Disruptor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Danger High Voltage.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Roger Moreira.jpg Este artigo é sobre alguém mais inteligente que você!

Se você quer aprender mais sobre este ser incrível, siga seu exemplo, mas nem pense em vandalizar, ou será obrigado a estudar 24 horas por dia todo o conteúdo de Física Quântica

Disruptor
Disruptor icon.png
Nascimento 1952
Druud
Idade 65 anos
Altura 1,42
Peso 48 quilos
Estilo de luta CHOQUES E TROVÕES... E MAIS CHOQUES!
Arma preferida Bolinha do tesla. Sua inspiração.
Técnica Máxima Secreta Criar um campo MORTAL de raios que por algum motivo nã otem efeito em aliados.
Religião Budista
Profissão Cientista... e eletricista quando precisa de pagar as contas
Característica marcante É o único Oglodi que curte a ciência. E também o mais bulinado por isso.
Comida favorita Cabos de ferro
Frase favorita Pelo poder dos raios, irei matar meus inimigos.
Esporte Dança (Tenta, pelo menos)
Mania Dar choques. Em si mesmo.

Cquote1.png EU ODEIO CÓPIAS, E VOCÊ É UMA CÓPIA BARATA DE MIM. E MORTAL, AINDA POR CIMA! Cquote2.png
Zeus sobre Disruptor.
Cquote1.png Você tem boas ideias, Disruptor, mas por favor, pare de dar choques em si mesmo. Até EU tenho medo disso. Cquote2.png
Tinker sobre Disruptor.
Cquote1.png COMO ASSIM, UM OGLODI QUE NÃO VIA NA BATALHA MANO-A-MANO?! AXE NÃO ENTENDE... Cquote2.png
Axe sobre Disruptor.
Cquote1.png O QUE É OGLODI? Cquote2.png
Lifestealer falando algo muito inteligente sobre citação acima.

Disruptor (Esse é o nome real dele. QUEM É QUE COLOCA O NOME DISRUPTOR NO FILHO?) é um herói de inteligência do Dota 2 com grandes capacidades para dar suporte, manipular o campo de batalha, e providenciar WI-FI pros seus aliados (E inimigos, se eles pagarem uma taxa pra ele, é claro). Seu raios, totalmente poderosos, são capazes de causar dano em inimigos, prender inimigos, causar dano em inimigos... é, eles são bastante focados em causar dano. Além de ter um dano incrível, seus raios também tem grande utilidade em caçar e procurar inimigos esquivos. Já que quase todas as habilidade dele permitem revelar inimigos ou força-los a ficar numa área, há 99,9% de chance de você conseguir matar um herói inimigo se tiver ajuda de um aliado (Por favor, desconte 90% desse valor caso seu aliado seja noob, leproso ou peruano). As maiores fraquezas de Disruptor são que ele é lento, o que é irônico, porque ele está montado em um raptor-monstro-coisa aleatório, e portanto devia ser tipo o Ayrton Cena de rápido, mas pra variar, a equipe do Dota 2 deve viver com a cabeça em outra dimensão.

História[editar]

Disruptor é um membro dos oglodi, uma raça de caras extremamente putos que adoram brigar, fumar maconha e tomar territórios. Ou seja, eles eram basicamente hipsters bombados. Ele vive na tribo de Drudd, umas montanhas que se encontram constantemente sobre ataques tanto das tribos dos sul quanto dos RAIOS E TROVÕES SATÂNICOS das nuvens do local. A região é quase sempre uma tempestade eterna, uma imagem que deixaria Benjamim Franklin de pau duro, com raios atingindo as árvores e trovões fazendo barulhos mais ensurdecedores que o gemido do what's app. Dentre a tribo de Drudd, os trovões são quase que uma religião: Seus raios são venerados como aquilo que trás (E toma) a vida, e alguns Oglodi até criaram fantasias sexuais pensando em descargas elétricas (Yep, eles são doentes mentais). É claro, brincar com raios é uma das coisas mais perigosas que existe (Só ficando atrás de fogo e supositórios do kid Bengala), e são centenas os corpos de Oglodi que são encontrados fritos e queimados após uma tempestade. Pelo menos eles ficam bom com molho.

Apesar de ser baixo, fraco e ter um hálito incrivelmente desagradável para alguém da sua espécime, o Disruptor era um cara bravo. Ele não tinha medo de se meter no meio da treta e encher trouxas de porrada, seja usando suas mãos ou seus livros de pesquisa. É claro, um cientista deseja mais do que se meter em brigas. É por isso que Disruptor saiu de sua tribo pra explorar as ruínas que ficavam nas planícies. Usando sua astúcia, braveza, e uma incrível habilidade que ele chama de "golpe de sorte", ele conseguiu recuperar algumas bobinas das ruínas locais. Voltando para sua tribo, ele lambeu a bobina, passou um durex em volta dela, rezou pra Jesus (Essa parte ele repetiu 3 vezes), e colocou ela no seu mecanismo conectado á um reator. Após alguns testes inofensivos que mataram só 8 oglodis e deixou outros 18 queimados vivos, o Disruptor havia finalmente terminado seu maior invento: A bobina de raio nuclear! Conectando ela á um trípode, ele cavalgou para as fronteiras da montanha, pronto para defende-la de invasores e para terminar sua próxima invenção: A TV a cabo.

Habilidades[editar]

Disruptor e Axe combinando suas habilidades pra um combo CHOCANTE.
  • Golpe do Trovão - NÃO, não CHOQUE do trovão, seu otaku fedido, CHOQUE DO TROVÃO. Mesmo porque golpe do trovão deve ter algum copyright, então melhor não arriscar usar o nome sem saber. Essa incrível habilidade, desenvolvida por Disruptor enquanto ele dava umas bicudas na sua bobina e sem querer acabou ativando ela e matando 5 pessoas próximas dele, faz com que ele lance uma bola de raio que flutua sobre a cabeça do inimigo. Essa bola vai causa dano de tempo-em-tempo numa área. Ótimo para dar poke, e claro, roubar farm do carrier.
  • Relance - Um dia, Disruptor estava mexendo nas suas bobinas, quando um ladrão apareceu e demandou que ele passasse a máquina dele pra ele vender as peças no ferro-velho. O Disruptor, sendo um cientista híper masculino, mandou o ladrão ir catar coquinhos. Como recompensa por sua bravura, ele levou 3 tiros de 12. Disruptor pensou que seria seu fim, mas ao bater a cabeça na sua bobina, ele voltou no passado. Usando desse conhecimento, ele derrubou o ladrão no chão e começou a usar esse estranho efeito como um raio rejuvenescedor de sucesso.
  • Campo cinético - Utilizando dos seus poderosos raios combinados á um imã e um pouco de super-bonder, Disruptor conseguiu concentrar a energia do imã em um campo cinético circular. Ele decidiu chamar essa invenção pelo nome híper-criativo de campo cinético, e vendeu a invenção pra alguns cowboys que precisavam de guardar seus cavalos em um local seguro. Pena que ele esqueceu de mencionar o perigo dos cavalos encostarem na parede do campo e serem fritos vivos. Bem, com sorte eles descobrem isso em menos de 5 mortes.
  • Tempestade eletrostática- Criado com todo carinho, atenção e vítimas do mundo, a tempestade eletrostática é considerada a maior invenção do Disruptor, e a que mais matou víti.. digo, cobaias que não-foram-forçadas-a-colaborar. Ela faz com que uma tempestade ocorra no lugar escolhido pelo Disruptor, queimando os inimigos na área e silenciando eles. Porque os inimigos são silenciados, você me pergunta? Bem, tente VOCÊ falar enquanto está no meio de uma tempestade de raios!

Fatos[editar]

  • Disruptor já deu tantos choques em si mesmo que nesse ponto ele nem sente mais os raios no corpo. Dizem que, em fato, ele fica dando choques de propósito em si mesmo quando não tem nada pra fazer, seja pra sentir prazer ou pra se divertir. Ele frequentemente chama alguns dos parceiros dele da arena dos ancestrais para testar os choques junto, mas todo mundo recusa FEROZMENTE chegar á 3 metros das invenções do Disruptor. Também, meio difícil de julgar eles por isso...
  • Jogando de Disruptor, tente focar em ser um PUTO durante a fase de lanes. Faça o máximo possível de poke e cause dano nos heróis inimigos, e não tenha medo, pois seu alcance de ataque além de ser alto até, o dano do Q do Disruptor também ajuda a causar aquele "bum" necessário para intimidar os inimigos. Caso tudo dê em merda e o carrier inimigo consiga ficar farmado (Sua anta!), tente fazer um cetro de aghanim para silencia-lo através da imunidade á magia dele.
  • Jogando CONTRA Disruptor, PELO AMOR DE DEUS, NÃO USE TP'S COM ELE POR PERTO! A maior diversão dos disruptors profissionais contra os noobs é usam o relance para jogar eles de volta pra base logo depois de teleportar. A magia funciona pelos SEGUNDOS que se passaram, e não a distância, então do momento que ele usar a magia em você, se fudeu, vai ter que voltar pro começo do tabuleiro, sem coletar o dinheiro. O Kunkka pode counterar isso com o E dele, mas isso é outros 500...

Ver também[editar]