Distribuidor de panfletos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Queimar panfletos é prejudicial a saúde por produzir materiais tóxicos. Colabore para um mundo melhor.
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Distribuidor de panfletos.

Cquote1.png comofas para parálos!?11!?! Cquote2.png
Tiopês sobre Distribuidor de panfletos
Cquote1.png Ele matou muitas árvores para fazer esses panfletos. Cquote2.png
Green Peace sobre Distribuidor de panfletos.
Cquote1.png Tenho um monte desses em casa. Cquote2.png
Colecionador sobre panfletos
Cquote1.png Temof que refpeitar o trabalho deffef trabalhadoref. Cquote2.png
Lula sobre Distribuidor de panfletos
Cquote1.png São uns desgraçados. Cquote2.png
Você sobre Distribuidor de panfletos
Cquote1.png Essa turminha de jovens levados a beça irão se meter em inúmeras confusões. Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Distribuidores de panfletos

Definição[editar]

Também conhecidos como garotos da propaganda, entregadores de guia, escórias ou até "o tiozinho chato do panfleto", o entregador de panfletos é uma espécie originada naturalmente em uma poça de lama (fenômeno popularmente conhecido como geração espontânea). Suas principais funções são atrapalhar colaborar com a população com sua vadiagem tarefa.

Essa espécie aparenta ser semelhante ao ser humano, mesmo não tendo sexo definido, ou seja, sua forma varia entre homem e mulher de forma aleatória. Além disso, essas criaturinhas conseguem se relacionar perfeitamente com os humanos, imitando inclusive seus arraigados costumes como o ato de responder "Obrigado!" ou "Vá com Deus!", somente às pessoas que aceitaram pegar o panfleto, claro.

Sua principal tarefa consiste em dominar o mundo encher a cidade com panfletos publicitários, usando o falso pretexto de divulgar publicidade.

Métodos do distribuidor de panfletos[editar]

O(a) garoto(a) da propaganda possui 4 métodos de atuação básicos:

  • Distribuir entre as pessoas na rua.
  • Distribuir em caixas de correio, dez folhetos em cada caixa.
  • Distribuir em automóveis.
  • Colocar suas propagandas em cartazes de estabelecimentos.
O sorriso forçado da garota demonstra sua adoração pelo emprego.

A forma mais habitual é repartir com as pessoas na rua, pois têm mais êxito em sua tarefa (lembre-se: não podemos chamar isso de "trabalho", nunca), consequëntemente algumas pessoas, bondosas por natureza, sentem lástima do pobre "garoto" que é obrigado está voluntariamente trabalhando executando sua tarefa debaixo do sol ou da chuva, importunando a sociedade.

Outro método que é igualmente incômodo é a distribuição de panfletos através de caixas de correio, onde essas pragas lotam a caixa de correio com panfletos, deixando o pobre carteiro sem espaço para colocar sua correspondência de revista pornô jornal.

Sem se satisfazer com os métodos anteriores, os distribuidores de panfletos invadem locais privados como carros e caminhões (os mais atrevidos embarcam em ônibus), colocando panfletos nos parabrisas, poluindo visualmente seu carro.

Características[editar]

Panfleteiros que atuam em lugares públicos normalmente são jovens gostosas que ficam com uma dúzia de panfletos e atraem homens e sapatas aos papéis. Já aqueles que vão trabalhar entregando o panfleto da loja de Gás e Água pelo bairro, carregam 500 kg de papel na mochila e são os mais moribundos possíveis.

Como combatê-los[editar]

Existem diversas formas de combater os distribuidores de panfletos:

Vestido de palhaço e distribuindo panfletos pela rua.. a mãe deste jovem deve estar muito orgulhosa de ter um filho desses.
  • Simplesmente recuse os panfletos. Algumas pessoas dizem que não custa nada pegar um panfleto, depois é só jogá-lo em qualquer lugar no meio da rua e "blá,blá,blá", mas não devemos seguir esse tipo de conselho que só resultará no desperdício de nosso precioso tempo.
  • Caso eles cheguem perto de você, não olhe e nem converse, seja anti-social. Como fazer isso? Simples, imagine você em um aniversário de criança.
  • Coloque uma toalha na fresta da porta de sua casa, assim eles não irão conseguir inserir o panfleto debaixo da mesma.
  • Instrue sua empregada ou jardineiro a expulsá-los de sua caixa de correio utilizando o prático e eficaz método da brutalidade.
  • A melhor forma de se livrar de um distribuidor de panfletos é insultando-o ou tirando sarro dele. As opções são diversas, mas se não quiser complicar sua vida, você pode simplesmente dizer: "procure um trabalho de verdade" e o olhar com desprezo.Outra forma simples é: pegar o panfleto, amassá-lo com seus pés e devolvê-lo dizendo: "Não é do meu interesse".