Ditto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Ditto é um Pokémon!
E provavelmente sabe dar socos que nem Mike Tyson, ou dar chutes que nem Kim Kaphwan.



Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cquote1.pngVocê quis dizer: HemafroDITTO?Cquote2.png
Google sobre Ditto

Cquote1.pngVocê quis dizer: MalDITTO?Cquote2.png
Google sobre Ditto

Cquote1.pngExperimente também: Iorgute Cquote2.png
Sugestão do Google para Ditto

Cquote1.pngExperimente também: Amoeba Cquote2.png
Sugestão do Google para Ditto

Cquote1.png *desmaia* Cquote2.png
Misty sobre Ditto
Cquote1.png Eu tenho! Cquote2.png
Ash sobre Ditto
Cquote1.png Tem porra nenhuma, seu viado! vai tomar no teu cu! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre citação acima

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Ditto

Cquote1.png Meu Ditto se transformou em um Smeargle com todos movimentos exclusivos! Cquote2.png
Cheater sobre dupla com falso Smeargle



Ditto
#132
132Ditto.png
Cquote1.png Blóóóóó! Cquote2.png
Tipo
NormalPoison
Espécie
Geléia de morango
Cadeia Evolutiva
Ditto


DittoSprite.gif
Ditto é uma meleca nojenta, rosada e muito estranha, que é dita um pokemon, mas que mais parece com aqueles iorgutes light's 0% sem açúcar, desnatados e fora da validade, tão podre que foi do estado líquido para o sólido e ficou grudadinho na vasilha, com um cheiro horroroso de queijo mofado com suor de bife à milanesa de bode. Os Dittos não têm família, pois aquela gosma nojenta não possui nem evolução nem pré-evolução. É o número #132 na nationalesadadex, e seu tipo é somente ameba normal.

[editar] Características

Ditto by MeZergy.jpg
Ditto é um pokemon muito estranho. Primeiro que ele não tem consistência ou forma alguma, podendo se transformar em qualquer coisa ou objeto que seu treinador queira(alguns Dittos sofrem com seus treinadores). Segundo, a sua meleca rosada balança ao ser tocada, o que é uma nojeira, e como dito acima, parece iorgute fora da validade. Terceiro, só possui um golpe, mas com ele pode fazer muito estrago com outros pokemons. O Ditto só possui oficialmente um golpe, a mutação, que é simplesmente anormal, e só existe um (três) pokemon(s) no mundo que o possui: o próprio Ditto (Mew e Smeargle). O seu corpo é totalmente mutável quando entra em contato com um pokemon qualquer. Usando o golpe mutação o Ditto pode se transformar tanto em um pokemon lendário, quanto numa merdinha de Magikarp. Os Dittos são pokemons que normalmente não vivem em bando, porque seria uma destruição em massa. Eles estão cientes disto, e como pokemons fofinhos, carinhosos e do bem que são não fariam uma coisa destas.

Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Ditto

Uma das coisas que não os permitem andar em conjuntos e famílias, é que se um Ditto encostar em outro, eles se juntam e viram uma massa gosmenta, rosada e melequenta ainda maior, o que seria tão desagradável que faria os outros Dittos ao redor vomitarem, e este vômito ia se juntar com a massa do Ditto fundido e ia virar uma melequeira gigantesca capaz de engolir o planeta. No final a massa iria explodir e reproduzir outros milhões de Dittos. É assim que funciona sua reprodução pokemalia, já que eles são amebas e fazem reprodução assexuada, já que não possuem sexo. Estranhamente, são capazes de fazer sexo com qualquer pokemon, exceto os lendários, que não se misturariam com a ralé do mundo pokemon. Talvez por isso a principal causa de internação em centros pokemon entre Dittos sejam as DSTs.

Por esse motivo, os Dittos são capturados por muitos treinadores com motivos totalmente interesseiros. É só achar um cabaré administrado por velhinhos, pagar na volta e esperar o Ditto fazer o serviço. O Ditto trata de imitar seu parceiro e logo em seguida explode. Assim vários outros da espécie do pokemon que explodiu aparecerão. O Ditto é usado principalmente para hábitos furry com os Eevees, que já que tem mais de 300 evoluções, e os treinadores cheios de cobiça querem ter todas.

Dittos enlatados e engarrafados; crime federal.

[editar] Curiosidade

Ditto de luxo: 300 money para cada 10 passos (uma fortuna em emuladores acelerados)!

Sabia que...

  • A gelatina do Ditto é comestível?
  • Quando tirada a sua gelatina ela se recompõe?
  • Por isto o Ditto é imortal?

[editar] Ver Também

Lapras

Paras

Diglett

v d e h
1ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas