Divinolândia de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Divinolândia de Minas ou anteriormente conhecida como "Juibilau" é um bairro localizado na encosta da BR-259 em Minas Gerais, a cidade conta com uma avenida (a BR) e um bando de caipiras de cara emburrada olhando para os carros da BR mostrando como o povo de "Juibilau" é muito hospedeiro e bondoso.

História[editar]

Prova de que a cidade se inspirou na infra estrutura de Gabão para fazer sua cidade. Se dá uma chuva as casas de todo mundo caem.

O município foi fundado depois que descobriram Ouro ali. O habitante de Divinolândia de Minas com certeza vai dizer "mas nunca teve ouro por aqui" e está certo! Tudo tinha sido ideia de um farsante que pintou pedras de amarelo e dava para os caipiras das regiões nos arredores, os caipiras viriam de tão longe para ficar comprando Ouro (o que era idiotisse e não fazia sentido) de um farsante que vendia pedras pintadas de amarelo.

No fim, eles tinham comprado tanto ouro que não conseguiam mais ter grana para voltar para seu lugar de origem, acabaram virando os caipiras de Divinolândia de Minas. Apesar de tudo, o farsante foi punido e devidamente castrado pelos habitantes locais, hoje, onde foi realizada a castração, é o mesmo lugar que a prefeitura/padaria/banheiro público/bar/pastelaria de Divinolândia de Minas fica.

A cidade se emancipou e deixou de ser chamada "Jubilau", que parecia ser um nome bem mais legal e característico do cidadão de Divinolândia de Minas.

Cidade[editar]

A cidade é a típica cidade de BR, sequer tem dinheiro para comprar uma placa decente, quando alguém passa pela cidade acha que aquilo é uma vila ou uma cidade pequena pra cacete como qualquer outra em Minas Gerais e por não ter placa não sabe sequer o nome da cidade. Uma das piadas mais velhas sobre cidades pequenas surgiu aqui, se bem que tinha um tom sério por essas bandas.

Conta-se que a cidade de Divinolândia de Minas é tão pequena, mas tão pequena que a placa de "bem vindos" é a mesma de "volte sempre". Há registros históricos também que a cidade seja na verdade uma predecessora à Puta que Pariu, uma das cidades que também se emancipou em Minas Gerais.

A população é composta pela maioria homens (anatomicamente falando, a maioria vive se comendo pois é isso ou se casar com o que "tem no município") e a minoria mulheres (muitas delas com bigode), uma pequena porcentagem são de extraterrestres que ficam no gabinete do prefeito e vivem com um aluguel de um Boquete por dia... Do prefeito.

Estou dizendo que o prefeito faz o serviço para os ETs. Ao menos o prefeito faz alguma coisa não é mesmo?

Ver também[editar]