Disturbed

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bugs Bunny.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Nem mandinga,
nem urucubaca dão certo nele.

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.

Night creature.JPG Disturbed surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Disturbed
Disturbed007.jpg
A beleza quebrou o vidro
Origem Barzinho de chicago
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Período Sei lá porra
Gênero(s) Brutal Trash Metal, Jazz
Gravadora(s) Gospel Records
Integrante(s) Só desconhecidos pra você.
Ex-integrante(s) Steve Kmak
Site oficial www.disturbedxxx.com

Cquote1.png Iniciantes babacas... Cquote2.png
Ozzy osbourne sobre Disturbed
Cquote1.png Espero que não se embaitolem Cquote2.png
Black Sabbath sobre Disturbed
Cquote1.png CORRAM! Cquote2.png
Gatinhos sobre David Draiman
Cquote1.png Eles são do capeta Cquote2.png
Crente sobre Disturbed
Cquote1.png LiiNNnDuXx Cquote2.png
Emo sobre Disturbed
Cquote1.png Aleluia! Cquote2.png
Pastor sobre Prayer
Cquote1.png Droga... eu devia ter usado camisinha! Cquote2.png
Mãe do David Draiman sobre David Draiman
Cquote1.png Muito fodas Cquote2.png
Apreciadores surdos de boa música
Cquote1.png São muito fodas, até que fim uma banda daqui Cquote2.png
Chicago sobre Disturbed
Disturbed (Distúrbio Mental) é uma banda americana de Brutal Cu Metal, mas que não suporta o fato de serem rotulados de Cu Metallers, e se acham uma banda de Heavy Metal. Como não interessa a opinião deles, eles serão uma banda de Brutal Cu Metal americana que faz barulho desde 1996.

História[editar]

Sinta a adrenalina ao dar seu "pulo"
ataque de abstinência

Dan Donegan, Fuzz e Mike Wengren são irmãos, porém de pais diferentes. Depois de anos e anos na vagabundagem, resolveram fazer algo que preste que não fosse bronhar, algo que eles pudessem se orgulhar ao contar pros seus filhos, mas falharam miseravelmente.

Logo após essa tentativa frustrada de ser alguém, resolveram tornar-se músicos e formar uma banda de rock paulera. Estava feita a merda. Mas para que isso fosse possível, todos precisavam aprender a tocar algo que não fosse punheta instrumentos. Após muita briga, discussão, mortes e atentados terroristas, ficou decidido que cada um iria aprender a tocar guitarra, baixo e bateria, respectivamente.

Após 2 semanas de aulas, eles começaram a tocar juntos na garagem da casa de Fuzz, em Chicago. Porém, após 3 longos anos tocando juntos, percebeu-se que do jeito que estava, nunca sairiam daquela miserável garagem, e para solucionar esse grande problema, resolveram anunciar nos classificados do principal jornal da cidade a vaga de vocalista para essa banda. Após 5 semanas de anúncios, eis que bate a porta um até então desconhecido, David Draiman. Estava formada a banda.

Com o passar do tempo, e dos ensaios, houve a necessidade de um nome para a banda, e como David Draiman era um cara problemático desde a infância, batia bronha e era abusado pelos vizinhos homossexuais do bairro, e por isso sofria de constantes distúrbios comportamentais, o nome escolhido foi Disturbed, o que não tem nada haver com os problemas familiares de David.

Este veio de uma família de crentes fanáticos, onde seus pais sonhavam que ele fosse muito rico se tornando bispo da Igreja Universal roubando o dinheiro do fiéis babacas. Mas David, tomado por uma ira até o rabo (afinal ele não é ladrão), rebelou-se contra seus pais, e resolveu ficar rico de uma outra forma que não fosse roubando dinheiro dos fiéis na igreja, só ainda não sabia qual.

Durante toda a adolescência e durante boa parte da fase adulta, David foi expulso de mais de 42 escolas, internado mais de 78 vezes em clínicas psiquiátricas e de reabilitação pelos traumas causados pelos abusos, mas em todas também foi expulso com louvor.

Sua mãe tentando parecer com David Draiman!!!

A partir desse momento, a banda começou a compor suas próprias músicas e a enviá-las para diversas gravadoras, sendo prontamente aceitada por todas. mas já como eles são muito fodas, eles tiveram a brilhante ideia de "upar" algumas de suas músicas no YouTube, e com isso, fez milhares de fãs começarem á se interessar pelo som deles e posteriormente passaram a receber convites de várias gravadoras.

Em 1999, a banda lançou o álbum The Sickness (A Doença), e em 2001 participou da que meigo não MigUxUS. Em 2002 lançaram mais um álbum, o Believe (Acredite), e conseguiram mais uma vez um convite pro aniversário do Ozzy Ousborne, angariando mais fãs. Três anos mais tarde, eles lançaram o Ten Thousand Fists (Dez mil pesos), e como não tinham mais ideias de músicas, gravaram um "cover" de uma música de uma banda desconhecida de 1987.

Em 2003 uma bênção desgraça aconteceu, Steve "Fuzz" Kmak resolve deixar a banda, alegando que seu nível técnico instrumental estava muito elevado para tais mortais (a verdade seja dita, jamais houveram palavras mais sábias), como o restante da banda. Depois disso, ele nunca mais conseguiu tocar em nenhuma banda e hoje é uma banda de sucesso pra caralho nos Estados Unidos. SmileySmall.png

Alguns anos depois o compositor David Draiman, como não tinha o que fazer, decide acabar com a banda Trivium.

Discografia[editar]

Primeiro CD. Podemos dizer que tem alguém sendo cagado?

Integrantes[editar]

Ex-Integrante[editar]

  • Steve "Fuzz" Kmak - baixo, mais baixo ainda que o atual.

Ver também[editar]