png É pra já! Cquote2.png
Macaco sobre comentário acima

Cquote1.png Eu sou Ultrajovem e mereço respeito!! Cquote2.png
Caju ao ser levado em cana

Cquote1.png Apoiado companheiro, apoiado! Cquote2.png
Chiclé sobre comentário acima

Cquote1.png Afoiado companheiro, afoiado! Cquote2.png
Lula sobre comentário acima

Cquote1.png Ai, mais que garotinho lindo!! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Chiclé

Cquote1.png Vá tomar no cu, seu Ultravelho filho da puta!! Cquote2.png
Chiclé sobre comentário acima

Cquote1.png Pirataria é crime, denuncie! Cquote2.png
Governo sobre Disney Club

Cquote1.png Eu não sou maluca, o meu codinome é que é Maluca! Cquote2.png
Maluca sobre sua sanidade mental

Cquote1.png Esse é meu irmão, meu ídolo! Cquote2.png
Chiclé sobre Caju

Cquote1.png Juca! Você não vai descer para jantar? Cquote2.png
Mãe de Caju, no meio do programa

Cquote1.png Ja vou, mãe! Eu estou estudando! Cquote2.png
Caju sobre comentário acima


Disney Club é um programa de televisão exibido ilegalmente no S-BesTera SBT na segunda metade da década de 90 e o início da década de 2000. Contava a história de uma quadrilha de pré-aborrescentes adolescêntes que exibia desenhos animados da Disney sem os devidos direitos autorais.

Criação[editar]

"Membros da organização, usando seus irreconhecíveis disfarces."

O programa foi a mais ousada tentativa de um famoso hacker chamado Cao Cachorro Quente Hamburguer de influenciar os telespectadores a cometerem a pirataria moderna. Cao e os demais membros da quadrilha criaram um poderoso canhão-laser feito com um guarda-chuva, que permitia disparar raios ultravioleta no satélite da Walt Disney e fazer download dos desenhos animados de lá. O primeiro passo do hacker foi encontrar um canal para poder exibir seu programa, o escolhido foi o SBT (queriam a Record, mas Cao temeu uma possível vingança do sith bispo Edir Macedo). Com ajuda do NET Combo e o receptor da Century, Cao passou a interferir na programação do SBT, exibindo seu Disney Club nas tardes do canal.

Posição de Silvio Santos[editar]

Silvio Santos ficou de quatro ao receber o bambu a notícia, pois o programa era exibido logo na hora do seu Bordel do Milhão (mais conhecido como programa Fantasia) e antes da sua novela mexicana favorita, Chiquititas (que também servia de inspiração para sua esposa nos momentos íntimos). Furioso, Silvio Santos contratou a MIB um grupo de agentes para combater esses mal-feitores, tal grupo passou a ser conhecido como Agentes da TV.

Movimento Ultrajovem[editar]

"Papai Noel foi preso, após fazer uma participação especial no programa. Trouxe um saco cheio de mercadorias da China e do Paraguai."

Foi o principal argumento usado pelo bando para justificar a exibição do programa e os downloads ilegais; o ideal "Eu sou Ultrajovem e mereço respeito!" fazia com que as crianças que vissem aquilo virassem rebeldes e passassem a desobedecer os pais, ocupando suas preciosas poltronas no horário do programa e fazendo com que os velhos, que chegavam exaustos do trabalho, sentassem no chão, o que não era muito bom pois gelavam-se os ânus. Outra má influência do programa foi a frase "Dá o PLAY, macaco!" dita por Caju, líder da quadrilha. Ao ouvir a frase, muitas criancinhas passavam a imitar os apresentadores, chamando seus amigos de chipanzés. Com o passar do tempo colocaram o ar o bloco TV CRUJ, que visava a leitura de cartas enviadas pelos baba ovos fãs do programa. Isso mostra que os Agentes da TV não eram muito espertos, pois Caju fazia questão de dizer o endereço da Caixa Postal todo dia. Das cartas que os leitores (supostamente) enviavam, 23,6% eram de crianças choronas que diziam que seus pais não deixavam elas assisitrem ao programa, 25,4% eram cartas de elogios (completamente desnecessárias), 18,1% eram de admiradores secretos da Maluca e o resto era mesmo.

Apresentadores[editar]

No início havia apenas três responsáveis pela exibição do programa mas com o passar do tempo, o Movimento Ultrajovem (também conhecido como movimento antiultravelho) influenciou mais pessoas a se unir a quadrilha.

"Apresentadores do programa, mostrando no que eles gostam de pegar."
  • Juca, ou Caju para os mais íntimos, foi o primeiro líder da quadrilha e o responsável pela lavagem cerebral dos telespectadores. Usa uma máscara de bandido pois faz questão de mostrar que é do mal.

Curiosamente, a mãe do Juca nunca estranhou ver aquela menina cheia de perucas e o grandalhão suado ficarem mais de duas horas trancados no quarto dos filhos.

  • Guelé (Chiclé) é o irmão pentelho e puxa-saco do chefe. Conseguiu se promover a líder da quadrilha através de compra de votos, que foi descoberta alguns dias depois e ele teve que abandonar o cargo. Geralmente veste uma camisa com uma caveira desenhada e usa um bigode de nazista, para demonstrar sua crueldade.
  • Macarrão (Macaco) é grande, peludo e não toma banho. Melhor amigo de Caju, é escravo do grupo. Sempre responsável para dar o PLAY para seus amigos. Após repetir de ano pela milésima vez, Macaco passou a usar desodorante para comemorar. Usa uma máscara de macaco, o que justifica seu nome. Algum tempo depois, Macaco foi preso tentando atravessar a fronteira do Paraguai carregando 25 quilos de água mineral.
"Mãe de Caju, pega no flagra."
  • Malu (Maluca) é o toque feminino da quadrilha. Ela acaba caindo de para-quedas(!?!?!?) no covil do bando e acaba se unindo a eles (afinal, brasileiro não quer denunciar a pirataria e sim tornar-se parte dela). Possui uma coleção ilimitada de perucas (lembranças de seu antigo emprego) que usa para realizar as mais variadas fantasias do grupo. Sua legião de fãs é maior do que a de todos os outros membros juntos.

Acabaram recrutando mais dois membros para compensar a perda (Macaco valia por dois, tanto no programa quanto na c... Deixa pra lá...).

  • Ana paula (Pipoca) é a representante infântil, para a alegria de milhares de telespectadores e a mais sem graça do programa. Responsável por substituir Macaco na hora de dar o PLAY. Usa um nariz de palhaço como disfarce, o que a torna irreconhecível.

Fim e Recomeço[editar]

"Material de trabalho utilizado pelos ultrajovens."

No final do ano 2000, os Agentes da TV conseguiram parar a transmissão do Disney Club através de um acordo envolvendo políticos corruptos, técnicos da Century, a Mãe Joana, o Lula, alguns tucanos e o dono da Revista Veja. No dia 14 de Abril de 2001, o hacker voltou a atacar e a tirar o sono do Homem do Baú. O programa renasceu como Disney CRUJ (Maluca achou que CRUJ era mais chique) e passou a ser exibido sábado de manhã. Como se não bastasse, Silvio Santos ainda tinha outro problema: um grupo de traficantes rivais, intitulados TRUB (clones dos apresentadores da TV CRUJ comandados por Carla Cacará e Ramela), usou o mesmo esquema de Cao e também passou a interfirir na programação do SBT.

Disney CRUJ vs TV TRUB[editar]

A guerra das duas "máfias" aterrorizou a vida dos cidadãos da cidade onde acontecia os esquemas; houve troca de tiros e a polícia foi chamada ao local. Os membros da TV TRUB foram presos e condenados a dez anos de prisão com regime semiaberto. Nenhum membro da TV CRUJ foi pego. Nesse período, também houve negociações em um mercado paralelo comandado por um pasteleiro charlatão chamado Paracleto (cujo nome verdedeiro é Otel Carap) e aparição de Sputnik um garoto demente que acha que é um alien. No início de 2002, Silvio Santos encontra, finalmente a sede da TV CRUJ e prende todos os traficantes, acabando de vez com o programa.

Com o fim das quadrilhas e programas da Disney CRUJ e a TV TRUB, então todos os seus programas hackeados foram substituidos pelo Chaves para aproveitar a fazer lavagem cerebral dos que estavam sobre oi dominio dos desenhos importados ilegalmente para um seriado mexicano diariamente reprisado.

Desenhos Exibidos[editar]

  • 101 Dálmatas - Esse desenho incentiva as pessoas a apoiarem a produção de casacos com pele de animais (Só que ao contrário), e também incentiva, a fabrica de cães, e é contra o controle familiar;
  • Alladin - Desenho incentiva as crianças e adolescentes a darem o golpe do baú quando crescerem;
  • Ana Pimentinha - Onde uma menina que tem o péssimo hábito de furtar algum objeto que encontra debaixo da carteira da sala de aula na abertura do desenho;
  • Ursinho Puff - Incentiva a ser gordo, burro, roubar mel de seus vizinhos, e andar com fracassados (Burro depressivo, Tigre Hiperativo)
  • A Turma do Pateta - Desenho visa mostrar às crianças como seus vizinhos podem ser maus e gananciosos;
  • Bonkers - Desenho critica a incompetência da polícia militar dos desenhos animados;
  • Carmen Sandiego - Ensina como roubar e nunca ser pego;
  • Doug - Incentiva os meninos a serem emos e escreverem no diário sendo zoados na escola por isso;
  • Hércules - Acaba com a fé cristã de seus filhos, e ensina sobre mitologia grega;
  • Hora do Recreio - Mostra o cotidiano de uma escola cheia de gangues e meninas violentas;
  • Marsupilami - Não use viagra, e consumo de drogas;
  • Mickey e Seus Amigos - Desenho de um rato capitalista;
  • OK Mundongo da Disney Idem ao anterior;
  • Os Pesadelos de Ned - Desenho aumenta as chances de você ter um sono ruim.

Inimigos da TV CRUJ[editar]

"Silvio Santos, o mais temível inimigo do grupo."

etc

Ver também[editar]

v d e h


SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.