Ditadura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Abraham Lincoln a cores.png
Início do Brasil.png

Este artigo é relacionado à história.

Plínio Salgado aprova este artigo. Anauê!

Artigo tombado - Patrimônio histórico.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ditadura.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Pica DuraCquote2.png
Google sobre Ditadura
Cquote1.pngVocê quis dizer: DentaduraCquote2.png
Google sobre Ditadura
Cquote1.png Di, ta dura? Cquote2.png
Alguém do Nx Zero sobre Ditadura
Cquote1.png Existem coisas duras bem melhores... Cquote2.png
Clodovil sobre Ditadura
Cquote1.png Por trás, por favor... Cquote2.png
Daniela Cicarelli sobre Ditadura
Cquote1.png Matei tua ramilha? Matei tu? Cquote2.png
Jeremias sobre Ditadura
Cquote1.png Foi Maluf que fez! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Ditadura
Cquote1.png Lá que fe foi meu dedo... Cquote2.png
Lula sobre Ditadura
Cquote1.png Na União Soviética, a dura dita VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ditadura
Cquote1.png Temos que esperar o bolo crescer para depois dividir Cquote2.png
Olivier Anquier sobre Ditadura
Cquote1.png Maconheiros do caraio Cquote2.png
Robin sobre Ditadura
Cquote1.png E é dura mesmo, que experimentar ??? Cquote2.png
Botelho Pinto sobre Ditadura
Cquote1.png E fe o Mercosul não for da Terra do Fogo à Patagônia, eu prendo e arrebento !!! Cquote2.png
Sapo Barbudo sobre Ditadura
Cquote1.png Pede pra sair porra, pede pra sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Ditadura no Brasil em 1985
Cquote1.png Deixa o meu cu quieto, fi! Cquote2.png
Bebum do truco sobre Ditadura no Brasil

Ditadura é o regime político em que o governante manda todo mundo pra puta que o pariu e faz o que quiser nessa porra sem prestar queixa pra ninguém. Podem existir regimes ditatoriais de líder único como o estabelecido por Chuck Norris no Universo ou coletivos (como o império êmico, que é dividido entre vários viadinhos). Não se deve confundir ditadura, o oposto de democracia, com totalitarismo, o oposto de liberalismo. Diz-se que um governo é democrático quando é exercido com o consentimento de um bando de pobres e ditatorial,quando a casa cai. Diz-se que um governo é totalitário quando o presidente enraba o país e fode tudo, e liberal caso contrário.

O estabelecimento de uma ditadura moderna normalmente se dá pelo jeito que Napoleão perdeu a guerra.

Tabela de conteúdo

[editar] Ditaduras no Mundo

Exemplo de governo ditador usando seus abusos contra a população.

Iniciada com os capitalistas, a ditadura no mundo é recordada com fatos surpreendentes!
Nesse artigo, a ditadura será explicada por regiões:

Após muitas guerras, o Canadá conseguiu sair da supremacia gay, porém, depende até hoje de produtos de Sex Shops, e assim importa os mesmos dos Estados Unidos, maior fabricante de tais produtos. Tudo incentivado pelo ditador atual George Bush, que também tem tendências texanas de caubói.

Capital Ditatorial da América Latina

Chespirito (vulgo Chaves), dominou todos os países que falam espanhol no ano de 1900! Disseminou a cultura de seu país de origem, o México, fazendo com que muito acreditem até hoje na existência da Bola Quadrada. Após ficar velho, toda a nação latina se libertou de tal opressor, porém, tiveram que fazer um acordo que o programa Chaves e Chapolin tivesse que ser passado eternamente pelos canais das televisões locais por mais de 3000 anos.

  • Na Europa, a ditadura começou com o nanico Napoleão. Após ficar louco, pois não aguentava mais comer pão francês, foi substituído por Zinedine Zidane. Ele dominou toda a Europa, que sempre se via ameaçada por Cabeçadas no estômago. Porém, após ser expulso do governo por assassinar seu ministro italiano Materazzi, a Europa caiu nas mãos de Silvio Santos, que comprou tudo o que viu pela frente naquela região... Pensando bem, Silvio Santos compra qualquer porcaria que aparece na sua frente, inclusive o México, que apesar de estar numa república, tem todas suas empresas compradas pelo Homem do Baú.
  • Ainda na Europa (mais precisamente na Galícia), o Império Pavonicláceo liderado por Filho do Líder dos Pavões comanda uma ditadura sangrenta com garras de ferro (até porquê não tem punhos, se não comandaria com os mesmos, só que de ferro).
  • Na Ásia e Japão, as ditaduras são marcadas por sangrentos golpes de estado. Chuck Norris nunca gostou do Japão, e ninguém mandou a Ásia ficar em seu caminho.

O Primeiro ditador foi Chinês. Bruce Lee deu vários golpes em diversos países, sendo considerado o pai da cultura oriental. Porém, ao ensinar tudo que sabia para seu filho Jackie Chan, levou um chute nas bolas, e teve que se render ao seu discípulo! Assim começou a Ditadura Ação-Comédia. Tal ditadura rende capital para Jackie Chan até hoje.

Símbolo da Ditadura Asiática

Como ficou rico, o poder não significava mais nada, e assim vendeu todos os países a qual dominava para os Pokemons. Os Pokemons tentaram dominar todos os continentes, se espalhando e hipnotizando crianças a seguir a cultura nipônica. Porém, tal dominação foi um desastre, pois as pobres criancinhas não estavam preparadas para tal lavagem cerebral, dando origem a diversos ataques epiléticos em milhões de crianças.

Atualmente, esses países estão sem uma ditadura própria, pois os Digimons ainda brigam pelo poder contra os Power Rangers e suas infinitas sagas, que aparentemente nunca vão terminar...nunca.

É provável que tais países jamais consigam uma diferença real nesta 3ª guerra digital, já que hentais...digo, animes e mais animes vêm sendo confeccionados, gerando a cultura ampla e aceitação geral de tudo quanto é mer... nova cultura.

Cquote1.png Eu adoro o programa Chaves Cquote2.png
Fidel Castro sobre Mundo
Cquote1.png Ma ma má Ooooe. Vai passar Chaves! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Brasil
Cquote1.png obrigado, muito obrigado... Cquote2.png
Hugo Chavez sobre os dois acima
Sim, a ditadura afetou a infância de todos nós presentes nesse mundo! Sendo que o objetivo da humanidade se resume em "encontrar a bola quadrada" do Kiko. Menos quando se trata do Sílvio Santos, Chaves, Emos, PSDB ou Lula. O objetivo deles é conquistar 24 territórios à sua escolha.

[editar] Ditadura no Brasil

Cartaz oposicionista contra a ditadura do lulanês.

Tudo começou em 1964. Roberto Marinho, que queria mais investimentos do governo, tomou o Brasil. Nasceu assim a era Globonês, onde todos os habitantes deveriam assistir o canal Globo sem questionar nada! O Maior represário nessa época foi Cid Moreira, conhecido como o carrasco que narra as mortes. Descontente com a situação, em 1968, Silvio Santos chamou Roberto Marinho para o programa Porta da Esperança. Sem desconfiar de nada, Roberto tentou abrir a porta, que fatalmente caiu em sua cabeça, deixando-o paraplégico, sendo então contratado, e seu nome mudado para Lombarde. Recentemente revelada, a verdade veio á tona: simplesmente muitos estavam de saco cheio de aguentar filhinhos de papai criados pela vovó em apartamentos ficando revoltadinhos contra a sociedade "capitalista" (tinham tesão pelo Che Guevara com uma sunga vermelha em seus sonhos comunistas) que desrespeitavam sua preguiça, suas viadagens e seus gostos sexualmente inspirados na anarquia geral. Aí um dia resolveram brincar de guerrilha, mas não esperavam ser levados a sério, quase provocando uma guerra civil. Já que nem mesmo Che Guevara nem Fidel Castro com seus estilingues e espingardas de rolha os levavam a sério, se magoaram e decidiram levar a revoltinha "até o fim". Viram a coisa ficar feia para eles quando descobriram que os militares não estavam brincando (mesmo ficando excitados ao sentir homens fardados os "pegando"), e que a coisa tinha tomado um rumo bem diferente de suas vidinhas em seus apartamentinhos em São Paulo (São BIXAulo).

Silvio Santos então, comprou a Globo, espalhou que Roberto Marinho estava bem, mas o mesmo foi subtituído por Russo, o multi-face, que passou a exercer dupla função contra-regra e presidente-múmia da Globo e assumiu o posto de ditador do Brasil. (Roberto Marinho foi dado como morto em 2005 até hoje seus familiares reclamam seu corpo ao DOPS), Começou então o Milagre Econômico. O Brasil cresceu aproximadamente em 900 Tele-Senas e 20 Raspe-Aqui em menos de 1 ano!

Porém, Silvio Santos perdeu o poder para Medici, em um jogo de truco em 1969. Começou então o período sangrento da ditadura!

Todos os filmes pornôs foram censurados, revistas de caça-palavra extintas, e cantores de axé-music e sertanejo foram surgindo, o que deu brecha hoje a entidade do mal denominada Sandy & Junior.

Porém, após um atentado de um pagodeiro contra Medici (uma pandeirada fatal que causou fratura no crânio e tímpanos do ditador), Figueiredo foi obrigado a assumir o cargo em 1979.

Velho, acabado, e com o pinto não subindo mais, ele resolveu deixar que mais uma vez a democracia fosse possível em 1984, quando declarou que os militares estavam de saco cheio de ferrar os brasileiros.

Após isso, o Brasil começou a poder votar novamente. Infelizmente, no ano de 1994, Fernando Henrique Cardoso assumiu o poder! Entramos novamente na ditadura, a era PSDBzista. tentando agradar o povo, criaram o plano real, que em 1998 fracassou! Vendo que seus planos de ditadura estavam no fim, começou um novo processo de redemocratização. Na saída de FHC, em 2002, inesperadamente, Lula tomou o poder fazendo com que as pessoas ficassem estupefatas diante de sua língua diferente, o lulanês.

Com seus 4 dedos, e sua barba de Papai Noel, Lula cativou as classes populares, sendo assim considerado o ditador com o visual mais aprovado pelo povo. Inclusive, Lula fez de Jeremias, mestre e fundador do PT, um de seus conselheiros mais importantes. Em 2006, Lula batalhou contra o dinossauro PSDBzista Geraldo Alckmin, que tentava derrubar a ditadura do PT no Brasil, todavia, Lula foi eleito com 102% de votos. O TSE colocou a culpa na Microsoft pela falha na contagem de votos que resultou na vitória, e como o país "não possuía" verba para realizar outra eleição o molusco manteve-se no poder.

Como o axé, pagode e sertanejo foram proibidos, os mesmos voltaram com força total após seu término de terror. Celebridades como Cumpádi Washington, Frank Aguiar e Bruno e Marrone são pessoas que conseguiram sobreviver ao massacre de Médici, infelizmente...

[editar] Socialistas e Ditadura

Os socialistas são os que mais odeiam a ditadura, é fato! Por isso que Cuba, único pais ainda socialista, vive a Democracia eterna e vitalícia de Fidel Castro.

[editar] Verdade Sobre a Ditadura

O regime militar no Brasil foi instaurado em 1 de abril de 1964 e durou até 15 de março de 1985. De caráter autoritário e nacionalista, teve início com o golpe militar1 que derrubou o governo do presidente democraticamente eleito, João Goulart,2 e terminou quando José Sarney assumiu o cargo de presidente, dando início ao período conhecido como Nova República.

Apesar das promessas iniciais de uma intervenção breve, a ditadura militar durou 21 anos. Além disso, o novo governo pôs em prática vários Atos de censura e tortura, culminando com mortes de varios comunistas, que vigorou até 1978. A Constituição de 1946 foi substituída pela Constituição de 1967 e, ao mesmo tempo, o Congresso Nacional foi dissolvido, liberdades civis foram suprimidas e foi criado um código de processo penal militar que permitia que o Exército brasileiro e a Polícia Militar do Brasil pudessem prender e encarcerar pessoas consideradas suspeitas, além de impossibilitar qualquer revisão judicial.

O novo regime adotou uma diretriz nacionalista, desenvolvimentista e de oposição ao comunismo. A ditadura atingiu o auge de sua popularidade na década de 1970, com o "milagre brasileiro", no mesmo momento em que o regime censurava todos os meios de comunicação do país e torturava e exilava dissidentes. Na década de 1980, assim como outros regimes militares latino-americanos, a ditadura brasileira entrou em decadência, quando o governo ficou uma bosta e os torturadores perderam

O regime militar brasileiro foi um massacre onde voce não podia falar nada, ouvir nada, nem ver nada igual a este texto aqui que voce não conseguira ler a não ser que voce passe o mause por cima seu otario.

[editar] Maiores Ditadores

Atualmente, os maiores ditadores são:

[editar] Países Semi-Ditaduras

Helicóptero da Ditadura do Uzbequistão atuando no deserto desértico iraniano.
Nazifascist.jpg

Este artigo foi tomado por Fascistas.

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o Fascismo e exterminam você,

seu comunista!


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas