Divisa Alegre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!


Gnome-searchtool blue.png Divisa Alegre é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse artigo é um ponto turístico da cidade.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Fim do mundo Cquote2.png
Google sobre Divisa Alegre

Cquote1.png Isso não ecziste Cquote2.png
Padre Quemedo sobre Divisa Alegre

Cquote1.png Ja passei por lá Cquote2.png
Judas falando sobre onde perdeu as botas

Cquote1.png Mais que safadeza rapaz Cquote2.png
Kiabbo sobre Divisa Alegre

Divisa Alegre (grande ironia esse nome) é um pequeno "puteiro" ops... cidade localizada na divisa de Minas Gerais e da Bahia, há 10.000 metros acima do nível do mar, e com uma população 17 habitantes contando os cachorros e gatos de rua.

Historia[editar]

Criada por um sem o que fazer chamado José Vaz da Costa e por sua mulher Dercy Gonçalves, Divisa Alegre foi criada para servir de casa de diversão para os caminhoneiros e trabalhadores das carvoeiras da região. Como o negocio tava dando lucro. outros burros moradores foram chegando querendo lucrar com o negocio da região e foram criando outras casas de diverção. Assim a populão foi crescendo em duas classes: putas e cafetões. Com o tempo toda a mata ao redor foi desgastada e assim todos os trabalhadores de carvoeira ficaram desempregados caindo assim o movimento dos puteiros; fazendo com que a maior parte das donzelas que la moravam fossem embora da cidade.com o tempo ate a fama do pequeno puteiro ganhou fama e ate o presidente da república resolveu conferir com a desculpa da inauguração da rodovia Santos Dumont BR 116 rio bahia ou caminho de puteiro para os muitos que aqui passavam sendo assim o presidente resolveu vim e como sempre antes dele vinha os puxa saco pra cume as puta antes e aprovar mandaram construir um campo de pouso para a aeronave presidencial e um hotel hoje recebe o nome que verdadeiramente ele era um motel colocaram o "H" no lugar do "m" só pra disfarçar o presidente sai de casa com a desculpa de todo galinha "estou indo a uma viagem do trabalho amor volto mês que vem"pensou se eu aguentar ...rsrsrs 1000 putas 50 cafetoes 100 botecos 100 barris de pinga de todos os gêneros gostos e cores licitados a participar alem de 25 ministros 50 deputados federais 15 advogados 45 deputados estaduais de minas ,Bahia e Rio de janeiro mas alguns míseros 1000 puxa sacos são convidados a focar no palanque ..estrutura pronta o presidente discursa olhando para as pernas cabiludas e cheias de celulite q cabian azeitonas dentro das putras que ali viviam sem o que fazer de dia pois trabalhavam a noite . Aí depois a cidade foi pormovida de puteiro a zona de drogas e ladrões, veio uma turna do governador e de outros cantos, e a droga começou a rolar solta, foi emancipada apesar dos seus quase 17 habitantes e tivemos uma sucesso de prefeitos ladrões que contribuíram para arrebentar ainda mais a cidade, dos quais os dois últimos eram viciados e o atual é ainda pior... A parte boa é que todos são muito alegres, afinal de contas quando não é sexo, é droga, sem falar nas donas de caça que adora roçar a tcheca em outros paulis.... Pensa numa terra dono, numa cidade sem lei, onde se enfia o bastão em todo canto, inclusive em roda de carro, ou buraquinho de poste.



A escola estadual empurra burro fundada no tempo que vozinha andava de biscreta ensina aos seus pestinhas o que não deve desde muitos anos sua primeira diretora dona clotiudis (*1850 a +2000)o baba do pintinho ee da gatinha ...o a b c era ensinado pelo método do buraquinho --- furava-se um buraco no papel e depois colocava la e eles ja aprediam a ler revistas porno sozinnhos..

 pular o muro sempre foi um esporte muito atrativo em Divisa alegre mesmo quando o muro nao existia  aoenas um cerca de vara mole protegia  o local dos porquitos q  moravam nas ruas ,certa feita uma  menina de nome ambrosina resolveu fugir da aula de sexologia pois ja havia feito s liçao na aula particular com o professor na noite anterior  coitada da ambrosina se estrepou toda num pau duro q ainda restava em pé rasgou la .....na barra da saia e o que a calçola protegia ficou meses andando torto e dizendo que o que não se faz direito na aula noturna pode ser repetido na aula vespertina 

rsrsrsrsrsrsr

Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.


Lazer[editar]

Praticar Zoofilia com animais da rua, pois os puteiros so entram maiores de idade então quem é menor come as cadelas, ou mesmo cabritas. Vários Butecos, um a cada 5 metros, onde vc encontra variadas opções de pinga, PINGA COM CANELA, PINGA COM MAÇÃ, PINGA AMARELA, PINGA COM CIRIGUELA, PINGA COM COBRA, E PINGA COM O QUE VOCÊ ESCOLHER, e esses Butecos também oferecem vários peticos, ESPETINHO DE GATO, LINGUIÇA DE JEGUE(SEM TREMA), VARIOS CALDOS QUE EU PREFIRO NEM COMENTAR. Você que não conhece Divisa """Alegre""" venha logo pois a cidade pode acabar a qualquer momento.